Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Shapudaaaaaaaaço !

Feliz 2013, strong nerd kk (;

Que esse ano venha com toda a força powerlifter, e nos tornemos monstros do levantamento de peso ! \O

Sem zoação, muita felicidade pra você irmão, pés no chão e vamos lá atrás desses objetivos !

Abração meu caro, tudo de melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feliz 2013 cara

que Deus lhe traga instrutores legais, e que frequentam aqui o fórum, muito peso nos seus lifts, Flexibilidade, força e determinação

afinal queremos ver você representar o forum no mundo do pauerlifitin brasileiru

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Baum galera, malz ai sumi por uma semana, mas esta semana foi desanimante para o treino, a academia só abria de 5ª e 6ª.De quinta eu não queria treinar pois é o rep upper e meu manguito estava um pouco estragado, de sexta, tinha o ME lower de deadlift...Mas estava bem desanimado pelo que o meu instrutor tinha falado e acabei não indo tbm...

Continuei com o CC em casa e estou progredindo normalmente.

Semana que vem eu volto, mas acho que vou trocar meu treino, vou transformar ele em um WSB mais autêntico, vamos ver se eu consigo ter uma bela progressão no supino.Também pretendo trocar algum exercício de lower.

Obg a todos pelo bom ano novo, desculpe pela minha ausência.

Sobre as festas, eu tinha parado de beber, mas como eu tinha prometido a muito tempo atrás beber whisky com a galera, acabamos por comprar uma garrafa no ano novo(na vedade eu não, só bebo nas custas hehehehe).O whisky desceu bem, ele é bom pra quem não quer ter ressaca, mas tinha uns outros amigos com garrafas de askov de sabor(a vodka mais barata), putz...Aquilo é fatal.Acordei com uma ressaca desgraçada e aquilo me deixava mais bêbado que o whisky, mesmo não tendo nem 1/3 do alcool dele.Daí o 1° dia foi uma churrasco entre a família, foi bom e ruim...Foi bom pela festa e famíla talz, mas foi ruim pq eu tava querendo vomitar e tinha que ir pra cama de 10 em 10 minutos suhauhsuhauhhuahuahusuhsa

abs

Link para o comentário

Baum galera, malz ai sumi por uma semana, mas esta semana foi desanimante para o treino, a academia só abria de 5ª e 6ª.De quinta eu não queria treinar pois é o rep upper e meu manguito estava um pouco estragado, de sexta, tinha o ME lower de deadlift...Mas estava bem desanimado pelo que o meu instrutor tinha falado e acabei não indo tbm...

Continuei com o CC em casa e estou progredindo normalmente.

Semana que vem eu volto, mas acho que vou trocar meu treino, vou transformar ele em um WSB mais autêntico, vamos ver se eu consigo ter uma bela progressão no supino.Também pretendo trocar algum exercício de lower.

Obg a todos pelo bom ano novo, desculpe pela minha ausência.

Sobre as festas, eu tinha parado de beber, mas como eu tinha prometido a muito tempo atrás beber whisky com a galera, acabamos por comprar uma garrafa no ano novo(na vedade eu não, só bebo nas custas hehehehe).O whisky desceu bem, ele é bom pra quem não quer ter ressaca, mas tinha uns outros amigos com garrafas de askov de sabor(a vodka mais barata), putz...Aquilo é fatal.Acordei com uma ressaca desgraçada e aquilo me deixava mais bêbado que o whisky, mesmo não tendo nem 1/3 do alcool dele.Daí o 1° dia foi uma churrasco entre a família, foi bom e ruim...Foi bom pela festa e famíla talz, mas foi ruim pq eu tava querendo vomitar e tinha que ir pra cama de 10 em 10 minutos suhauhsuhauhhuahuahusuhsa

abs

Kkkkkkkkkkk shapudo doidão,não levava fé q tu bebia,p mim vc era daqueles q álcool nem pensar,mas vc tá mais p o estilo do zyzz msm ahuahuahuahua

Fuark

Abusou hein!? Passagem de ano acaba sempre por ser assim. Apesar de este ano a minha ter sido muito calma pois fui trabalhar no dia 1 as 8h da manhã :/

Q merda hein ricardo?

Espero q vc goste mt do seu trabalho,mt msm.hahaha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...