Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

putz, já é uma distancia bem legal, a minha está horrível, acho que tenho fazer aquelas paradas de foam roller pra ver se ajuda nisso...

kkkkkkkkkkk

Antes da academia, eu era muito molão, meus ligamentos são frouxos, tenho uma boa elasticidade.Antes de um treino(por que após um treino é diferente, dá aquele pump no músculo e não dá para se esticar muito), consigo agarrar tranquilamente meus joelhos.

Eu consigo chutar com as pernas ultrapassando a altura do meu queixo.

________

Acho que para fazer uma ponte legal, tem que ter um bom alongamento no abdome...Veja estes alongamentos aqui que considero bons:

abdomen-de-bruxo-de-lado2-793x600.jpg

E esse daqui também:

can-stock-photo_csp9048553.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que isso cara!! acho que voce nem deve saber o que é mobilitywod :laughingsmiley: , sorte sua, eu sou todo travado kkkkkkk, foda isso...

Tudo na vida tem vantagens e desvantagens ^^

Eu tenho boa flexibilidade, mas tem um lado negativo nisso.Meus tendões doem extremamente, eles eram(são até hoje na verdade) bem fracos.Teve uma época que eu cheguei a chorar de dor.Não conseguia fazer nada sem que doesse, não conseguia ter nenhum sonho por causa daquela dor.

Sorte que resolvi mandar um foda-se no que os médicos falavam e resolvi fazer academia, minha vida melhorou demais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela dica, gostei da ideia.Mas trabalhar com potência também não causa um bom desgaste?Ou o que importa mesmo é a carga?

Trabalhar velocidade desgasta sim, mas deve ser melhor do que trabalhar força máxima nos dois exercícios ou deixar o agacho sem trabalho pra poupar energia pro terra. Também não sei se é eficiente fazer trabalhos de ordens distintas no mesmo dia...

Aproveitando o embalo dos teus sintomas no supino, não pensa em mudar logo a divisão pra agacho num dia e terra/supino no outro (revezando máximo/dinâmico)? Algo em que o agachamento não atrapalhe os outros básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nois no ws4sb então hahahah mas o meu vai ser mo adaptado ;p mas tá valendo né?

É noiz xD

Bom, estou montando o novo treino aqui:

Max effort day-Upper/Segunda

A-Close grip bench press

B-Dumbbell incline bench press

C-Pendlay row supinated/reverse dumbbell flyes

D-Barbell shrugs

E-Hammer curl

Max-effort lower/Quarta

A-Box squat(vamos ver se dá para fazer na academia)

B-Bulgarian split

C-Romanian deadlift

D-Abdominal circuit(talvez sit-up, crunch, hanging leg raises)

Repetition upper - sexta

A-Dumbbell incline bench press

B-Straight arm pulldowns/Facepull

C-Dumbbell military press

D-Barbell shrugs/Zottman curl

E-Plate pinch

Nas férias eu vou adicionar o lower dynimac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...