Rodrigo Souto 338 Postado Novembro 21, 2012 às 18:01 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 18:01 Ótimo treino mano, infelizmente não tenho nada a acrescentar, não sei se já comentou, mas quando decidiu sair desses treinos ''convencionais'' de instrutor, alguém questionou sua atitude? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2012 às 20:15 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 20:15 Ótimo treino mano, infelizmente não tenho nada a acrescentar, não sei se já comentou, mas quando decidiu sair desses treinos ''convencionais'' de instrutor, alguém questionou sua atitude? Ainda ninguém da academia, até porque no deadlift e no agachamento mando bem, então poucos vão ter o que criticar.Só meus amigos que eu comento.Eles falam "pô, você acha que se não fosse assim, não era só as pessoas pegar na net esses treinos que todo mundo crescia?" "Só um exercício para peito?É muito pouco." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Novembro 21, 2012 às 21:13 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 21:13 ótimo treino cara, 100kg pra 8rep no RDL é coisa pra caralho Vou ir atrás de você(coladinho) e trocar os jumps pelo DE normal pra ver como é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 21, 2012 às 21:25 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 21:25 caramba mano 100kg no RDL, vc é meu herói aushaush. Dps bota umas fotenhas ae, treina quanto tempo msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2012 às 22:38 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 22:38 ótimo treino cara, 100kg pra 8rep no RDL é coisa pra caralho Vou ir atrás de você(coladinho) e trocar os jumps pelo DE normal pra ver como é. Vlw pela incentivação. __ Credo!ShashaUHsauhSUH Atrás não... __ Troca sim cara, é bom fazer dynamic de verdade. caramba mano 100kg no RDL, vc é meu herói aushaush. Dps bota umas fotenhas ae, treina quanto tempo msm? Ow vlw, realmente é tenso fazer 100 kg no RDL, mas na verdade já bati essa carga há um bom tempo, na verdade eu fazia 112kg no deadlift...Fiz com pouco peso para fazer com mais reps. Aqui as minhas fotos com comparação, antes e depois. Bom galera, amanhã(como sempre, pois não tenho tempo), posto meu treino aqui, mas adianto uma coisa.Foi uma merda e já vou explicar o motivo.Nunca façam sit-up com peso segurando anilhas na mão.Eu não testei, mas façam com barra.Essa porra deu uma leve inflamada nos meus tendões, não consegui bater PR no treino de hoje e meu pulso tá doendo um pouco. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Novembro 23, 2012 às 15:36 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 15:36 Fala ai man! Tempo que não passo por aqui... como tá indo as coisas ai no final de semestre? Treino tá legal hein, tá firme mesmo no WSB... desculpa as perguntas chatas, mas não vi olhando os posts mais recentes: Como tá a balança, subindo? Tá com quantos kg agora? As cargas estão legais man.... Tá seguindo certinho o protocolo ou tem algumas modificações? Pensa em ficar quanto tempo com ele, forevis? AUhauahuaha Desculpa as perguntas, é só pra eu me atualizar aqui Abraço, segue firme manin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2012 às 09:33 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 09:33 Bom, tenho que pedir desculpa a todas as pessoas que gostam do meu diário...Não postei nele durante uma semana.Mas teve um bom motivo. Foi semana de provão na minha escola e eu tava fodido em certas matérias como química.Só para terem noção, tinha umas tarefas atrasadas que era a matéria da prova.Faltei do curso para fazer estas tarefas...Fiquei mais ou menos das 2 da tarde até às 10 da noite fazendo essas merdas e ainda não tinha terminado.Mas não me arrependi, fui bem na prova o bastante para nem ter que entregar as tarefas. Seria bem tenso treinar com a cabeça cheia e chegar no dia seguinte e fazer a prova cansado.Então não fui na academia. Fala ai man! Tempo que não passo por aqui... como tá indo as coisas ai no final de semestre? Treino tá legal hein, tá firme mesmo no WSB... desculpa as perguntas chatas, mas não vi olhando os posts mais recentes: Como tá a balança, subindo? Tá com quantos kg agora? As cargas estão legais man.... Tá seguindo certinho o protocolo ou tem algumas modificações? Pensa em ficar quanto tempo com ele, forevis? AUhauahuaha Desculpa as perguntas, é só pra eu me atualizar aqui Abraço, segue firme manin! A balança da última vez deveria estar 79...Mas devo ter emagrecido nessa uma semana, ou talvez engordado...=( Eu estou seguindo certinho o protocolo, sem nenhuma alteração, exceto o dynamic day lower, mas ele segue o protocolo WSB, então não estou "Inventando". Esse treino é bom demais e bem equilibrado, no futuro eu vou fazer algumas alterações, vou tentar misturar com levantamento olímpico...Mas pretendo de certa forma, ficar eternamente com ele. Vlw pelas cargas hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Dezembro 3, 2012 às 17:51 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 17:51 Entendi... pelo jeito seu objetivo é força mesmo neah! Pensa em competir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 3, 2012 às 18:03 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 18:03 Hey man, e o 5/3/1 o que acha dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2012 às 21:09 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 21:09 Hey man, e o 5/3/1 o que acha dele ? Não conheço muito...Mas pelo que sei, é um treino ruim...Upar a carga de mês em mês e ficar tirando RM são coisas chatas e ruins. Entendi... pelo jeito seu objetivo é força mesmo neah! Pensa em competir ? Se aparecer a chance eu até compito, mas meu objetivo é mais recreativo mesmo. __ abs aos dois Treino de um dia que eu não me lembro. Supino fechado 1-20kg 2-30 kg 3-50 kg 4-60 kg fail(2 rep) 5-50 kg Supino inclinado com haltere(10 kg por mão) 1-15 rep 2-15 rep 3-17 rep Remada curvada+crucifixo invertido 4x-60 kg, 8 rep; 8 kg mão 8 rep Encolhimento 3x-80 kg rosca martelo 4x-25,5kg Sem tempos para comentários...Depois eu edito este treino certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados