Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Entendo, álias, até te motivo a fazer essas perguntas, cada detalhe pode aumentar um kg ou outro nos levantamentos...Espero aumentar bastante na próxima com as novas dicas, já que fiz um monte de besteira.

Falando nisso, vc viu o vídeo?

__

Sobre o tópico...PUTZ CARA, eu nunca iria imaginar o off-topic.Pra mim era da sessão treino.Não consigo associar o off ao fórum mesmo, parece realidades diferentes.Calma ai, deixa eu ver sua pergunta lá trás, daí te respondo.

__

EDIT:O tópico de livros não está fechado, acho que o está vendo assim pois você tem menos de 200 postagens, só pode ter acesso ao off-topic quem tem mais que essa quantidade.

Boa sorte responde tópicos de verão para conseguir 200 postagens.

abs

Mas esse seu 122kg no terra é 5rm ou 1rm??

Nao consegui ver ainda, a 3g aqui de casa nem baixa...mas vou ver se consegui baixar no download helpoer do mozila..se não, só na facul mesmo

Mas cara...pq meu perfil diz q eu só tenho 6 postagens, se posto nos diarios aqui no forum quase todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse seu 122kg no terra é 5rm ou 1rm??

Nao consegui ver ainda, a 3g aqui de casa nem baixa...mas vou ver se consegui baixar no download helpoer do mozila..se não, só na facul mesmo

Mas cara...pq meu perfil diz q eu só tenho 6 postagens, se posto nos diarios aqui no forum quase todos os dias?

O duro é que eu tinha conseguido 122kg com 5RM e quando fazia 5x5 ainda por cima.

Outro dia fiz o sumo 3RM e parei no 110kg.Espero que seja a técnica que esteja me atrapalhando, ou fraqueza dos adutores.

__

Diário é um off-topic, tanto é que tem uns que são verdadeiros chats.Tem gente que conversa de outro assunto no diário, daí desabilitaram a contagem aqui.

abs

Link para o comentário

As postagens nos diários não contam,apenas os na seção de treinamento,nutrição etc..

As postagens nos diários não contam,apenas os na seção de treinamento,nutrição etc..

Diário é um off-topic, tanto é que tem uns que são verdadeiros chats.Tem gente que conversa de outro assunto no diário, daí desabilitaram a contagem aqui.

abs

Ta explicado então...isso eu não sabia

O duro é que eu tinha conseguido 122kg com 5RM e quando fazia 5x5 ainda por cima.

Outro dia fiz o sumo 3RM e parei no 110kg.Espero que seja a técnica que esteja me atrapalhando, ou fraqueza dos adutores.

__

Exatamente isso que eu estava tentando constatar.....nosso squat é praticamente o mesmo, mas o meu terra é 40kg maiores que o seu, provavelmente por causa das diferenças nas alavancas. Eu tb acho que meu treinamento de terra é pouco convencional. Só treino ele 2x por mes, e isso vem funcionando bem. O sumô eu curto tb, qual é o seu interesse em fazer ele? Ta tentando achar qual estilo é melhor pra ti?

Link para o comentário

hahaha é um chorão mesmo

isso ae eh tipo o que? um "curti" no facebook?

Mais ou menos, mas tem mais valor por ser no máximo de 3 no dia.Além disso, vão sendo contadas todas as reputações do usuário, assim ele parece mais fodão, hehe.

Link para o comentário

Pô shapudo vc tem 50 reputs e ainda tá reclamando?hahaha

Eu to começando ainda,foda é qnd vs fica lá perdendo tempo com aqueles cabeça dura que postam treino abcde,pedindo p avaliar,aí vc fica lá ensinando a montar um treino descente e o fdpa nem te dá nenhum reput kkkkk

Vou fazer q nem o ranzo agr,colocar assim:

Se te ajudei clica na detinha verde ali no lado direito.

Kkkkkk

Só assim pra esses frango reputarem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...