RenanRFC 96 Postado Dezembro 29, 2012 às 11:27 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 11:27 Cuidado ae com a coluna shapudo, tu ta vendo muito youtube. . . . . . . . HUAHUAHUAAUAHUA. puta que pariu...QUE MERDA cara...sem comentários....imagino como seu dia foi broxante cara.... eu, antes de entrar na academia, ja expliquei direitinho pro dono como ia ser meu treino, e se ele tinha algum problema sobre como eu ia usar o equipamento dele...graças a Deus a galera sempre foi muito de boa comigo quanto a isso..... minha academia não tem muito dessas frescuras não Pq vc nao faz dois blocos de madeira pra usar como suporte pro seu terra? eu fiz isso, derrubo o peso tranquilo...e ainda por cima os blocos deixam as anilhas na altura oficial... Quanto vc paga na mensalidade? dependendo do preço, eu investiria num home gym......com uns 1200 - 1500 reais (parcelados em suaves prestações...) da pra ter um equipamento suave pra fazer os movimentos básicos... PS. A unica vez que alguem me encheu o saco na academia, foi quando entrou um instrutor novo e falou q eu fazia meus agachos rapidos demais...para eu fazer mais controlado..... eu só olhei pra ele bem serio e disse:"Faz ae campeão...entra ae embaixo da barra e mostra como faz" Ele ficou quieto.... Dae eu falei pra ele que ele não deveria comentar sobre o ritmo da execução dos exercicios de uma pessoa se ele não sabe a meta que aquela pessoa esta perseguindo......e no outro dia falei pro dono da academia que não queria instrutor me enchendo o saco que isso é foda hauhauauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2012 às 11:37 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 11:37 (editado) Baum, sem mais frescutas, o treino: 28/12/2012 Sumo deadlift 1°~2°=60 kg 3°~4°=80 kg 5°=110 kg (até aqui, 5 reps) 6°=110 kg (4 rep) 7°=116 (3 rep) Avanço(8 rep) 1°~3°=60 kg Romanian deadlift(8 rep) 1°3°=60 kg Taí meu treino, ele foi uma merda.Eu consegui aumentar 6 kg no sumo deadlift.Eu fui tentar fazer uma série com 120 kg, mas o peso não tava saindo do chão, mas eu acho que eu estava com medo.Mas eu estava tranquilo, até o merda do instrutor aparecer.Eu queria pegar aqueles 120 kg, mesmo que eu falhasse várias vezes.A primeira repetição é mais difícil, depois as outras vão.Daí ele chegou, falou essas bostas e desisti. Eu acho que minha técnica não melhorou muito não.Coloquei anilhas para dar a altura e fiz o exercício descalço.Os pés ficaram bem firmes no chão e acho que não abaixei tanto a bunda.Sobre tensionar a cadeia posterior, acho que fiz melhor que na outra semana, mas ainda não consegui aplicar muito bem.Eu jogava a bunda bem para trás antes de uma repetição e já subia, dando uma pequena explosão na saída. Minha pegada tava quase falhando semana passada, mas nessa semana eu não senti tanto.Acho que foi devido ao CC, acho que melhorei a minha pegada graças a ele xD O avanço e o RDL foram ridículos.Eu só queria ir embora daquela merda. abs PS. A unica vez que alguem me encheu o saco na academia, foi quando entrou um instrutor novo e falou q eu fazia meus agachos rapidos demais...para eu fazer mais controlado..... eu só olhei pra ele bem serio e disse:"Faz ae campeão...entra ae embaixo da barra e mostra como faz" Ele ficou quieto.... Dae eu falei pra ele que ele não deveria comentar sobre o ritmo da execução dos exercicios de uma pessoa se ele não sabe a meta que aquela pessoa esta perseguindo......e no outro dia falei pro dono da academia que não queria instrutor me enchendo o saco que isso é foda hauhauauah Foda, o duro que não tenho essas moral.Aqui na net eu sou foda, mando a real em todo mundo, mas é difícil pessoalmente.Pessoalmente a idade pesa muito, além disso, na net(às vezes) basta mostrar um link que a treta já é resolvida. abs PS:Acho que você deveria ter ouvido o instrutor, se tivesse feito devagar, não teria machucado a coluna Editado Dezembro 29, 2012 às 11:38 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanRFC 96 Postado Dezembro 29, 2012 às 11:48 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 11:48 Foda, o duro que não tenho essas moral.Aqui na net eu sou foda, mando a real em todo mundo, mas é difícil pessoalmente.Pessoalmente a idade pesa muito, além disso, na net(às vezes) basta mostrar um link que a treta já é resolvida. Por acaso esse é vc shapudo? Taí meu treino, ele foi uma merda.Eu consegui aumentar 6 kg no sumo deadlift.Eu fui tentar fazer uma série com 120 kg, mas o peso não tava saindo do chão, mas eu acho que eu estava com medo.Mas eu estava tranquilo, até o merda do instrutor aparecer.Eu queria pegar aqueles 120 kg, mesmo que eu falhasse várias vezes.A primeira repetição é mais difícil, depois as outras vão.Daí ele chegou, falou essas bostas e desisti. Eu acho que minha técnica não melhorou muito não.Coloquei anilhas para dar a altura e fiz o exercício descalço.Os pés ficaram bem firmes no chão e acho que não abaixei tanto a bunda.Sobre tensionar a cadeia posterior, acho que fiz melhor que na outra semana, mas ainda não consegui aplicar muito bem.Eu jogava a bunda bem para trás antes de uma repetição e já subia, dando uma pequena explosão na saída. PS:Acho que você deveria ter ouvido o instrutor, se tivesse feito devagar, não teria machucado a coluna Esse video, da mesma galera que fez o So you think you can squat, é uma bela aula de sumo eim...curti MUITO...da uma olhada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2012 às 11:50 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 11:50 Por acaso esse é vc shapudo? sHUAsuhUHSauhSUHAsuhsuhUHS Vacilaum.Eu não tenho essa cara de fracassado e poxa, o cara é o dono da academia e é muito arrogante, temo não poder treinar mais lá.Vou ver como é a outra academia e vou sair de fininho, brigar a toa pq? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanRFC 96 Postado Dezembro 29, 2012 às 11:51 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 11:51 e agora? http://i21.photobucket.com/albums/b274/djschwinn/c6d13252.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2012 às 11:54 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 11:54 e agora? http://i21.photobucket.com/albums/b274/djschwinn/c6d13252.jpg Eu vi. Mas mesmo assim, o otário do dono falaria que foderia o chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanRFC 96 Postado Dezembro 29, 2012 às 11:58 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 11:58 O meu setup ficou mais ou menos assim http://w.mawebcenters.com/static/ecommerce/58/58755/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/I/M/IMG00106-20100225-1010.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2012 às 12:04 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 12:04 O meu setup ficou mais ou menos assim http://w.mawebcenters.com/static/ecommerce/58/58755/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/I/M/IMG00106-20100225-1010.jpg O loko cara?Isso tá quanto cm do chão?40 cm? Lol, ai é um rack pull praticamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanRFC 96 Postado Dezembro 29, 2012 às 12:04 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 12:04 Vacilaum.Eu não tenho essa cara de fracassado e poxa, o cara é o dono da academia e é muito arrogante, temo não poder treinar mais lá.Vou ver como é a outra academia e vou sair de fininho, brigar a toa pq? Eu sou meio ignorante pra essas coisas cara...da ultima vez que rodei a baiana la até falei " eu sou um autor publicado merda, tenho artigos publicados " huahuahuahuauahauhauaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2012 às 12:08 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 12:08 Eu sou meio ignorante pra essas coisas cara...da ultima vez que rodei a baiana la até falei " eu sou um autor publicado merda, tenho artigos publicados " huahuahuahuauahauhauaha sahushuAUHSaUHSahuShaushuAUHsUHSauhSuhaUSHauhSAUH PQP, vc é muito migueloso cara ssuhhuahua Queria ter essa arte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados