Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Seria um futuro treino, não bem stroglift 5x5, mas usando de fazer em vez de agacho 3x na semana outro exercicio, algum supino ou remada. Eu gosto de ir analisando as opções e tendo idéias a respeito disto.

Não sei porque fecharam não, de certo foi a pedido dele mesmo, agora porque motivos não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de ontem galera

01/11/2012

Repetition upper - sexta

A-Dumbbell incline bench press

1°=8kg por mão, 15 rep

2°=8 kg por mão, 20 rep

3°=8 kg por mão, 33 rep

B-Straight arm pulldowns/Facepull

1°=40 kg, 12 rep;10 kg, 12 repetições

2°=65 kg, 8 rep; 40 kg, 8 rep

3°~4°=65 kg, 12 rep; 40 kg, 12 rep

C-Dumbbell military press

1°~3°=10 kg, 8 rep

D-DB shrugs/Zottman curl

1°~3°=20 kg 12 rep, 3 kg 12 rep

E-Plate pinch one hand

1°=15 kg, 20 segundos

2°=15 kg, 15 segundos

3°~4°=15 kg, 10 segundos

O repetition training é um pouco estranho, nem parece que é um treino de força(só tem "isolador"), até parece um dia inútil.

No supino com haltere, esqueci de uma coisa e acabei usando o mesmo peso que uso no max effort, dava para catar mais.Mas foi bom, a sensação de ir até a falha com baixo peso é agradável.

No bi-set de pulldown e facepull, foi mais fácil do que eu imaginei.São exercícios legais.Comecei colocando poucas placas, depois aumentei algumas.No finalzinho meu braço esquerdo foi falhando, por causa do ombro, mas consegui terminar.Não tenho certeza absoluta, mas creio que cada placa do cross é 5 kg, então, 13 placas=75 e 8 placas=40 kg.

No military press, foi bem ruim fazer com haltere.Com a barra é bem melhor.Não peguei muito porque o meu ombro esquerdo estava pedindo arrego de novo, então fiz relativamente leve.

Eu fiquei com preguiça de usar a barra, então fiz um db shrugs.É até melhor para os braços, gostei dessa versão, se bem que peguei leve.Fiz com pouco pois usei consideravelmente meu antebraço nos outros dois dias.Treinei 3 dias seguidos porque segunda tive que faltar e hoje não abre...Então usei uma carga menor.Na zottman logo após o shrugs, meu antebraço estava pedindo bastante arrego, era fácil subir, mas difícil descer.Mas consegui terminar.Este é um baita exercício, melhor que as roscas normais.

Para finalizar, uns plate pinchs...Como meu antebraço já estava fadigado, fiz por fazer, pois segurei bem pouco.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

esse treino parece bem legal + mto confuso pra mim em algumas partes... Vou dar uma olhada nesse livro...

Me perdi aki no diário... ta fazendo a quanto tempo ja o WS4SB? gostando?

Ele parece confuso porque os exercícios estão todos em inglês mas na verdade é bem simples. O greco (ou o gremista não lembro) traduziu a parte 1, dá uma pesquisada ai que você encontra, ficou muito bom o tópico.

Link para o comentário

esse treino parece bem legal + mto confuso pra mim em algumas partes... Vou dar uma olhada nesse livro...

Me perdi aki no diário... ta fazendo a quanto tempo ja o WS4SB? gostando?

Estou fazendo há uma semana.

É um baita treino, realmente muito legal, não pesa tanto quanto o 5x5 e como só existe um exercício de levantamento, o treino fica rápido, pois praticamente não se é necessário o descanso entre séries.

E aí, decidiu o quê pra DE Lower? :)

Já deu uma lida nos capítulos que o Iceman traduziu do WSB Book of Methods? Acho que ajudaria a sacar um pouco a lógica do repetition method. Fazer achando inútil não rola...

Abraço

Eu até li, mas não cheguei nessa parte, acho que fui até comentarem que eles mandam embora quem não está preparado para desafios...

Eu até entendo o repetition, seria para gerar resistência e evitar lesões né?Só acho que isso não parece um treino de força de verdade, é apenas um dia de assistência...

Eu vou fazer do DE lower o mesmo do ME lower, só vou mudar a carga do box squat e vou fazer uma faixa um pouco maior de reps....O que acha de 8 repetições?

Abs

Ele parece confuso porque os exercícios estão todos em inglês mas na verdade é bem simples. O greco (ou o gremista não lembro) traduziu a parte 1, dá uma pesquisada ai que você encontra, ficou muito bom o tópico.

Gremista.

E eu acho que você(Zohan) deveria jogar os exercício no iutâbi(vulgo iútubi)...Pra ser rardicóri tem que saber os exercícios em inglês.

Abs a todos.

Link para o comentário

Opa irmão beleza ?

Primeiramente me desculpe pela ausência no seu diário, percebo que perdi muitas coisas... Pelo o que eu entendi você trocou de treino certo ?

Yep.Agora estou no WS4SB.

Outra novidade, é o 100 kg no boxsquat.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...