Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Dependendo do caso aí vira quase um Rack Pull, hehe

qual a altura que a barra fica?

é isso que eu ia dizer kkkk

minha academia quase não tem anilha de 20kg ficam todas no leg press, imagina se eu fosse empilhar 6 anilhas pra fazer RackPulls kkkk

quando eu tiver com umas 400lbs no terra vou ter que pedir pro dono da academia comprar mais anilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahUAhAUhau... Já ia dar os parabéns pela carga! HAuahuahauhauha QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE!

Falando em rack pull, qual seria a principal funcionalidade dele ? Melhorar o lockout do deadlift?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carga tá 13kg ainda, mas jaja chego la!

Link para o comentário

Bom galera, hoje foi um treino triste(por isso que enrolei pra postar, eu enrolo quando o treino é uma droga).

Mas senti uma dor horrível no manguito do ombro esquerdo e abandonei o treino.Foi uma merda.Vou tentar deixar meu ombro totalmente parado por 3 dias depois de amanhã.Minha academia não vai abrir 2ª até 4ª durante as duas semanas proseguintes, então já vou cortar o ME upper desse fim de ano, para conseguir recuperar melhor.

Vou dar um jeito de deixar de fazer o RE upper para fazer o DE(que costumo fazer na terça), que considero muito mais importante por enquanto.

Quando se passar os 3 dias, vou fazer mobilizações e talvez até alguns exercícios em casa mesmo.

abs, depois eu posto o "treino" certo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...