Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Treino 26/10/2012

Supino

1°=30 kg

2°=40 kg

3°~7°=52 kg

Remada curvada

1°=30 kg

2°=40 kg

3°~5°=60 kg

Chin-up

1°~2°=8 repetições, BW

3°=6 repetições bw

Dips

1°~3°=10 repetições, BW

Plate pinch

1°=30 segundos 10 kg

2°=25 segundos 10 kg

3°~9°=20 segundos 10 kg

Nesse treino eu resolvi não fazer o squat.Estou com um sensação estranha no ligamento colateral médio, além disso outro dia estava um roxo acima da patela...Não estou sentindo nenhuma dor anormal, mas resolvi evitar.

Aumentei o volume do supino, fiz 5 séries com 52 kgs...Do nada apareceram alguns amigos me ajudando no meio das séries, acho que eles viam que eu não estava subindo tudo(graças à abdução de escápulas).Não xinguei eles, acabei deixando, já que foram só em duas séries.

Falando na abdução, descobri que ela é mais difícil do que pensei.É bem complicado retirar a barra do suporte com escápulas abduzidas.Ai se eu tirar sem, fica difícil fazê-la corretamente segurando o peso.Vou tentar melhorar isto.

Na remada curvada eu dei um carry, isso para pegar a anilha de 25 kg logo.Foi bem mais fácil, já que a amplitude estava menor.

No chin-up e dips, fiz ambos sem peso, a academia estava quase fechando, fiz bem rapidão.

No tempos que estava para fechar, fiz uns plates pinchs...Depois da 3ª série estava bem sofrido segurar a anilha por 20 segundos, forcei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim, voce não fazia o lockout? não entendi essa relação com a adução das escápulas ( acredito que voce esteja querendo dizer adução e não abdução)

Sei lá, confundo os nomes.É difícil tirar do suporte com elas aduzidas(??).

E o que quer dizer com lockout, não conheço essa palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo é um pouco complicado mesmo tirar a barra com as escápulas aduzidas, mas com o tempo se pega o jeito, além disso, pra ter uma adução mais firme, exercícios de remadas são legais pra ajudar nisso

lockout é a posição final, quando voce trava os cotovelos, perguntei isso, porque voce disse que não subia tudo, daí queria entender o por quê disso...

PS: um jeito legal de aduzir as escápulas, é fazer como esse cara aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, estou me referindo em relação ao supino "normal" de academia.Como eles não fazem a adução, eles levantam o ombro, falei pensando nisso.Acho que perceberam e foram ajudar.

Mas eu uso a minha maior amplitude usando as técnicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...