vittoclavijo 99 Postado Dezembro 24, 2012 às 16:17 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 16:17 Tenho 64 hahahahahaha Sou fodãao \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 24, 2012 às 16:19 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 16:19 Tenho 64 hahahahahaha Sou fodãao \o/ 229 reputs Shapudo, acompanhando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Dezembro 24, 2012 às 16:46 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 16:46 229 reputs Shapudo, acompanhando aqui Cido quero ser você kkk vou ficar ajudando os amigos na seção de treinamentos, envés de ficar lendo artigos kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 24, 2012 às 16:50 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 16:50 Cido quero ser você kkk vou ficar ajudando os amigos na seção de treinamentos, envés de ficar lendo artigos kkkk Dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo É que não tenho nada pra fazer mesmo..... Não entendo o que isso mudaria na nossa vida!! rs De acordo com quantidade de reputs o user passa a ter algum privilégio? Não muda nada, você não ganha nenhum privilégio, ou nada disso.. Você só seria 'mais confiável' por ter mais reputs e acharia super fodão. Mas não dá pra confiar muito nisso. Veja só o quanto de trolladas ficam reputando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanRFC 96 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:01 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 17:01 Eu tenho 4 pontos de reputação e dois amigos, o shapudo e a bagaceira baby que beleza eim, sou popular Tenho certeza que o shapudo quando tinha uns 12-13 anos era daqueles muleques que tinham fotolog e orkut, que te chamavam no msn, mandava o link e falava: comenta? me manda um depoimento? HUAHUAHAUAHUAHAUAH zuera ae rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:04 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 17:04 (editado) Eu tenho 4 pontos de reputação e dois amigos, o shapudo e a bagaceira baby que beleza eim, sou popular Tenho certeza que o shapudo quando tinha uns 12-13 anos era daqueles muleques que tinham fotolog e orkut, que te chamavam no msn, mandava o link e falava: comenta? me manda um depoimento? HUAHUAHAUAHUAHAUAH zuera ae rapaz Ele tem uma cara meio de nerd, que gosta de anime... Brinks Editado Dezembro 24, 2012 às 17:04 por Cido77 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:06 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 17:06 Não muda nada, você não ganha nenhum privilégio, ou nada disso.. Você só seria 'mais confiável' por ter mais reputs e acharia super fodão. Mas não dá pra confiar muito nisso. Veja só o quanto de trolladas ficam reputando.... Saquei! Valeu! Gde ab. Tenho certeza que o shapudo quando tinha uns 12-13 anos era daqueles muleques que tinham fotolog e orkut, que te chamavam no msn, mandava o link e falava: comenta? me manda um depoimento? HUAHUAHAUAHUAHAUAH zuera ae rapaz Igual ele fez com o vídeo dele? rsrs Entrou em todos os lugares possíveis e postou... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2012 às 17:52 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 17:52 Vlw pela visita do AF e do Cido77, mas vcs viram meu vídeo? http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=02WjvKQ0PQQ Quero a opinião de vcs. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:58 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 17:58 Fala, Shapudo! Não tenho condições de opinar. Você é o rei da teoria! Sabe tudo de todos os treinos. Afirmou que Riptoe é um bosta!! kkk Diante disso, quem sou eu para fazer observações????? Quero deixar aqui mues votos de de um Feliz Natal e um bom 2013 para você! Muito sucesso e Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:00 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 18:00 (editado) Vlw ai pela visita Danilo.Baum, vamo lá: 1ª-Até tinha pensado nisso antes, mas me esqueci na hora xD.Pode fazer descalço?Eu até tenho um tênis de sola mais reta, mas não é tão bom ainda, é um tênis de futebol de quadra. 2ª-Voce então discorda de todos que meu quadril esteja alto?Beleza, parece que nos vídeos eles não abaixam tanto. 3 °-Isso está relacionado com o 1°? 4°-Não entendi nada xD abs Melhor descalço do que com esse tênis aí. Se for fazer com algum tênis, faça com algum que possui o solado duro, sem nenhum tipo de amortecimento. Seu quadril está baixo sim, praticamente na linha do joelho quase. Dá pra ver também que quando você inicia a subida, não consegue manter a rotação externa do quadril e os seus joelhos vão um pouco pra dentro, e também que não está conseguindo manter os pés totalmente presos ao chão em todo o movimento, justamente na parte que seus joelhos vão um pouco pra frente *edit: dentro, você se sustenta pela ponta dos pés, o que eu não sei ao certo o que significa, mas creio ter relação tanto com a falta de rotação externa do quadril (de novo), falta de amplitude de movimento da sua cadeia posterior e mais alguma coisas no seu pé. Quanto ao setup, você pode perceber no vídeo que postaram dos caras fazendo aí, primeiramente eles ajeitam a posição da pegada, depois eles dão uma jogada pra trás com o quadril, vão para a posição de saída e iniciam o movimento. Essa jogada pra trás do quadril, faz com que eles tensionem a cadeia posterior e acumule energia elástica neles, o que torna a saída mais forte. http://www.mobilitywod.com/2010/08/bro-your-navicular-bone-dropped.html http://www.mobilitywod.com/2010/09/celebrity-goat-death-match-chris.html http://www.mobilitywod.com/2010/10/episode-64-heavy-met-con-prep.html http://www.mobilitywod.com/2010/11/episode-75-your-inside-psoas-bits-world.html Acho que esses links vão cobrir grande parte dos problemas do seu terra. Abraço. Editado Dezembro 24, 2012 às 18:39 por danilorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados