Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Cido quero ser você kkk

vou ficar ajudando os amigos na seção de treinamentos, envés de ficar lendo artigos kkkk

Dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo :D

É que não tenho nada pra fazer mesmo.....

Não entendo o que isso mudaria na nossa vida!! rs

De acordo com quantidade de reputs o user passa a ter algum privilégio?

Não muda nada, você não ganha nenhum privilégio, ou nada disso..

Você só seria 'mais confiável' por ter mais reputs e acharia super fodão.

Mas não dá pra confiar muito nisso.

Veja só o quanto de trolladas ficam reputando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 4 pontos de reputação e dois amigos, o shapudo e a bagaceira baby

que beleza eim, sou popular

Tenho certeza que o shapudo quando tinha uns 12-13 anos era daqueles muleques que tinham fotolog e orkut, que te chamavam no msn, mandava o link e falava: comenta? me manda um depoimento? HUAHUAHAUAHUAHAUAH

zuera ae rapaz

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123
Eu tenho 4 pontos de reputação e dois amigos, o shapudo e a bagaceira baby

que beleza eim, sou popular

Tenho certeza que o shapudo quando tinha uns 12-13 anos era daqueles muleques que tinham fotolog e orkut, que te chamavam no msn, mandava o link e falava: comenta? me manda um depoimento? HUAHUAHAUAHUAHAUAH

zuera ae rapaz

Ele tem uma cara meio de nerd, que gosta de anime...

Brinks :D

Editado por Cido77
Link para o comentário

Não muda nada, você não ganha nenhum privilégio, ou nada disso..

Você só seria 'mais confiável' por ter mais reputs e acharia super fodão.

Mas não dá pra confiar muito nisso.

Veja só o quanto de trolladas ficam reputando....

Saquei! Valeu!

Gde ab.

zuera ae rapaz

Igual ele fez com o vídeo dele? rsrs Entrou em todos os lugares possíveis e postou... kkk

Link para o comentário

Fala, Shapudo!

Não tenho condições de opinar. Você é o rei da teoria! Sabe tudo de todos os treinos. Afirmou que Riptoe é um bosta!! kkk

Diante disso, quem sou eu para fazer observações?????

Quero deixar aqui mues votos de de um Feliz Natal e um bom 2013 para você! Muito sucesso e Paz!

Link para o comentário

Vlw ai pela visita Danilo.Baum, vamo lá:

1ª-Até tinha pensado nisso antes, mas me esqueci na hora xD.Pode fazer descalço?Eu até tenho um tênis de sola mais reta, mas não é tão bom ainda, é um tênis de futebol de quadra.

2ª-Voce então discorda de todos que meu quadril esteja alto?Beleza, parece que nos vídeos eles não abaixam tanto.

3 °-Isso está relacionado com o 1°?

4°-Não entendi nada xD

abs

Melhor descalço do que com esse tênis aí. Se for fazer com algum tênis, faça com algum que possui o solado duro, sem nenhum tipo de amortecimento.

Seu quadril está baixo sim, praticamente na linha do joelho quase. Dá pra ver também que quando você inicia a subida, não consegue manter a rotação externa do quadril e os seus joelhos vão um pouco pra dentro, e também que não está conseguindo manter os pés totalmente presos ao chão em todo o movimento, justamente na parte que seus joelhos vão um pouco pra frente *edit: dentro, você se sustenta pela ponta dos pés, o que eu não sei ao certo o que significa, mas creio ter relação tanto com a falta de rotação externa do quadril (de novo), falta de amplitude de movimento da sua cadeia posterior e mais alguma coisas no seu pé.

Quanto ao setup, você pode perceber no vídeo que postaram dos caras fazendo aí, primeiramente eles ajeitam a posição da pegada, depois eles dão uma jogada pra trás com o quadril, vão para a posição de saída e iniciam o movimento. Essa jogada pra trás do quadril, faz com que eles tensionem a cadeia posterior e acumule energia elástica neles, o que torna a saída mais forte.

http://www.mobilitywod.com/2010/08/bro-your-navicular-bone-dropped.html

http://www.mobilitywod.com/2010/09/celebrity-goat-death-match-chris.html

http://www.mobilitywod.com/2010/10/episode-64-heavy-met-con-prep.html

http://www.mobilitywod.com/2010/11/episode-75-your-inside-psoas-bits-world.html

Acho que esses links vão cobrir grande parte dos problemas do seu terra.

Abraço.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...