Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta de zuera então?

Isso é verdade, não é mentira huahauhauha

Tenho 10 resumos de artigos publicados, e alguns completos em processo de revisão

ta achando que o negocio aqui é fundo de quintal?? HUAHUAHAUHAUA

Publicidade

Postado
Ta de zuera então?

Isso é verdade, não é mentira huahauhauha

Tenho 10 resumos de artigos publicados, e alguns completos em processo de revisão

ta achando que o negocio aqui é fundo de quintal?? HUAHUAHAUHAUA

HMMMMMMMMM

Achei que vc estivesse blefando.

Manda ai uns links de artigos, vamos ver se vc é fera mesmo.

abs

• Supermoderador
Postado

O pessoal da Trust Sports também tem um monte de artigos publicados :D

E olha que absurdo o "lema" deles:

"Logo, o TRUST SPORTS sob seu símbolo tem a missão de promover o conhecimento científico com base no estudo da fisiologia humana e de todas as ciências que permeiam o universo esportivo de braços abertos a novas descobertas e a outros pontos de vista, e assim, ser um exemplo de confiabilidade para exercícios físicos com finalidades esportivas, salutares, corporais e de qualidade de vida"

Nada contra você, Renan, muito pelo contrário, você parece saber muito bem o que fala.

Shapudo, que merda esse dono da sua academia. Mas você também não precisa simplesmente largar o peso...... com que base você fala que a excêntrica vai ferrar a sua coluna (ainda mais em um terra sumô, que teoricamente seria mais tranquilo para a lombar)? A sua forma na hora de descer a barra é ruim? Você poderia simplesmente descer até a as anilhas ficarem a uns 10 cm das anilhas deitadas e largar a barra nesse ponto, sei lá.

e se a outra academia for boa também... troque logo.

abraços

Postado
HMMMMMMMMM

Achei que vc estivesse blefando.

Manda ai uns links de artigos, vamos ver se vc é fera mesmo.

abs

Deixa quieto....vão descobrir minha identidade secreta! huahauhaua

Quando sair a publicação de um artigo completo, eu posto sim!

Nada contra você, Renan, muito pelo contrário, você parece saber muito bem o que fala.

MPcosta,

Infelizmente nossa área ainda é bastante pobre quanto a qualidade de publicações cientificas, tanto em periódicos cientificos nacionais quanto em internacionais. Você tem toda a razão em questionar a validade, eficácia e metodologia da grande maioria de artigos publicados por ae...!!! O ideal, é manter os olhos bem abertos

Postado
Nossa vei, que cara mais fdp!! Faz assim, vai no dia, levanta a barra como se fosse fazer OHP e joga no chão. Pega a almofada senta nela solta uns fedozinhos nela, depois pisa (detalhe: tem que passar na lama antes com o tênis), deixa bem sujo mesmo. Quando ele for falar merda, você manda ele ir se foder e diz que vai para uma academia onde não existe insignificantes de gente como ele! E ainda fala assim: "Antes de falar comigo, fale com meu braço!" Yeahhhhhhhhhh

kkkkkkkkkk

Eu poderia falar, fale com minha perna, mas seria muito gay.(As pernas deles não são tão grandes não, acho que não é nem 70).

kkkkkkkkkkkk, véi to rindo mto kkkk

Eu sou meio ignorante pra essas coisas cara...da ultima vez que rodei a baiana la até falei " eu sou um autor publicado merda, tenho artigos publicados "

huahuahuahuauahauhauaha

01_thumb_135793.jpg

kkkkkk, n resisti haha :P , dps bota aki msm um artigo pra nois (y)

Eu tbm coloco umas paradas em baixo das anilhas, ela fica da altura dessa sua, talvez 1 tikim + baixo

---------------

Flando sério agr, sobre a negativa do terra eu acho q ela tem q ser controlada + n lenta, lenta eu tbm sinto mto lombar e cansa D+... Porém, ja vi uns vídeos de uns monstros ai treinando, e mó galera fazem as negativas bem controladas no terra, deve ser uma boa fazer em

E a altura da barra q o Renan postou está mto boa, eu faço assim só q é pouca coisa + baixa

A Trust Sports eh mto ruim, #MorreDeabo

Postado

01_thumb_135793.jpg

kkkkkk, n resisti haha :P , dps bota aki msm um artigo pra nois (y)

Eu tbm coloco umas paradas em baixo das anilhas, ela fica da altura dessa sua, talvez 1 tikim + baixo

E a altura da barra q o Renan postou está mto boa, eu faço assim só q é pouca coisa + baixa

HAUHAUAHUAH.....ta valendo cara...eu mereci essa zuada, depois de um chilique desses...

Então, esse setup q eu postei não eh meu..... o que eu fiz pra mim deixa as anilhas na altura oficial...queria algo mais proximo do real o possivel...para poder usar meus numeros no terra como criterio de avaliação e comparação mesmo......

Postado

Bom galera, vou fazer um pequeno relato dessa semana do CC:

Vertical pull

Sobre o vertical pull, ele é um pouco tosco.Tive que usar truques para ter uma boa amplitude, pois fazendo segurando a maçaneta não forçava muito os dorsais, álias, minha mão às vezes sai doendo, isto porque todos esse tempo na academia eu fui bixa e usei luvinha a maçaneta é bem anti-anatômica.

Teve um dia que eu fiz 100 repetições para testar, até senti um pouco das costas, mas parei por causas das mãos.

Wall push-ups

É um exercício legalzinho, força mais do que se pensa, achei legal o trabalho que faz para os ombros, até posso dizer que foi fisioterapêutico.Eu quero ver no meu próximo ME upper como vou lidar com o supino, acho que meu manguito recuperou bem o vigor.

Tentar fazer o máximo de reps, fiz umas 70, mas ai o ácido lático tava comendo quente.

Knee tucks

Este pra mim foi bem difícil, na realidade não sei porque é o primeiro passo, os próximos passos no CC são bem mais fáceis.No começo fazia 15 sofrendo, hoje eu até consigo 30 em boa forma.É um bom exercício para o abdome.

Wall Headstands:

É um exercício mais para o pescoço mesmo do que para o ombro, mesmo que você tente forçar com o ombro...Eu não fiz contagens mas acho que consegui 2 minutos tranquilo.

Short bridgs:

Achei as bridges bem interessantes para os posteriores, exercício aprovado, mal posso esperar para progredir.Consegui 70 repetições de boa, mas ai tive um princípio de cãibra nos isquios.

Supported squat:

Esse eu não fiz muito, é bem chato, estou tentando manter a postura certinha, fazendo um ATG perfeito.Estou curtindo, achei um bom exercício de mobilidade.Não passei muito das 20 repetições combinadas.

E agora vou adicionando aos poucos os novos:

Straight Bridges

Fiz algumas e não achei tão superior ao anterior, mas já que tá no programa.

Objetivos:

Fazer 100 repetições

Incline push-ups

Esse tá desafiando um pouco, faço 20, até 30, mas bem tremido.

Objetivos:

Fazer 100 repetições

Horizontal pullups

Na minha casa não tem algo que incline pouco, então só posso fazer com o corpo deitado praticamente.É quase pior que a barra de verdade, mas tudo bem, vou seguir o passo.Consigo só em torno de 10.

Objetivos:

fazer 50 repetições

Flat knee rises

É mais fácil que o knee tucks, consigo mais de 40 de boa, fazendo super-slow.

Objetivos:

Fazer 200 repetições

Crow stands

Sequer tentei ainda.

Objetivos:

3 minutos

Supported squats

Vou manter este.

Objetivo:

100 repetições

E a novidade:

Horizontal Hanging

Baixei o CC2 e vou adicionar exercícios de grip.Neste, eu consegui 1:00, estou fazendo umas 3 séries dele.Como a mesa não permite outro tipo de pegada, usarei a monkey grip.

Objetivos:

3 minutos

Vou tentar atingir esses objetivos em 2~3 semanas, mas quando atingir a a metade, já vou inserindo os próximos passos.

abs

Postado (editado)

Parece bom esse treino ein?! Tem o protocolo ai para passar?

Abraços.

Editado por WebeR
Postado
Parece bom esse treino ein?! Tem o protocolo ai para passar?

Abraços.

Só tem em livros e em inglês(na realidade, existe alguns pedaços traduzidos pelo iceman na geral, dá uma olhada lá):

http://www.2shared.com/document/jBIiaM7F/Convict_Conditioning_-_Paul_Wa.html

http://www.4shared.com/office/qKmfBhNP/convict_conditioning_2.html

Mas tem as imagens e dá para pegar a ideia geral com um inglês ruim.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...