Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No artigo traduzido tem "B. Exercício Suplementar - performe 2 sets de max reps em um dos seguintes exercícios. Escolha um peso com o qual consiga fazer 15-20 reps no primeiro set. Use o mesmo peso para os dois sets e descanse 3-4 minutos entre os sets."

sim, não leio em inglês, por isso me baseio na tradução mesmo kkkkkk

Eu interpretei dessa forma escolher um peso o qual consiga fazer essas reps, e fazer os dois-sets com ele,

já tinha lido sobre o Rep upper day, 4x12 ou 4x15.

Primeiro set= primeira série.E antes disso tem alguma coisa falando sobre "fazer o máximo de repetições", ai dá essa dica de fazer 15~20 como aquecimento...

"O Repetition Upper Body continua o mesmo do programa original. Nós continuamos executando nosso exercício principal à mesma maneira do formato inicial, escolhendo um exercício e fazendo 3 sets de max reps com um descanso mínimo."

Máximo de repetições.

abs

Publicidade

Postado

Primeiro set= primeira série.E antes disso tem alguma coisa falando sobre "fazer o máximo de repetições", ai dá essa dica de fazer 15~20 como aquecimento...

"O Repetition Upper Body continua o mesmo do programa original. Nós continuamos executando nosso exercício principal à mesma maneira do formato inicial, escolhendo um exercício e fazendo 3 sets de max reps com um descanso mínimo."

Máximo de repetições.

abs

Então, é o máximo de repetições para um peso que você consiga performar 15~20 repetições.

senão qual seria o critério para escolher o peso ?

Mas, não vamos discurtir isso, e eu não costumo aquecer-me para o exercício B, aqueço apenas antes do exercício principal,

Postado

Então, é o máximo de repetições para um peso que você consiga performar 15~20 repetições.

senão qual seria o critério para escolher o peso ?

Mas, não vamos discurtir isso, e eu não costumo aquecer-me para o exercício B, aqueço apenas antes do exercício principal,

Aquecimento foi um modo de dizer, é que se você fizer até a falha na 1ª série, a última não será tão boa quanto a primeira.

E o que vc disse na 1ª frase?Como assim o máximo de repetições para performar entre 15~20 repetições?A quantidade de repetições são infinitas, se você conseguir fazer 2265546 repetições, você pode fazer.15~20 são as primeiras para não cansar na última.

Postado

Aquecimento foi um modo de dizer, é que se você fizer até a falha na 1ª série, a última não será tão boa quanto a primeira.

E o que vc disse na 1ª frase?Como assim o máximo de repetições para performar entre 15~20 repetições?A quantidade de repetições são infinitas, se você conseguir fazer 2265546 repetições, você pode fazer.15~20 são as primeiras para não cansar na última.

você escolhe um peso, que consiga fazer esse intervalo de repetiçoes

no momento ém que um set você consiga 26~30reps, sobe-se o peso.

foi o que eu entendi.

Postado

Treino dia 07/12/2012

Box squat:

1°=30 kg

2°=50 kg

3°=70 kg

4°=90 kg

5°=100 kg

6°=106 kg

(Até aqui 5 repetições)

7°=110 kg

8°=114 kg

9°=119 kg

(Todas essas foram 3 rep)

Avanço

1°~3°=50 kg, 8 rep

Good morning

1°=30 kg 8 rep

2°~4°=50 kg, 8 rep

Circuito abdominal(pernadas de rã, crunchs)

1°=50 rep

2°=100 rep

Esse treino foi sensacional...Eu pensei que não pegaria nada no box squat, até estava com medo de dar merda, mas não, estava bem forte e acho que poderia ter feito mais ainda...CHEGUEI AO 1.5XBW no agachamento.Agora sim a coisa vai.A próximo meta(por enquanto) é alcançar 130 kg, daí vou trocar para deadlift com déficit.

A última série foi 119kg por um engano, era para ser 118kg, mas coloquei uma anilha de 3kg no lado esquerdo-era para ter sido uma de 2 kg-.Daí eu desanimei xD

Até percebi na hora de tirar a barra, mas no agachamento em si não mudou nada.

No avanço vou aumentar o peso, porque tá tranquilo, acho que finalmente peguei a técnica do negócio, agora é progredir nas cargas.

Decidi tirar o RDL porque ele usa o antebraço, e fica complicado treiná-lo um dia antes e chegar no dia seguinte e tentar aumentar em um deadlift.Daí coloquei o good morning, que me surpreendeu muito, pensei que poderia catar o mesmo peso que o DL, mas não, o peso é bem menor que você aguenta, tem que ter um controle da coluna incrível-este sim exige um abdome bem forte-.E ainda fiz sem a "proteção de ombro", porra, meus braços enformigaram.Não dá para fazer sem aquela espuma.

Nos abdominais, estava morrendo.Quase que eu não os fiz, pois me deu uma cãibra sinistra na panturrilha...Fiz um exercício similar ao hanging leg raises, só que com o joelho dobrado.Pega bem mais o abdome, ele ficou "queimando", como diriam os 'bódibaiders'.Eu não aguentei fazer sit-up, então fiz 100 crunchs...Porra, meu abdome também queimou, mas outra coisa que forçou, foi meu pescoço.Não que eu o incline, mas tem que fazer um contração para ele ficar reto.

___

Então galera, recomendo a vocês fazerem dynamic day de lower, foi graças a ele que tive um carry-over no box squat.Fazia 2 semanas que eu não fazia este agachamento e magicamente aumentei 11 kg neste levantamento.Eu pensei que o dynamic cansaria meu joelho durante a semana inteira, mas ele dá resultados sim, aprovado.

abs

Postado (editado)

Dahora teu treino Shapudo,

Vou dar maior atenção ao DE-Lower

Caralho, 1,5xBW no Squat, Deixou oficialmente a marca de iniciante no agachamento kkkkk,

vamo comemorar

Vlw vei, agora sou pauerlífiter memo ^^

Só uma nota, o DE que vc faz, é puramente WS4SB, o que eu faço, tem um princípio do WSB, que é fazer com agachamentos de verdade.

abs

e ae shapudo,parabéns pelo 1,5BW no squat!! :thumbsup_still:

só uma duvida, voce acompanha outro site/ forum sobre WSB4SB, quais suas fontes de pesquisa? acho que futuramente pretendo segui-lo...

Vlw cara ^^

Eu leio os artigos postado aqui no fórum mesmo, e o livro que o iceman traduziu...Eles são o bastante para entender o WSB em geral.

abs

Editado por Visitante
Postado
Dahora teu treino Shapudo, Vou dar maior atenção ao DE-Lower Caralho, 1,5xBW no Squat, Deixou oficialmente a marca de iniciante no agachamento kkkkk, vamo comemorar
Realmente é uma marca fodástica mesmo, eu faço com metade do meu BW mas me tira uma dúvida: é high ou low bar o seu agacho? E qual vc recomenda pra quem tem os joelhos ruins (tenho condromalácia patelar grau mais leve e sinto um pouco eles no agacho)?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...