Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Cuidado ae com a coluna shapudo, tu ta vendo muito youtube.

.

.

.

.

.

.

.

HUAHUAHUAAUAHUA. puta que pariu...QUE MERDA cara...sem comentários....imagino como seu dia foi broxante cara....

eu, antes de entrar na academia, ja expliquei direitinho pro dono como ia ser meu treino, e se ele tinha algum problema sobre como eu ia usar o equipamento dele...graças a Deus a galera sempre foi muito de boa comigo quanto a isso..... minha academia não tem muito dessas frescuras não

Pq vc nao faz dois blocos de madeira pra usar como suporte pro seu terra? eu fiz isso, derrubo o peso tranquilo...e ainda por cima os blocos deixam as anilhas na altura oficial... Quanto vc paga na mensalidade? dependendo do preço, eu investiria num home gym......com uns 1200 - 1500 reais (parcelados em suaves prestações...) da pra ter um equipamento suave pra fazer os movimentos básicos...

c6d13252.jpg

PS. A unica vez que alguem me encheu o saco na academia, foi quando entrou um instrutor novo e falou q eu fazia meus agachos rapidos demais...para eu fazer mais controlado..... eu só olhei pra ele bem serio e disse:"Faz ae campeão...entra ae embaixo da barra e mostra como faz" Ele ficou quieto.... Dae eu falei pra ele que ele não deveria comentar sobre o ritmo da execução dos exercicios de uma pessoa se ele não sabe a meta que aquela pessoa esta perseguindo......e no outro dia falei pro dono da academia que não queria instrutor me enchendo o saco que isso é foda hauhauauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baum, sem mais frescutas, o treino:

28/12/2012

Sumo deadlift

1°~2°=60 kg

3°~4°=80 kg

5°=110 kg

(até aqui, 5 reps)

6°=110 kg

(4 rep)

7°=116

(3 rep)

Avanço(8 rep)

1°~3°=60 kg

Romanian deadlift(8 rep)

1°3°=60 kg

Taí meu treino, ele foi uma merda.Eu consegui aumentar 6 kg no sumo deadlift.Eu fui tentar fazer uma série com 120 kg, mas o peso não tava saindo do chão, mas eu acho que eu estava com medo.Mas eu estava tranquilo, até o merda do instrutor aparecer.Eu queria pegar aqueles 120 kg, mesmo que eu falhasse várias vezes.A primeira repetição é mais difícil, depois as outras vão.Daí ele chegou, falou essas bostas e desisti.

Eu acho que minha técnica não melhorou muito não.Coloquei anilhas para dar a altura e fiz o exercício descalço.Os pés ficaram bem firmes no chão e acho que não abaixei tanto a bunda.Sobre tensionar a cadeia posterior, acho que fiz melhor que na outra semana, mas ainda não consegui aplicar muito bem.Eu jogava a bunda bem para trás antes de uma repetição e já subia, dando uma pequena explosão na saída.

Minha pegada tava quase falhando semana passada, mas nessa semana eu não senti tanto.Acho que foi devido ao CC, acho que melhorei a minha pegada graças a ele xD

O avanço e o RDL foram ridículos.Eu só queria ir embora daquela merda.

abs

PS. A unica vez que alguem me encheu o saco na academia, foi quando entrou um instrutor novo e falou q eu fazia meus agachos rapidos demais...para eu fazer mais controlado..... eu só olhei pra ele bem serio e disse:"Faz ae campeão...entra ae embaixo da barra e mostra como faz" Ele ficou quieto.... Dae eu falei pra ele que ele não deveria comentar sobre o ritmo da execução dos exercicios de uma pessoa se ele não sabe a meta que aquela pessoa esta perseguindo......e no outro dia falei pro dono da academia que não queria instrutor me enchendo o saco que isso é foda hauhauauah

Foda, o duro que não tenho essas moral.Aqui na net eu sou foda, mando a real em todo mundo, mas é difícil pessoalmente.Pessoalmente a idade pesa muito, além disso, na net(às vezes) basta mostrar um link que a treta já é resolvida.

abs

PS:Acho que você deveria ter ouvido o instrutor, se tivesse feito devagar, não teria machucado a coluna :mario:

Editado por Visitante
Link para o comentário

Foda, o duro que não tenho essas moral.Aqui na net eu sou foda, mando a real em todo mundo, mas é difícil pessoalmente.Pessoalmente a idade pesa muito, além disso, na net(às vezes) basta mostrar um link que a treta já é resolvida.

Por acaso esse é vc shapudo?

saythattomyface.jpg

Taí meu treino, ele foi uma merda.Eu consegui aumentar 6 kg no sumo deadlift.Eu fui tentar fazer uma série com 120 kg, mas o peso não tava saindo do chão, mas eu acho que eu estava com medo.Mas eu estava tranquilo, até o merda do instrutor aparecer.Eu queria pegar aqueles 120 kg, mesmo que eu falhasse várias vezes.A primeira repetição é mais difícil, depois as outras vão.Daí ele chegou, falou essas bostas e desisti.

Eu acho que minha técnica não melhorou muito não.Coloquei anilhas para dar a altura e fiz o exercício descalço.Os pés ficaram bem firmes no chão e acho que não abaixei tanto a bunda.Sobre tensionar a cadeia posterior, acho que fiz melhor que na outra semana, mas ainda não consegui aplicar muito bem.Eu jogava a bunda bem para trás antes de uma repetição e já subia, dando uma pequena explosão na saída.

PS:Acho que você deveria ter ouvido o instrutor, se tivesse feito devagar, não teria machucado a coluna :mario:

Esse video, da mesma galera que fez o So you think you can squat, é uma bela aula de sumo eim...curti MUITO...da uma olhada....

Link para o comentário

Por acaso esse é vc shapudo?

saythattomyface.jpg

sHUAsuhUHSauhSUHAsuhsuhUHS

Vacilaum.Eu não tenho essa cara de fracassado e poxa, o cara é o dono da academia e é muito arrogante, temo não poder treinar mais lá.Vou ver como é a outra academia e vou sair de fininho, brigar a toa pq?

abs

Link para o comentário

Vacilaum.Eu não tenho essa cara de fracassado e poxa, o cara é o dono da academia e é muito arrogante, temo não poder treinar mais lá.Vou ver como é a outra academia e vou sair de fininho, brigar a toa pq?

Eu sou meio ignorante pra essas coisas cara...da ultima vez que rodei a baiana la até falei " eu sou um autor publicado merda, tenho artigos publicados "

huahuahuahuauahauhauaha

Link para o comentário

Eu sou meio ignorante pra essas coisas cara...da ultima vez que rodei a baiana la até falei " eu sou um autor publicado merda, tenho artigos publicados "

huahuahuahuauahauhauaha

sahushuAUHSaUHSahuShaushuAUHsUHSauhSuhaUSHauhSAUH

PQP, vc é muito migueloso cara ssuhhuahua

Queria ter essa arte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...