Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Mano vc não faz aqueles exercícios de aquecimento, rotação externa e interna? Pense em colocar na sua rotina mano, dps que eu coloquei nada de dores...

Bom cara, pra mim, os melhor aquecimento é com o exercício, e no Repetition day, dá para se aquecer bem com 3 séries de high reps no supino...Mas talvez pode ter sido isso em parte de eu ter ido treinar de manhã, acordei e fui...Fui fazer um teste de treinar em jejum, realmente poderia estar mal-aquecido

.

Mas, essas dores já me ocorreram a algum tempo e ocasionalmente me atrapalham, hoje foi o fio da meada, agora vou tomar uma atitude...Se eu conseguir consertar isto, talvez eu consiga finalmente subir no supino...

__

Gravei uns vídeos de hoje para testar, talvez eu poste aqui, mas são exercícios toscos e não ficou bom, é mais para eu testar para o treino de amanhã que farei o sumo deadlift e vou gravar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Rodrigo falou, esses exercícios de aquecimento ajudam bastante, principalmente pra quem tem problemas com manguito fraco! Eu sentia bastante no supino inclinado... foi eu começar a fazer isso e já melhorou... hoje, não sinto dor nenhuma!!!

O aquecimento no próprio exercício é muito importante mesmo, mas acho que pra alguns exercícios como o supino vale a pena dar uma atenção especial.

Ah, uma coisa.... tá fazendo o supino certo? Isso também pode dar problemas! Não tá levantando o ombro do banco não? E a posição da barra? Desce ela onde? Abertura da pegada também... enfim, faz um diagnóstico do exercício pra ver se não tá saindo nada errado!

Melhoras ai mano, abraços!

Link para o comentário

Tou com preguiça de relatar hoje, meu ânimo acabou, pois hoje estava upando o vídeo no youtube(no meu notebook), daí o notebook travou e não ligou mais(ele tá uma merda mesmo).O vídeo editado está lá e no computador que estou postando, não tenho editor de vídeo...

Vamos ver se amanhã eu posto o vídeo(isso se meu note voltar a funfar).A qualidade ficou mediana na minha opinião, mas eu fiz em 3 ângulos diferentes(cada série eu gravava de um jeito) então dá para avaliar todos os pontos creio eu..

Link para o comentário

Tou com preguiça de relatar hoje, meu ânimo acabou, pois hoje estava upando o vídeo no youtube(no meu notebook), daí o notebook travou e não ligou mais(ele tá uma merda mesmo).O vídeo editado está lá e no computador que estou postando, não tenho editor de vídeo...

Vamos ver se amanhã eu posto o vídeo(isso se meu note voltar a funfar).A qualidade ficou mediana na minha opinião, mas eu fiz em 3 ângulos diferentes(cada série eu gravava de um jeito) então dá para avaliar todos os pontos creio eu..

Ancioso :lmaosmiley:

Link para o comentário

21/12/2012

ME lower- Sumo deadlift

1°=30 kg

2°=50 kg

3°=60 kg

4°=80 kg

(até aqui 5 rep)

5°=100 kg

(até aqui 4 rep)

6ª=110 kg

(3 rep)

Avanço

1°~3°=60 kg

Good morning

1°~3°=60 kg

Plate pinch(15 kg mão)

1°~6°=15 segundos

Abdominal circuit

Hanging leg raise=25 rep

Sit up=25 rep

Crunch=50 rep

Oblíquos 20 kg mão=30 rep

Nesse treino eu realmente fiquei decepcionado.Minha marca no deadlift normal era de 120 se não me engano, 5 RM...Pensei que com o carry over do box squat, atingia 140 kg tranquilo.Eu não dormir direito, não pelo medo do fim do mundo, mas estava ancioso, levei esse dia como uma competição comigo mesmo.E infelizmente eu perdi.

Estava preparado até para bater 2BW do deadlift, seria natural, já que alcancei 1.5BW no box squat, mas não foi como eu pensei.Eu tentei fazer uma série de 120 kg, mas o peso nem saia no chão...Talvez a técnica esteja ruim, nunca fiz sumo.Talvez esse exercício não foi feito para mim.Não considero meus braços longos, então pensei que seria uma melhor pedida, mas não foi.

E sobre minha parte interna da coxa, que havia estalado outro dia, não chegou a doer, mas senti que daria merda se fizesse muita força.Talvez fiz pouco para escutar meu corpo...

Enfim, taí o vídeo, vejam minha execução, xinguem, avaliem, metam o pau...

http://www.youtube.com/watch?v=02WjvKQ0PQQ&feature=youtu.be

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...