Visitante Postado Dezembro 11, 2012 às 18:40 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 18:40 que isso, 120kg não é pouca coisa não. Voce ja deve ter falado, asm tem muitos pagina , ja voltou pros exercicios da 1° semana? O loko, só fiz o primeiro ciclo xD Nem passei para o "2° exercício".Teve uma semana que eu faltei do treino também, ai resolvi fazer 4 semanas dos exercícios, pois como havia pulado uma, ficaria muito pouco só fazer 3 vezes com uma semana de deload. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2012 às 21:42 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 21:42 Treino dia 11/12/2012 Dynamic lower effort High-bar Squat ATG 1°=30 kg 2°=50 kg 3°=60 kg (Até aqui 5 repetições para aquecer) 4°~11°=66 kg (Séries de 2 repetições) Avanço( 8 repetições) 1°~3°=60 kg Good Morning(8 repetições) 1°=50 kg 2°~4°=60 kg Sit-up 1°=20 kg(10 repetições 2°~3°=30 kg(10 repetições) Manguito rotator no cross-over(15 repetições) 1°~3°=10 kg Nesse treino, usei 60% do que eu acredito ser minha RM no squat.Como fiz mais pesado, acho que não ficou muito bom, não foi tão rápido.Na última série eu acabei pausando entre uma repetição e outra.Foi meio tosco, mas tá valendo...Não estou com aquela dor de outro dia, acho que estou me acostumando... No avanço eu aumentei o peso.Ficou tranquilo, acho que vou aumentar outra vez no próximo treino. Aumentei no good morning também.Puta exercício foda.Eu não consigo manter minhas pernas retas.Alguém sabe se é errado?Senti demais minha lombar e meus posteriores(no bom sentido), mesmo sendo uma carga muito inferior ao romanian deadlift(quase metade).É realmente bem brutal.Tive que fazer uma baita contração do core, é bem mais difícil manter a postura.Vale a pena o exercício. Fiz os sit-ups com barra no banco do supino, mas achei tosco.Senti bem mais minha coluna do que meu abdome mesmo e mesmo assim tá forçando um pouco dos meus ombros.Alguém ai tem ideia de um exercício abdominal que dá para colocar peso de forma "confortável"? E fiz uns exercícios para o manguito, me esqueci de fazer ontem.Eu aumentei 5kg(mais um placa), deu uma complicada, mas tudo bem, o importante é evoluir. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Dezembro 11, 2012 às 21:52 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 21:52 cara, dizem que good morning com as pernas esticadas focam mais nos isquios e com elas flexionadas foca nos glúteos, acho que foi o Quisso que comentou uma vez isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2012 às 21:59 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 21:59 cara, dizem que good morning com as pernas esticadas focam mais nos isquios e com elas flexionadas foca nos glúteos, acho que foi o Quisso que comentou uma vez isso... Droga, minha bunda vai ficar ainda maior...Vou parecer um gay... Mas é que com perna esticada é mais difícil de manter o equilíbrio, a perna um pouco dobrado é melhor. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Dezembro 11, 2012 às 22:04 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 22:04 Ah entendi, de qualquer forma parece estar dando bons resultados quanto a força. Mas e estética? percebeu melhora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2012 às 22:12 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 22:12 (editado) Ah entendi, de qualquer forma parece estar dando bons resultados quanto a força. Mas e estética? percebeu melhora? Sim, se bem que nem ganhei peso, eu estou dando uma segurada.Minha intenção é fazer um lean gain, convertendo bem devagar minha gordura para músculo. Desde que comecei, me sinto mais volumoso e um pouco mais definido.Os vastos da minha perna estão começando a aparecer, e o meu peito tá delineando... abs Editado Dezembro 11, 2012 às 22:13 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Dezembro 12, 2012 às 19:05 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 19:05 Pode ser posteriores de coxa, curtos a questão da goodmorning mas como você disse que é o senhor elástico que quase não se alonga, me deixa na dúvida kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2012 às 18:13 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 18:13 Pode ser posteriores de coxa, curtos a questão da goodmorning mas como você disse que é o senhor elástico que quase não se alonga, me deixa na dúvida kkkk Não vei...Não sei se não comentei, mas é pelo equilíbrio e medo da barra escapar do meu trapézio e me matar.Eu consigo fazer stiff numa boa, alongando totalmente as posteriores, se bem que curto mais o romanian, parece que dá um pouco mais de força. abs __ Hoje tem treina hein galera, aguardem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 13, 2012 às 18:15 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 18:15 HAHA ai sim, no aguardo do relato. O meu já foi e está relatado hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2012 às 10:15 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 10:15 Treino 13/10/2012 Declined dumbbell bench press(12 kg por mão) 1°= 15 rep 2°=20 rep 3°=12 rep Chin-up(BW)+Dumbbell Power clena(6 kg por mão) 1°=8 rep;8 rep 2°=7 rep;8 rep 3°=8 rep;8 rep Dumbbell military press(8 rep) 1°~3°=10 kg por mão. Db Shrugs(30 kg por mão)+Curl Zottman(6 kg por mão) 1°~3°=10 rep;8 rep Plate pinch(15 kg por mão) 1°~4°=15 segun aproximadamente 5°=10 segundos aproximadamente 6°=15 segundos aproximadamente Esse treino foi um treino comum, sem nada de superação, mas também nenhuma decepção total. No Supino com haltere, mandei mais peso, fiz até a segunda série numa boa, mas por algum motivo na 3ª eu não consegui muitas repetições...Foda; No bi-set, aumentei o power clean sentado, e meu chin-up sofreu um pouco mais...O power clean não está muito difícil, porém ainda não consigo 8 g por mão...Fui tentar fazer e só consegui 2 repetições, mas já não sinto mais dores bárbaras no exercício. O military press tava tranquilo, até abaixei de outro dia pois estava um pouco cansado do supino, power clean e chin-up, mas me arrependi um pouco... No shurgs, retomei minha marca de 30 kg por mão.Até estava leve para o trapézio, mas, segurar aquele peso e tirá-lo do chão é foda.Fazer um "dumbbell deadlift" é tosco.Pensei que iria mal no zottman, então abaixei ele também, mas não deveria, estava muito leve...E descobri uma coisa a respeito do zottman, ou melhor, de alguns exercícios de antebraço, como rosca invertida, oou pull-up.Eles utilizam o manguito para a fase negativa.Contraindo ele, é possível controlar a descida junto ao corpo.Não sabia que o exercício tinha essa utilidade. Fiz plate pinch que eu tava com saudade e foi bom.Fiz várias séries e até cheguei a aumentar o tempo, algo que eu não esperava, até porque descobri outra coisa nesse treino: exercícios com halteres cansam muito o antebraço.Manter o haltere equilibrado não é tão simples, então o antebraço tem que dar aquela contraída. Treino de box squat hoje hein galera...Se bem que eu duvido que eu vá postar hoje, pois vou fazer um churrasco em casa. Vamos ver se eu bato 130kg, essa é a última vez que faço o box squat no ano. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados