Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 27, 2012 às 18:25 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 18:25 O que acha mano? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108190-metodologia-3x3/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2012 às 18:36 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 18:36 Opa, vi o comentário lá sim. Inclusive eu já peguei uma biscate daí de neves que fez cursinho comigo auheuaheuaheuahe. Hehehe, as mina de Neves são até muito bonitas, nunca vi uma cidade com tanta gostosa, mas vai ver é tudo vadia... Quem é a mina que vc catou?Se vc não quiser esconder pode falar, Neves Paulista é bem pequena e provavelmente vou conhecer? abs O que acha mano? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108190-metodologia-3x3/ Bom cara, acho que 3 repetições são melhores, mas achei as séries pequenas.Só se o cara lotar de exercícios o dia para ficar um volume legal. Tem alguns exercícios interessantes na rotina...Mas, este treino não me surpreende muito, ainda é muito inferior ao WSB e aos Smolovs, alguns treinos básico de força. O treino apesar de ser feito por algum dono de academia, é um treino genérico afinal de contas, feita pra pessoas que têm pouco tempo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 27, 2012 às 18:47 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 18:47 Já leu esse artigo? É do Chad Waterbury http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/essential_waterbury_program_design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2012 às 18:51 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 18:51 Já leu esse artigo? É do Chad Waterbury http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/essential_waterbury_program_design É aquele que tinha me mandado ou é outro?? Se for aquele até achei bom, mas fiquei com preguiça de ler os exercícios, só vi a teoria dele. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 27, 2012 às 18:56 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 18:56 É aquele que tinha me mandado ou é outro?? Se for aquele até achei bom, mas fiquei com preguiça de ler os exercícios, só vi a teoria dele. abs É outro mano, esse segue uma ideologia diferente, mas é o mesmo autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artie 92 Postado Dezembro 27, 2012 às 20:23 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 20:23 Eu tentei seguir o CC, mas acabei parando.. tem que ter disciplina, porque é chato o inicio. A não ser na parte das pontes e das bananeiras, que é meio complicado. hahaha abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2012 às 20:29 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 20:29 (editado) Eu tentei seguir o CC, mas acabei parando.. tem que ter disciplina, porque é chato o inicio. A não ser na parte das pontes e das bananeiras, que é meio complicado. hahaha abs Eu tou curtindo fazer, se bem que dou uma mudadas, ás vezes tento uma versão mais difícil...Se bem que por enquanto eu estou todo dia acordando e fazendo o combinado. E chegou em que passo antes deparar? abs Editado Dezembro 27, 2012 às 20:30 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artie 92 Postado Dezembro 27, 2012 às 20:40 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 20:40 (editado) isso ai, segue firme! vish, eu segui durante umas semanas só, tinha dia que não fazia.. cheguei no 3º passo só. quanto mais quando você sabe que consegue fazer passos mais avançados, ai eu fui deixando de lado. Editado Dezembro 27, 2012 às 21:03 por Artie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Dezembro 27, 2012 às 21:01 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 21:01 CC, parece muito promissor, mas é chato. Treinar em casa, requer muita diciplina, sem falar que você faz tudo parecido varias vezes o que vai mudando é os níveis, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Dezembro 27, 2012 às 22:10 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 22:10 foi mal shapudo... pensava que já tinha escrito aqui já li uma parte do seu diário... só que como entro direto do meu diário pro seu esqueci de colocar meu post. não fica com ciúme (estou a brincar amigo) suas dicas se têm revelado de grande interesse e importancia! obrigado. Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados