Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 17:07 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 17:07 Ah sim, ai tudo bem, tbm estou desanimado pra isso rsrsr. antes relatava tudo certinho, agora só o exercicio principal do dia e pronto. No plate pinch, a anilha que voce usa é como? ela é lisinha ou tem alguns relevos? Ela tem relevos. Ow, vou dormir agora antes de ir para um treino, tou morto. flw, abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 14, 2012 às 21:08 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 21:08 Porque o medo no Supino, meu nobre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 14, 2012 às 21:24 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 21:24 Porque o medo no Supino, meu nobre? [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 21:43 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 21:43 (editado) Treino 14/11/2012 A-Box squat 1°=30 kg 2°=50kg 3°=70 kg 4°=90 kg 5°=100 kg 6°=106 kg(3 reps) 7°=108 kg(3 reps) B-Avanço(8 repetições) 1°~2°=30 kg 3°=50 kg C-Romanian deadlift(8 repetições) 1°=50 kg(12 rep) 2°~3°=80 kg D-Abdome circuit 1°=50 rep sit-up BW 2°=50 rep crunch BW 3°=25 rep Hanging leg raises BW Esse treino foi fera, apesar de eu estar um pouco cansado devido a um interclasse de futebol ontem.Dessa vez fiaz a progressão certa.Como eu sabia mais ou menos minha força, não fiz nenhuma série de 4 repetições, já coloquei o peso mais perto do meu limite.Eu até poderia fazer 110 kg, mas estava um pouco receoso, quase morri na penúltima série xD, meu calcanhar se levantou e eu quase fui.Eu estava bem cansado também como já disse, se eu pulasse os 108 kg, talvez eu conseguiria 110 kg. Teve um tiozão que ficou atrás para ver o meu agachamento, ele admirou e ficou esperando caso eu precisasse de ajuda.Falou que eu fiz retinho e que 3 repetição tava bom para esse peso. Tive que travar demais minha coluna, fiz toda a força possível, não senti nenhum problema na coluna neste exercício. Depois eu tentei fazer um bulgarian split, mas deu falha.Não dá certo pegar a barra no suporte do agachamento, depois fica foda ficar com um pé só.Então desisti e fiz um avanço.Também foi vergonhoso na verdade, tava quase caindo e meu amplitude era fuleira. Depois fiz um romanian.Peguei menos do que eu aguentava- porque como eu já disse-, tava um pouco cansado das pernas.Mas fiz bem explosivamente, taquei o peso no chão com minha força e levantei explosivamente.Nem senti minha coluna, consegui fazer rápido e certo. No circuito de abdome, aumentei um pouco as repetições, consegui 125 repetições no circuito.O último é sempre omais sofrido, estava em mente em fazer 150 repetições, mas não aguentava mais levantar minha perna. abs Porque o medo no Supino, meu nobre? Medo de travar e passar vergonha.Coisa da minha cabeça. Mas não é só por isso que vou trocar, estou com ele desde que entrei na academia, já ta na hora de mudar.Álias, quando iniciei este novo treino, eu pensava em fazer o close-grip bench press, mas me esqueci na hora xD abs ogro. Tópico fresquinho do Aless sobre Box Squat, já viu? Nem tou de ligs, cadê? abs Fala Shapudo.... to acompanhando aqui tb, meio em off pq nao manjo de wsb4sb, mas aprendendo aqui =D Abraço [2].... minhas capacidades ninjas de treinamento param quando começa o wsb4sb, só olhando Acompanhando meio em off aqui irmão, mas estou sempre por aqui no momento nada a acrescentar ! kkkk vlw galera. O ws4sb é muito simples, tem os dias de supino e agachamento(basicamente, pois vc pode trocar por militar, terra).E tem os outros exercícios, que são de modo geral, assistências. abs _____ Eu não fiz o max effort squat semana porque...Eu tinha uma festa para ir na escola, era uma apresentação de cada classe, que valia qualquer cois.Teve stand-up, apresentação de kung-fu, dança, música e etc... Eu não iria, mas, a professora obrigou a classe inteira.A gente chegou no último dia e falou que não íamos fazer nada, ela ficou puta, deu um sermão desgraçado e obrigou a gente ir.Resultado?Tive que faltar da academia e ir nessa desgraça.Fiquei o dia inteiro na escola, pois faço médio de manhã e depois curso de informática.Como o curso de informática só precisava entregar um trabalho, eu o entreguei e fui na casa de um amigo passar a tarde, daí fomos a noite. Eu até gostei afinal de contas, apresentamos "another brick in the wall" do pink floyd.Fizemos um coral e tinha os instrumentos também.O instrumento ficou fiel, o coral não ficou muito bom, mas foi falha técnica do som.Só tinha 2 microfones e o responsável(não era da nossa classe) nos fez o favor de torar o som da guitarra, desprezando o resto. Tinha uma balada depois e acho que seria foda, mas tive que ralar pelo buzão, não combinei de dormir na casa de ninguém.Tinha umas minas chapando o coco, fiquei com muita vontade de ficar, porra, podia ser aquele dia mesmo que iria sair da seca. Daí nem tive mais ânimo de vir no fórum, me desliguei do treinamento nesses dias. abs Editado Novembro 14, 2012 às 21:51 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 22:10 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 22:10 Aproveitando que o tópico tá "quente", já que estavam sentindo minha falta(hehehe), tenho uma pergunta a fazer para vcs... Eu vou fazer boxe nas férias, o que acham?Acham que eu devo fazer o treino de força antes ou depois do treino de boxe? Um amigo meu foi um dia e falou que fez e perdeu a conta em abdominais, acham que eu devo retirar os abdominais do meu treino?Acham que eu devo retirar algum outro exercício, trocar algum...Enfim, comentem. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Novembro 14, 2012 às 22:14 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 22:14 velho, esses dias comentei no meu que tbm vou começar a fazer boxe kkk, só que o chines, pra melhorar condicionamento fisico. Vou treinar de manha e o boxe farei 2x semana as 17h, vou manter meu treino normalmente, talvez tire abdominais como voce disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 14, 2012 às 22:16 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 22:16 Vc ainda não sabe como é o treino nesta equipe, então só resta aguardar para saber o rítmo do treino, se é puxado ao extremo, ou se apenas em alguma parte específica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 22:19 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 22:19 (editado) velho, esses dias comentei no meu que tbm vou começar a fazer boxe kkk, só que o chines, pra melhorar condicionamento fisico. Vou treinar de manha e o boxe farei 2x semana as 17h, vou manter meu treino normalmente, talvez tire abdominais como voce disse O boxe chinês é um que é tipo muai thay? Se for tou ligado...Ou se refere a um estilo de kung fu só de soco(wing chun por exemplo)? Eu vou fazer 3x por semana, já que só vou fazer nas férias mesmo...E voltar só depois das férias de inverno ano que vem, que é quando eu acabo o curso. Vc ainda não sabe como é o treino nesta equipe, então só resta aguardar para saber o rítmo do treino, se é puxado ao extremo, ou se apenas em alguma parte específica! Bom, realmente é uma boa esperar o treino para ver como é.Mas parece que é muito pesado, muito puxado mesmo.O dono da academia parece ser o mais renomado aqui na região, até leva para campeonato algum de seus alunos. abs Editado Novembro 14, 2012 às 22:18 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 14, 2012 às 22:19 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 22:19 cara, eu fazia caratê, e se for parecido, seu ombro vai pedir arrego em algum momento. Apesar de q meu ombro e bem fraco dai pode ter sido isso mas quem sabe né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 22:26 Tem até uns vídeos na net: E achei esse daqui com o Popó.Parece que esta academia só tem na minha cidade próxima, parece ser foda mesmo: cara, eu fazia caratê, e se for parecido, seu ombro vai pedir arrego em algum momento. Apesar de q meu ombro e bem fraco dai pode ter sido isso mas quem sabe né? Meu ombro é uma bosta tbm xD Mas acho que com o treino de força, supinando com bastante peso e fazendo algumas assistências de ombro, vou aguentar o tranco.Vamos ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados