Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino do dia 10/12/2012

Close grip bench press

1°=20 kg

2°=30 kg

3°=40 kg

4°=50 kg

6°= 56 kg

7°= 60 kg

8°62 kg

Declined bench press dumbbell(10 kg por mão)

1°=15 rep

2°=40 rep

Supinated pendlay row(64 kg)+inverse fly(10 kg por mão)

1°~3°8 rep; 8 rep

Barbell Shrugs(70 kg)

1°=8 rep

2°~4°= 12 rep

Hammer curl(26.5 kg)

1°~4°= 8 rep

Esse foi meu último treino com close-grip bench press.Percebi o porquê de ter feito um supino com 62 kg, é que eu estava fazendo o movimento sem encostar no peito(nas séries mais pesadas), daí quando eu faço indo até o final, meu manguito sente...Pelo meu movimento, não fiquei motivado a bater um recorde, seria um recorde vazio, a amplitude seria cada vez mais porca.Minha decisão é de fazer supino com pausa quando estiver bem próximo do peito, que é a parte que tenho maior dificuldade.

No declined, fui pego de surpresa e fiz 40 repetições numa boa.Se eu soubesse, teria feito com 12 kg por mão.Foi bem legal, meu braço começou a tremer no final, quase fui a falha.

O bi-set foi maravilho, aumentei nos dois exercícios.O pendlay ficou muito pesado e nem conseguia levantar até a barriga, mas valeu.No crucifixo, também aumentei, senti muito.

Depois desse tri-set(bi-set mais o calor)[como sou engraçado], comecei a passar mal, tava sofrido aquele calor.Comecei a respirar com dificuldades e esperei bastante para um novo exercício.Fiz o shrugs com carga baixa(faz tempo que não pego uma carga alta nessa porra) e decidi fazer mais séries e repetições.

A rosca martelo, eu também abaixei e fiz mais séries.

abs

Muito boa a marca dos 1,5BW! ;)

Tu já gravou algum exercício pra dar uma conferida? Tem alguns exercícios que eu jurava que tinha uma técnica correta e ao ver por outro ângulo achei vários erros de execução! Não to dizendo que tá fazendo errado, mas sim, que é sempre bom dar uma olhada por outro lado, ter uma outra opinião e talz...

Sugiro que se não fez, que faça. Ajuda bastante! :)

Abraço

Vlw cara...Vou ver se gravo amanhã, vou ver se vou num horário mais cedo, onde não tenha ninguém.

abs

Ai sim mano, parabéns pelo Squat.

Essa semana acho que não vou agachar e nem fazer o Stiff, eu fiz a merda de dormir no sofa, quando acordei vish a lomba doendo... já fui passar pomada e colocar gelo, mas esta incomodando ''/

Deixa disso, aposto que amanhã estará bom.

abs

Publicidade

Postado

Vlw por responder a minha pergunta cara, sem vc eu não saberia...

'-'

Não acredito que tu escreveu isso ENQUANTO eu estava respondendo huahauhauaha...que cagada....um segundo a menos e eu tinha me salvado de ganhar essa bronca..

Shapudo, tu colocou 53 kg no seu agacho em 5 meses? Otima progressão cara.... Isso é 18% de melhora por mes!! Muito mais do que 1% por treino! Parabéns!

Eu não sei se posso considerar o meu 100x10 = 1.5bw....nunca fiz o teste de 1RM, mas algumas calculadoras colocam 100x10 @ 140 1RM...enquanto algumas dão um valor menor, 133kg...depende da formula...meu 1.5bw seria 135kg

Postado (editado)

Quero ver esse carry over do Close-Gripe refletir no Bench kkkk

bom treino,

é cara isolador é foda, os compostos são 1000x mais divertidos e menos nocivos ao corpo, eu me sinto mais confortavel com compostos mesmo.

Não entendi a dos compostos...Supino fechado é um composto também, supino com pausa também...São apenas focos diferentes, se era isto que estava se referindo.

Bom, eu acho que dessa vez não vai ter carry-over, minha dificuldade ainda não foi superada.Tenho a fraqueza no manguito e a minha saída no supino é horrível.Se eu fizesse apenas boards, eu com certeza estaria com 80 kg no supino, pra mim é muito fácil o lockout.

Não acredito que tu escreveu isso ENQUANTO eu estava respondendo huahauhauaha...que cagada....um segundo a menos e eu tinha me salvado de ganhar essa bronca..

Shapudo, tu colocou 53 kg no seu agacho em 5 meses? Otima progressão cara.... Isso é 18% de melhora por mes!! Muito mais do que 1% por treino! Parabéns!

Eu não sei se posso considerar o meu 100x10 = 1.5bw....nunca fiz o teste de 1RM, mas algumas calculadoras colocam 100x10 @ 140 1RM...enquanto algumas dão um valor menor, 133kg...depende da formula...meu 1.5bw seria 135kg

KKKKKKKKKKKK

Eu vi você respondendo todo mundo, menos eu, já estava postando coisa nova...Daí fiquei chateado e mandei essa mensagem.

__

Vlw pelas parabenizações, no squat eu realmente vou bem, não tenho nenhuma fraqueza...Talvez só tenha problema com a técnica, não sei como faço, mas acho que não é tão ruim, se não provavelmente já teria me fodido.Acho que foi até mais, se não me engano, comecei com 58 no squat 90°(eu não fazia agachamento antes, só fiz 2 treinos com o agachamento, daí era com a força conquistada com leg press), com o 5x5 fui para 96 kg com ATG(38 kg em 3 meses), daí eu fiz mais um mês de box squat com o WS4SB, saltei para 119kg, ou seja23 kg em um mês(se bem que é outro exercício).

Em 4 meses e meio, conquistei o avanço de 61 kg em um exercício.

__

Pq vc faz séries de 10?Por que não faz apenas 5 repetições?É por causa da lesão?

Bom cara, acho que vc pode estar com a faixa de 130~150 em 1 RM, mas não sei muito bem.Abs

abs

Editado por Visitante
Postado

Me referi aos encolhimentos, roscas

Realmente, não é a toa que são os últimos.

Mas eu adoro encolhimento, pra mim ele pode se comparar a um deadlift em quesito de qualidade para traps.

abs

Postado

__

Pq vc faz séries de 10?Por que não faz apenas 5 repetições?É por causa da lesão?

Bom cara, acho que vc pode estar com a faixa de 130~150 em 1 RM, mas não sei muito bem.Abs

abs

Isso ae é da época em que eu treinava mais aleatoriamente mesmo...ficava brincando e experimentando com diferentes numero de reps..... eu gostava bastante de fazer esses sets de 10, ajudava muito a superar platos...e realmente seu progresso no agacho foi demais.... continua assim que o 2bw vai chegar rapido!

Postado

Isso ae é da época em que eu treinava mais aleatoriamente mesmo...ficava brincando e experimentando com diferentes numero de reps..... eu gostava bastante de fazer esses sets de 10, ajudava muito a superar platos...e realmente seu progresso no agacho foi demais.... continua assim que o 2bw vai chegar rapido!

Hmmm saquei...

Até é gostoso fazer várias repetições no agachamento, parece que você vai ter um ataque cardíaco...Mas, pra mim é ainda mais gostoso ver as cargas subindo hehe ^^

__

Mas bem que eu queria que um pouco da minha progressão de squat passasse para o supino.Meu recorde é 62 :(

Meu supino tá tão ruim, que tá com a metade do agachamento.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...