WebeR 21 Postado Dezembro 31, 2012 às 21:26 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 21:26 Passando para desejar 2013 de muita paz, saúde, felicidades e muito treino HARDCORE!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinsan 7 Postado Dezembro 31, 2012 às 21:27 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 21:27 Shapudaaaaaaaaço ! Feliz 2013, strong nerd kk (; Que esse ano venha com toda a força powerlifter, e nos tornemos monstros do levantamento de peso ! \O Sem zoação, muita felicidade pra você irmão, pés no chão e vamos lá atrás desses objetivos ! Abração meu caro, tudo de melhor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Dezembro 31, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 22:54 Um ótimo 2013 pra ti, cheio de conquistas. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 1, 2013 às 23:07 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 23:07 (editado) feliz 2013 cara que Deus lhe traga instrutores legais, e que frequentam aqui o fórum, muito peso nos seus lifts, Flexibilidade, força e determinação afinal queremos ver você representar o forum no mundo do pauerlifitin brasileiru Editado Janeiro 1, 2013 às 23:07 por vittoclavijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Janeiro 2, 2013 às 15:35 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 15:35 Falaa shapudo! bom demais? acabei ficando um bom tempo off... vou dando uma passada pra ver o que perdi! hehe como foi o reveillon?? abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:04 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 17:04 Fala champs, pulei essas últimas 5 págs e li essa e a anterior pra ficar mais por dentro.... perdi alguma coisa? Muita novidade? Curti a meta pra esse ano hein! Rumo aos 500kg então! Como passou as festas? Suave? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 6, 2013 às 14:05 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 14:05 Baum galera, malz ai sumi por uma semana, mas esta semana foi desanimante para o treino, a academia só abria de 5ª e 6ª.De quinta eu não queria treinar pois é o rep upper e meu manguito estava um pouco estragado, de sexta, tinha o ME lower de deadlift...Mas estava bem desanimado pelo que o meu instrutor tinha falado e acabei não indo tbm... Continuei com o CC em casa e estou progredindo normalmente. Semana que vem eu volto, mas acho que vou trocar meu treino, vou transformar ele em um WSB mais autêntico, vamos ver se eu consigo ter uma bela progressão no supino.Também pretendo trocar algum exercício de lower. Obg a todos pelo bom ano novo, desculpe pela minha ausência. Sobre as festas, eu tinha parado de beber, mas como eu tinha prometido a muito tempo atrás beber whisky com a galera, acabamos por comprar uma garrafa no ano novo(na vedade eu não, só bebo nas custas hehehehe).O whisky desceu bem, ele é bom pra quem não quer ter ressaca, mas tinha uns outros amigos com garrafas de askov de sabor(a vodka mais barata), putz...Aquilo é fatal.Acordei com uma ressaca desgraçada e aquilo me deixava mais bêbado que o whisky, mesmo não tendo nem 1/3 do alcool dele.Daí o 1° dia foi uma churrasco entre a família, foi bom e ruim...Foi bom pela festa e famíla talz, mas foi ruim pq eu tava querendo vomitar e tinha que ir pra cama de 10 em 10 minutos suhauhsuhauhhuahuahusuhsa abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Janeiro 6, 2013 às 14:29 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 14:29 Abusou hein!? Passagem de ano acaba sempre por ser assim. Apesar de este ano a minha ter sido muito calma pois fui trabalhar no dia 1 as 8h da manhã :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Janeiro 6, 2013 às 17:55 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 17:55 Baum galera, malz ai sumi por uma semana, mas esta semana foi desanimante para o treino, a academia só abria de 5ª e 6ª.De quinta eu não queria treinar pois é o rep upper e meu manguito estava um pouco estragado, de sexta, tinha o ME lower de deadlift...Mas estava bem desanimado pelo que o meu instrutor tinha falado e acabei não indo tbm... Continuei com o CC em casa e estou progredindo normalmente. Semana que vem eu volto, mas acho que vou trocar meu treino, vou transformar ele em um WSB mais autêntico, vamos ver se eu consigo ter uma bela progressão no supino.Também pretendo trocar algum exercício de lower. Obg a todos pelo bom ano novo, desculpe pela minha ausência. Sobre as festas, eu tinha parado de beber, mas como eu tinha prometido a muito tempo atrás beber whisky com a galera, acabamos por comprar uma garrafa no ano novo(na vedade eu não, só bebo nas custas hehehehe).O whisky desceu bem, ele é bom pra quem não quer ter ressaca, mas tinha uns outros amigos com garrafas de askov de sabor(a vodka mais barata), putz...Aquilo é fatal.Acordei com uma ressaca desgraçada e aquilo me deixava mais bêbado que o whisky, mesmo não tendo nem 1/3 do alcool dele.Daí o 1° dia foi uma churrasco entre a família, foi bom e ruim...Foi bom pela festa e famíla talz, mas foi ruim pq eu tava querendo vomitar e tinha que ir pra cama de 10 em 10 minutos suhauhsuhauhhuahuahusuhsa abs Kkkkkkkkkkk shapudo doidão,não levava fé q tu bebia,p mim vc era daqueles q álcool nem pensar,mas vc tá mais p o estilo do zyzz msm ahuahuahuahua Fuark Abusou hein!? Passagem de ano acaba sempre por ser assim. Apesar de este ano a minha ter sido muito calma pois fui trabalhar no dia 1 as 8h da manhã :/ Q merda hein ricardo? Espero q vc goste mt do seu trabalho,mt msm.hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Janeiro 6, 2013 às 18:27 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 18:27 Até que gosto. E como as coisas estão aqui em portugal já fico feliz em ter trabalho Até que gosto. E como as coisas estão aqui em portugal já fico feliz em ter trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados