Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando aki =D se puder posta como ta seu treino atual ai

abraços

Vlw

Tá assim:

A-

Agachamento-

OverHead Press-

Levantamento-terra-

Paralelas

B-

Agachamento

Supino

Remada curvada

Barra-fixa

1,5xAB

Acompanhando aki homem morcego. ~Abrçs

A vontade ^^

___

Aproveitando a entrada no meu diário, fiz jejum ontem também.Comi só às 15 da tarde...Acho que consegui passar perto do meu total na hora de comer.

Pensei em fazer no Domingo, mas tava tenso, tava sentindo algumas tonturas de manhã, e estava assistindo um filme...Não estava conseguindo acompanhar os diálogos muito bem.

Esse jejum está me fazendo me sentir magro e fraco, espero que seja só psicológico, vamos ver na balança amanhã.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 15/10/2012

Squat

1°=30kg

2°=50kg

3°=70kg

4°~7°=86kg

8°=90kg(3 rep)

Bench press

1°=30 kg

2°=46kg

3°=56kg(3 rep)

4°~5°=46kg(5 rep)

Pendlay row

1°= 30 kg

2°=50 kg

3°~5° = 54 kg

Chin-up

1°=6 rep BW

2°= 8 rep bw

3°=4 rep

Plate pinch

4 séries de 30 segundos com 10kg em cada mão

___________________

O squat de ontem foi bom, aumentei 1 kg do natural e ainda fiz mais uma série com 90kg com 3 rep para testar.Gostei da experiência, vamos ver se vai dar resultado essa série extra.

No supino, foi um fracasso.Percebi a falha do 5x5.É impossível fazer vários levantamentos no mesmo treino, aonde sempre está tentando bater marcas.Com um dia que treinei WS4SB, eu consegui fazer 56 kg numa boa...Já hoje, fiz tudo torto e sofrendo.Sem contar que meu ombro esquerdo está doendo bastante, na hora de descer a barra no suporte, ele de um pequeno estalo.Acho que o tendão só se deslocou, mas já indica um abuso.

A remada foi tranquila, aumentei normal.

__

No chin-up, só piorando, cada vez menos repetições shuashaUAShuHSuaHSau.A energia acaba nessa hora.Acho que minha energia já esta realmente esgotada quando termino o agachamento.

fiz algumas séries de plate pinch para fortalecer a pegada.Realmente um exercício legal, recomendo muito.São alguns minutos bem gastos.

_________

Uma boa notícia, é que sobre minha dieta...Sim, ela deu resultado ^^

Talvez tenha sido por causa da semana em casa, mas tudo bem...Meu peso agora está em 78.1kg, aumentei 1 kg...

^^

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo seu relato do desgaste do treino, não acha que seria melhor trocar de treino? ainda mais que seu foco é força, poderia entrar de uma vez no WSB4SB e aproveitar a quantidade de gente que faz e pode te dar uns toques sobre o treino.

e legal ter conseguido se acostumar com a dieta em tão pouco tempo, parabéns!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo seu relato do desgaste do treino, não acha que seria melhor trocar de treino? ainda mais que seu foco é força, poderia entrar de uma vez no WSB4SB e aproveitar a quantidade de gente que faz e pode te dar uns toques sobre o treino.

e legal ter conseguido se acostumar com a dieta em tão pouco tempo, parabéns!!

abraços

Bom cara, com o 5x5, meu agachamento vai ser muito melhorado de qualquer forma, ele vai evoluir mais do que num WS4SB, álias, meu lower em geral, meu terra também cresce bem nesse treino...Isso é bom, apesar de criar um abismo entre o upper.

__

Sobre a dieta, bom, não me acostumei, ela apenas provou o sua eficácia ^-^

Nem sei como é que vou usar ela durante as aulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe cara, acho que em questão de força, o WSB4SB deve ser bem superior ao 5x5, agora para hipertrofia tem essa vantagem da frequencia maior do 5x5 mesmo...

voce está a 1 semana +- nessa dieta, certo? quais foram as mudanças, sentiu mais animo pra treinar? vejo muita gente que segue esse protocolo relatar isso, estou bem interessado... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes seu agachamento pode almentar muito mais com o Ws4sb do que com o 5x5 , porque frequencia não quer dizer o almento de carga em si , com as periodizações , mesmo você não fazendo sempre o agaco pode receber muito carry over nele e outras coisas , e o desgates e um pouco menor haha , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O squat de ontem foi bom, aumentei 1 kg do natural e ainda fiz mais uma série com 90kg com 3 rep para testar.Gostei da experiência, vamos ver se vai dar resultado essa série extra.

Grande, Shapudo! Blz?

Vc fez 4 séries com 86kg e aumentou na última para 90kg para 3 rep... é isso?

No supino, foi um fracasso.Percebi a falha do 5x5.É impossível fazer vários levantamentos no mesmo treino, aonde sempre está tentando bater marcas.Com um dia que treinei WS4SB, eu consegui fazer 56 kg numa boa...Já hoje, fiz tudo torto e sofrendo.Sem contar que meu ombro esquerdo está doendo bastante, na hora de descer a barra no suporte, ele de um pequeno estalo.Acho que o tendão só se deslocou, mas já indica um abuso.

Hum... vou defender o SL5x5 rsrsrs

Como assim é impossível? Tanta gente faz!!! rs

Sem falar que vc não seguiu o protocolo como manda o figurino, né?!? rs

Trocou exercícios, mudou a progressão de cargas, experimentou treinos diferentes... poxa, e está colocando a culpa no SL5x5!!! rsrsrs

No chin-up, só piorando, cada vez menos repetições shuashaUAShuHSuaHSau.A energia acaba nessa hora.Acho que minha energia já esta realmente esgotada quando termino o agachamento.
A recuperação não está sendo eficaz, mas vc já sabe a fórmula, descanso + alimentação!

Uma boa notícia, é que sobre minha dieta...Sim, ela deu resultado ^^

Talvez tenha sido por causa da semana em casa, mas tudo bem...Meu peso agora está em 78.1kg, aumentei 1 kg...

Opa!!! É isso aí, parabéns!!

Ingeriu maior quantidade, gastou menos = 1kg!! Show!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...