Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Fala, Shapudo!

Não tenho condições de opinar. Você é o rei da teoria! Sabe tudo de todos os treinos. Afirmou que Riptoe é um bosta!! kkk

Diante disso, quem sou eu para fazer observações?????

Quero deixar aqui mues votos de de um Feliz Natal e um bom 2013 para você! Muito sucesso e Paz!

sHUsahusuhasuhasahusa

Desgraçado...Apenas não aceito autoridades no esporte, pelo menos não falsas-autoridades.E estou desesperado, quero muito chegar ao 2BW e a técnica tá limitando um pouco.

abs

Feliz natal e feliz ano novo para vc também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, Shapudo!

Não tenho condições de opinar. Você é o rei da teoria! Sabe tudo de todos os treinos. Afirmou que Riptoe é um bosta!! kkk

Diante disso, quem sou eu para fazer observações?????

Quero deixar aqui mues votos de de um Feliz Natal e um bom 2013 para você! Muito sucesso e Paz!

sHUsahusuhasuhasahusa

Desgraçado...Apenas não aceito autoridades no esporte, pelo menos não falsas-autoridades.E estou desesperado, quero muito chegar ao 2BW e a técnica tá limitando um pouco.

abs

Feliz natal e feliz ano novo para vc também.

Link para o comentário

E olhando aqui, principalmente quando você se grava meio de costas parece que o quadril está bem baixo. Já quando você grava de lado, a altura dele parece ok na saída.

E seu pé não consigo dizer se chega a sair do chão, mas tem horas que o centro de gravidade está bem na ponta deles.

Editado por danilorf
Link para o comentário

E olhando aqui, principalmente quando você se grava meio de costas parece que o quadril está bem baixo. Já quando você grava de lado, a altura dele parece ok na saída.

E seu pé não consigo dizer se chega a sair do chão, mas tem horas que o centro de gravidade está bem na ponta deles.

OK

Acho que quando tava de costas não era somente o ângulo, é que as anilhas estavam mais baixa, estava usando 10kg na primeira e 20 kg na segunda.

Você leu meu comment no seu diário?

abs

EDIT:Só vi agora a postagem na outra página.Vlw pelos links tenho dificuldades como já falei, vão ser de grande ajuda.Reputed.

Editado por Visitante
Link para o comentário

É exatamente isso que o Danilo falou.

Outra coisa que eu não tinha observado, repare como seu quadril sempre sobe antes. Isso significa que você não está tensionando corretamente a cadeia posterior. Melhorar o setup seguindo os vídeos que o Danilo postou vão te ajudar a corrigir isso. Olha o seu primeiro levantamento com 80kg, nele dá pra ver claramente o que eu to falando.

Se você for reparar no vídeo, você começa cada repetição de um jeito. Olha as 3 repetições com 110kg: em cada uma você muda a posição dos pés e do quadril.

Veja os vídeos que o Danilo postou, tente tensionar melhor a cadeia posterior e sair com o quadril mais alto. Filme de novo e poste.

Link para o comentário

É exatamente isso que o Danilo falou.

Outra coisa que eu não tinha observado, repare como seu quadril sempre sobe antes. Isso significa que você não está tensionando corretamente a cadeia posterior. Melhorar o setup seguindo os vídeos que o Danilo postou vão te ajudar a corrigir isso. Olha o seu primeiro levantamento com 80kg, nele dá pra ver claramente o que eu to falando.

Se você for reparar no vídeo, você começa cada repetição de um jeito. Olha as 3 repetições com 110kg: em cada uma você muda a posição dos pés e do quadril.

Veja os vídeos que o Danilo postou, tente tensionar melhor a cadeia posterior e sair com o quadril mais alto. Filme de novo e poste.

Blz, vlw, sexta-feira vou fazer o ME lower, então vou gravar de novo.

abs

Link para o comentário

Eae meu jovem, estou pensando em colocar o DL em 5x3 no lugar do RDL que está em 2x6 o que acha? Estou com saudades do DL ''/...

Mas estou encucado em atrapalhar o descanso de upper...

Com certeza não atrapalhará o descanso do upper.

Acho que você só não deveria colocar se seu foco fosse desenvolver posteriores mais fortes, se bem que o DL também é ferra nisso.

Pode usar sem dó.

Link para o comentário

Bom galera, é o seguinte, estarei fazendo o treino "Convict conditioning" a partir de hoje.

Vou fazer todos os dias e tudo a partir do passo 1, menos o agachamento, que vou fazer a partir do passo 3.Achei o 1° passo ruim e o 2° totalmente tosco, não entendi muito bem a utilidade deste último.Vou começar a partir do passo 3 também, porque achei um ótimo exercício de mobilidade:

Vou fazer:

Vertical pull:20 rep e 2x ao dia

Wall push-ups:20 rep e 2x ao dia

Knee tucks:15 rep e 2x ao dia

Wall Headstands:1 minuto 2x ao dia

Short bridgs:20 rep 2x ao dia

Supported squat:20 rep 2x ao dia

E ocasionalmente farei o passo 1 da perna.Vamos ver se ele será útil:

ShouderStand squat:20 rep

Não vou relatar religiosamente, vou dar algumas comentadas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...