Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

se fosse eu pedia pra ele me mostrar no contrato aonde que tava dizendo que eu não poderia botar anilhas nas almofadas.

aliás, ele é o dono da academia? se bem que acho que isso nem importa, cê ta pagando pode fazer o que quiser nessa merda.

Não tem contrato sahusauhsauh

E ele é o dono infelizmente =\

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa vei, que cara mais fdp!! Faz assim, vai no dia, levanta a barra como se fosse fazer OHP e joga no chão. Pega a almofada senta nela solta uns fedozinhos nela, depois pisa (detalhe: tem que passar na lama antes com o tênis), deixa bem sujo mesmo. Quando ele for falar merda, você manda ele ir se foder e diz que vai para uma academia onde não existe insignificantes de gente como ele! E ainda fala assim: "Antes de falar comigo, fale com meu braço!" Yeahhhhhhhhhh

Link para o comentário

Nossa vei, que cara mais fdp!! Faz assim, vai no dia, levanta a barra como se fosse fazer OHP e joga no chão. Pega a almofada senta nela solta uns fedozinhos nela, depois pisa (detalhe: tem que passar na lama antes com o tênis), deixa bem sujo mesmo. Quando ele for falar merda, você manda ele ir se foder e diz que vai para uma academia onde não existe insignificantes de gente como ele! E ainda fala assim: "Antes de falar comigo, fale com meu braço!" Yeahhhhhhhhhh

Boa ideia, WeBer

só falta coragem

mas qual problema de fazer a negativa do terra shapudo ?

é foda mesmo, já aconteceu parecido comigo, não tem jeito de responder nunca vão entender que estão errados.

faça como eu, quando mudei de academia, combinei com meu pai pra ele ir de terno todo arrumado e eu fui arrumado também (mas com roupa de treino), quando fui fazer a matricula meu pai deu uma da advogado stressado, ai o dono da academia fez ele assinar uns termos de responsabilidade sobre os danos que eu possa causar a mim e aos outros com meu "treino estranho" (SL 5x5) e até hoje nunca me disseram nada kkk.

Link para o comentário

O duro que não vei, o duro que ele tem seus 48 de braço(tudo anabol e atualmente tá com uns 16% de bf).Ele é fisiculturista profissional, esse prazer eu não posso ter.Eu poderia falar, fale com minha perna, mas seria muito gay.(As pernas deles não são tão grandes não, acho que não é nem 70).

E eu não faço a negativa, porque não há motivo para fazê-la.O momento em que a coluna fica sobre maior pressão, é na negativa, ou seja, fazendo com mais de 100kg é possível foder com minha coluna se eu cadenciar demais.Isto porquê a saída na positiva deve ser mais explosiva e é feita com a ajuda da perna, na negativa não.

E negativa só vai me gastar energia, o que é ruim para bater PR.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Boa ideia, WeBer

só falta coragem

mas qual problema de fazer a negativa do terra shapudo ?

é foda mesmo, já aconteceu parecido comigo, não tem jeito de responder nunca vão entender que estão errados.

faça como eu, quando mudei de academia, combinei com meu pai pra ele ir de terno todo arrumado e eu fui arrumado também (mas com roupa de treino), quando fui fazer a matricula meu pai deu uma da advogado stressado, ai o dono da academia fez ele assinar uns termos de responsabilidade sobre os danos que eu possa causar a mim e aos outros com meu "treino estranho" (SL 5x5) e até hoje nunca me disseram nada kkk.

Essa sua ideia é melhor ainda! aushuhasuhas

O duro que não vei, o duro que ele tem seus 48 de braço(tudo anabol e atualmente tá com uns 16% de bf).Ele é fisiculturista profissional, esse prazer eu não posso ter.Eu poderia falar, fale com minha perna, mas seria muito gay.(As pernas deles não são tão grandes não, acho que não é nem 70).

E eu não faço a negativa, porque não há motivo para fazê-la.O momento em que a coluna fica sobre maior pressão, é na negativa, ou seja, fazendo com mais de 100kg é possível foder com minha coluna se eu cadenciar demais.Isto porquê a saída na positiva deve ser mais explosiva e é feita com a ajuda da perna, na negativa não.

E negativa só vai me gastar energia, o que é ruim para bater PR.

abs

Vixi então ai fodeu para você! Esse da perna cairia bem... não pera! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Então cara, único jeito é você falar que não gostou do jeito que ele falou com você no dia tal e dizer que está deixando a academia dele por esse motivo, e se ele for um bom "comerciante" ele vai te pedir desculpas, pois está perdendo 1 cliente agora, amanhã pode ser + outro.

Link para o comentário

"E eu não quero ver na minha nova academia você tacando o peso assim no chão(nesse treino eu fiz sem negativa, só mirei e joguei o peso no chão), você só tá fodendo a coluna.Tá vendo internet demais".

Cuidado ae com a coluna shapudo, tu ta vendo muito youtube.

.

.

.

.

.

.

.

HUAHUAHUAAUAHUA. puta que pariu...QUE MERDA cara...sem comentários....imagino como seu dia foi broxante cara....

eu, antes de entrar na academia, ja expliquei direitinho pro dono como ia ser meu treino, e se ele tinha algum problema sobre como eu ia usar o equipamento dele...graças a Deus a galera sempre foi muito de boa comigo quanto a isso..... minha academia não tem muito dessas frescuras não

Pq vc nao faz dois blocos de madeira pra usar como suporte pro seu terra? eu fiz isso, derrubo o peso tranquilo...e ainda por cima os blocos deixam as anilhas na altura oficial... Quanto vc paga na mensalidade? dependendo do preço, eu investiria num home gym......com uns 1200 - 1500 reais (parcelados em suaves prestações...) da pra ter um equipamento suave pra fazer os movimentos básicos...

c6d13252.jpg

Link para o comentário

Pq vc nao faz dois blocos de madeira pra usar como suporte pro seu terra? eu fiz isso, derrubo o peso tranquilo...e ainda por cima os blocos deixam as anilhas na altura oficial... Quanto vc paga na mensalidade? dependendo do preço, eu investiria num home gym......com uns 1200 - 1500 reais (parcelados em suaves prestações...) da pra ter um equipamento suave pra fazer os movimentos básicos...

c6d13252.jpg

HEHEHEHE

Então cara, isso é o pior, coloquei duas anilhas de 10 embaixo para dar a altura certa.Ou seja cara, impossível de fuder o chão...Ele deve achar que é de vidro aquela merda...PQP.Só faltava eu colocar um colchonete embaixo das anilhas.

E eu não consigui ver a imagem.Dá para postar o link dela?

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...