Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 14:14 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 14:14 tá pensando em fazer boxe? acho bem legal cara, se tem alguma luta que pretendo fazer um dia, essa é boxe, curto muito!!! como disseram, está com uma carga muito boa no box squat, tbm pretendo fazer um dia, parece ser muito boa mesmo, mas voce faz como aqueles caras da WSB? sentando mesmo na caixa, num deu aquele cagaço na primeira vez não? acho tenso vendo pelos videos KKKKKKKKKKKK Pra mim foi mó de boa, na realidade, eu estava bem tranquilo, pensei que seria mais fácil e eu o achei mesmo.E também não comecei destruindo né vei, fiz aquecimento xD Boxe, é fera mesmo, para mim a luta mais eficiente.Tem 4 golpes e basta treiná-lo centenas de milhares de vezes...Simples! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 16, 2012 às 14:22 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 14:22 melhor então, mas assim, voce usa aquelas caixas mesmo ou o banco da academia? vejo que os caras costumam mudar muito a altura da caixa dependendo do objetivo, além do mais, parece que existe rotação do exercício principal, certo? quais exercícios voce usa pra lower? ( foi mal se voce já tenha dito antes, talvez eu tenha pulado esse post) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 14:30 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 14:30 melhor então, mas assim, voce usa aquelas caixas mesmo ou o banco da academia? vejo que os caras costumam mudar muito a altura da caixa dependendo do objetivo, além do mais, parece que existe rotação do exercício principal, certo? quais exercícios voce usa pra lower? ( foi mal se voce já tenha dito antes, talvez eu tenha pulado esse post) Eu uso aqueles bancos que o povo usa para fazer crucifixo, pullover e etc...É o banco de supino só que sem suporte para barra, daí eu improviso nele.Não manjo muito sobre a altura do box squat, mas faço exatamente para ficar na altura das paralelas, coloco umas anilhas embaixo. Eu não me decidi ainda, mas para lower, pretendo fazer box squat, deadlift, squat atg, front squat, mas não tenho certeza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 16, 2012 às 14:41 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 14:41 mas só pra ter certeza mesmo, seu objetivo primário é força nos 3 básicos, certo? ou pretende treinar mais alguma outra qualidade, sei lá, já que pretende fazer boxe, pensa em fazer algo pra resistencia, explosão? isso de rotacionar eu não manjo muito, mas assim, levando em consideração que seu objetivo é força nos 3 basicos, voce tem ideia de qual parte do agacho/ terra voce tem mais dificuldade? acho que isso pode ser util na hora de escolher os exercícios pra rotacionar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ice_AAS 21 Postado Novembro 16, 2012 às 15:38 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 15:38 Já ouviu falar em Krav Magá ? É um estilo de luta que tenho curiosidade em aprender.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Novembro 16, 2012 às 15:50 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 15:50 Já ouviu falar em Krav Magá ? É um estilo de luta que tenho curiosidade em aprender.. 2 Alguém leu minha sugestão sobre uma área do fórum pra artes marciais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 17:20 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 17:20 mas só pra ter certeza mesmo, seu objetivo primário é força nos 3 básicos, certo? ou pretende treinar mais alguma outra qualidade, sei lá, já que pretende fazer boxe, pensa em fazer algo pra resistencia, explosão? isso de rotacionar eu não manjo muito, mas assim, levando em consideração que seu objetivo é força nos 3 basicos, voce tem ideia de qual parte do agacho/ terra voce tem mais dificuldade? acho que isso pode ser util na hora de escolher os exercícios pra rotacionar... Bom, para ser bom no boxe, basta treinar boxe, ou seja, qualquer treino que eu fizesse já seria uma bela adição, ainda mais um treino de força renomado.Vou manter o mesmo treino, talvez mude algumas pequenas coisas, mas dentro do WSB(já que permite várias opções de exercícios). No futuro(daqui uns 5 anos) talvez eu adicione levantamentos olímpicos ao treino, para treinar a potência(que é a capacidade física mais importante de qualquer arte marcial de trocação). Sobre os exercícios, no terra eu tinha fraqueza no trapézio e no antebraço, mas os exercícios de assistências já estão me ajudando.No agachamento eu não identifiquei nenhum ponto fraco, talvez o abdome não acompanhava muito as pernas, mas agora faço treinos para abdome também. abs 2 Alguém leu minha sugestão sobre uma área do fórum pra artes marciais? Eu li e gostei , mas não posso fazer nada por vc hehehehe. xD Já ouviu falar em Krav Magá ? É um estilo de luta que tenho curiosidade em aprender.. Eu já, mas na verdade não é luta, é defesa-pessoal mesmo, vc aprende a desarmar armas de fogo e etc...É útil no dia a dia, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 16, 2012 às 18:32 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 18:32 com certeza, pra ficar bom no boxe, basta treinar boxe...mas é sempre bom melhorar a capacidade fisica pra aguentar aqueles rounds intermináveis , não lembro muito bem aonde tinha ouvido isso, mas disseram que nos primeiros rounds o que manda é a explosão fisica, e quando vai passando o tempo começa a valer mais o condicionamento..., no WS4SB se treina GPP, certo? talvez isso já ajude no boxe, mas acho que já tô viajando cara, voce nem começou a treinar boxe, e eu já estou dando palpite sobre isso , além do mais, é como voce disse, esse treino seu já vai ser um ótimo aditivo para o boxe tbm... sobre o ponto fraco, eu digo no sentido do movimento mesmo, tipo, ter mais dificuldade de sair da parte de baixo do agacho, ou na parte final do terra, tipo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 18:53 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 18:53 com certeza, pra ficar bom no boxe, basta treinar boxe...mas é sempre bom melhorar a capacidade fisica pra aguentar aqueles rounds intermináveis , não lembro muito bem aonde tinha ouvido isso, mas disseram que nos primeiros rounds o que manda é a explosão fisica, e quando vai passando o tempo começa a valer mais o condicionamento..., no WS4SB se treina GPP, certo? talvez isso já ajude no boxe, mas acho que já tô viajando cara, voce nem começou a treinar boxe, e eu já estou dando palpite sobre isso , além do mais, é como voce disse, esse treino seu já vai ser um ótimo aditivo para o boxe tbm... sobre o ponto fraco, eu digo no sentido do movimento mesmo, tipo, ter mais dificuldade de sair da parte de baixo do agacho, ou na parte final do terra, tipo assim... Sobre isso eu não percebi nada ainda...Acho que essas falhas só aparecem quando vc é pró mesmo. Sim WS4SB é condicionamente físico geral...Para nível de competição mundial, talvez não seja pouco, mas pensa bem cara, em nível local, só de fazer academia já é uma vantagem, ainda mais um WSB da vida... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 16, 2012 às 19:00 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 19:00 com certeza, se fosse esses treinos comum talvez nem ajudasse muito, agora westside, já é outra história... , e sobre o ponto fraco, acho que como voce ainda está progredindo de forma constante é dificil achar mesmo, isso vem quando o cara estangna nas cargas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados