Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boxe chines é quase MMA, só que sem luta de solo, tem quedas e projeções mas a luta não continua no solo, tem joelhada, soco, cotovelada, chute,cabeçada...

é uma variação do Wu shu, vou fazer tbm porque terei muito tempo livre nas ferias, melhor que ficar sem fazer nada

Publicidade

Postado

Boxe chines é quase MMA, só que sem luta de solo, tem quedas e projeções mas a luta não continua no solo, tem joelhada, soco, cotovelada, chute,cabeçada...

é uma variação do Wu shu, vou fazer tbm porque terei muito tempo livre nas ferias, melhor que ficar sem fazer nada

Tou ligado então...Boa luta vei, mas vc vai cansar pra karai hehe

Bora fazer então.

Postado

http://www.hipertrof...-louie-simmons/

Fez 108 kg pra três reps na caixa? Pesado, eim.

Qual tua 3 RM atual no convencional?

Abraço

No Az tuo glessi, era 94 kg, 3 Rm, acho(não lembro se eu tinha feito esse peso com 5 ou com 3).

Vlw pela força.

abs

Nossa cara, eu tava lendo esse artigo, não sabia que o box squat era considerado mais foda.Pra mim era mais fácil.

Bom, minha técnica tá bem diferente, meus pés ficam reto(até porque no banco que eu uso, não tem como abrir muito) e nem curvo a coluna, até pensei que fosse errado curvar ela.

abs

Postado

Boa noite mano, parabéns pelo treino estou me interessando pelo box squat

Boa noite.

Ele é uma baita exercício mesmo, pode fazer que você não vai se decepcionar.

Postado

cara, eu fazia caratê, e se for parecido, seu ombro vai pedir arrego em algum momento. Apesar de q meu ombro e bem fraco dai pode ter sido isso mas quem sabe né?

Ombros, pernas, quadril, saia completamente arrebentado dos meus treinos de karatê, vou voltar daqui a umas semanas. Queria complementar com mais uma luta ainda, pensei no JJ mas não sei ainda, alguma ideia? Esse fórum bem que podia ter uma seção voltada pra artes marciais né, tem uma boa galera aqui que pratica.

Postado (editado)

Hey garoto prodígio bom dia, vai treinar hoje ?

hehe, claro né cara, hoje é dia de esforço máximo no supino, mas curto treinar só de tarde.

abs

Editado por Visitante
Postado

tá pensando em fazer boxe? acho bem legal cara, se tem alguma luta que pretendo fazer um dia, essa é boxe, curto muito!!!

como disseram, está com uma carga muito boa no box squat, tbm pretendo fazer um dia, parece ser muito boa mesmo, mas voce faz como aqueles caras da WSB? sentando mesmo na caixa, num deu aquele cagaço na primeira vez não? acho tenso vendo pelos videos :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...