Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, vi o comentário lá sim. Inclusive eu já peguei uma biscate daí de neves que fez cursinho comigo auheuaheuaheuahe.

Hehehe, as mina de Neves são até muito bonitas, nunca vi uma cidade com tanta gostosa, mas vai ver é tudo vadia...

Quem é a mina que vc catou?Se vc não quiser esconder pode falar, Neves Paulista é bem pequena e provavelmente vou conhecer?

abs

Bom cara, acho que 3 repetições são melhores, mas achei as séries pequenas.Só se o cara lotar de exercícios o dia para ficar um volume legal.

Tem alguns exercícios interessantes na rotina...Mas, este treino não me surpreende muito, ainda é muito inferior ao WSB e aos Smolovs, alguns treinos básico de força.

O treino apesar de ser feito por algum dono de academia, é um treino genérico afinal de contas, feita pra pessoas que têm pouco tempo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei seguir o CC, mas acabei parando.. tem que ter disciplina, porque é chato o inicio. A não ser na parte das pontes e das bananeiras, que é meio complicado. hahaha

abs

Eu tou curtindo fazer, se bem que dou uma mudadas, ás vezes tento uma versão mais difícil...Se bem que por enquanto eu estou todo dia acordando e fazendo o combinado.

E chegou em que passo antes deparar?

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

isso ai, segue firme!

vish, eu segui durante umas semanas só, tinha dia que não fazia.. cheguei no 3º passo só.

quanto mais quando você sabe que consegue fazer passos mais avançados, ai eu fui deixando de lado.

Editado por Artie
Link para o comentário

foi mal shapudo... pensava que já tinha escrito aqui :laughingsmiley: já li uma parte do seu diário... só que como entro direto do meu diário pro seu esqueci de colocar meu post.

não fica com ciúme :P (estou a brincar amigo) suas dicas se têm revelado de grande interesse e importancia! obrigado.

Acompanhando :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...