Visitante Postado Dezembro 27, 2012 às 23:51 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 23:51 Saquei! Valeu! Gde ab. Igual ele fez com o vídeo dele? rsrs Entrou em todos os lugares possíveis e postou... kkk Só agora eu vi esse comentário, seu desgraçado xD Me pediram vídeo o ano todo(você, o Luiz e o Rogrão), agora vem falar essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Dezembro 28, 2012 às 02:30 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 02:30 shapudo vai mesmo fazer o CC?? deixar o WSB? por quanto tempo? o que o incentivou á mudança?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2012 às 10:02 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 10:02 shapudo vai mesmo fazer o CC?? deixar o WSB? por quanto tempo? o que o incentivou á mudança?? Aff. não vou deixar o ws4sb não cara.Tanto é que hoje(ou amanhã) tem vídeo aqui de ME LOWER. Aguardem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Dezembro 28, 2012 às 15:17 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 15:17 tá bom quanto á sua execução do terra (sumo naquele caso) tem alguns problemas mas já identificaram todos por isso não á nada a dizer. uma dica: faça descalço e encolha um pouco os dedos dos pés. ao fazer isso vai colocar a pressão no calcanhar (onde é desejada) porque a parte da frente do pé fica mais alta do que o calcanhar. qual vai ser o exercício do me?? agachos ou terras? ou outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2012 às 19:14 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 19:14 (editado) Bom galera, é o seguinte, treinei hoje, mas infelizmente acabou a bateria da câmera e eu não tinha visto. Estou com preguiça de postar pq esse treino foi uma merda, ele tava indo bem até meu instrutor me falar bosta. Tava fazendo meu deadlift, tranquilo, daí me aparece esse ignóbil e fala "não quero uma mancha na almofada, pintei hoje, tá zero, não quero nem ver anilha em cima dela"(acho que nesse negócio de anilha, se referia ao plate pinch que eu coloco sobre almofada). E ele completa: "E eu não quero ver na minha nova academia você tacando o peso assim no chão(nesse treino eu fiz sem negativa, só mirei e joguei o peso no chão), você só tá fodendo a coluna.Tá vendo internet demais". Porra, essa frase acabou com o meu treino, só pensei em uma maneira de ofendê-lo a altura e pensei na possibilidade de ir para outra academia.Daí até parei de bater PR, me desanimei e o resto dos exercícios foram cargas lixo.Esse instrutor arrogante(sim, ele falou na maldade com cara de merda). Porra, até tava pensando em elogiar, gostei da pintura dos aparelhos, gostei da cor, pensei em parabenizá-lo pela escolha.Mas a primeira coisa que esse otário vem me falar é merda. abs Editado Dezembro 28, 2012 às 19:16 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 28, 2012 às 19:18 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 19:18 Ele falou isso diretamente a você? Cara a cara? Num tem outra academia na região, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2012 às 19:21 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 19:21 Ele falou isso diretamente a você? Cara a cara? Num tem outra academia na região, não? Falou na minha cara. Tem outra na minha cidade, ainda bem...E pelo visto tem suporte pra agachamento livre! Se bobear é mais barato, pois esse cara da minha atual, vai aumentar o preço, então a outra deve ficar mais barata. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 28, 2012 às 19:25 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 19:25 Falou na minha cara. Tem outra na minha cidade, ainda bem...E pelo visto tem suporte pra agachamento livre! Se bobear é mais barato, pois esse cara da minha atual, vai aumentar o preço, então a outra deve ficar mais barata. abs E o que você está esperando pra mudar de academia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2012 às 19:42 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 19:42 (editado) E o que você está esperando pra mudar de academia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou me informar sobre essas coisas e vou me mudar de academia.Porque se for a mesma reclamação, então tanto faz. abs Editado Dezembro 28, 2012 às 19:42 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Dezembro 28, 2012 às 19:55 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 19:55 se fosse eu pedia pra ele me mostrar no contrato aonde que tava dizendo que eu não poderia botar anilhas nas almofadas. aliás, ele é o dono da academia? se bem que acho que isso nem importa, cê ta pagando pode fazer o que quiser nessa merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados