Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Parabens atrasado pelos 100 no terra

Vai manter o wsb ou é só essa semana mesmo?

Vlw ^^

Foi só essa semana, o 5x5 ainda pode progredir um pouco mais, vou até novembro com esse treino.

Uma coisa, shapudo vc tem futuro !

Vlw cara, isso é dedicação, é o amor ao esporte.Fazemos de tudo para alcançarmos nossos objetivos

abs ^^

Opa cara.. não desiste não é foda mesmo.. toma bastante água as vezes melhora um pouco essa fome!

KKK eu faço isso, começo a ficar desesperado e tomo uma água para me acalmar...

Acompanhando aqui, Shapudo!

Estou a quase 2 semanas fazendo Intermittent Fasting e hoje não quero mais deixar de fazer, estou bulkando bem lentamente e estou gostando. Mas confesso que estou ancioso para ver os resultados da dieta no período de cutting.

Abraço e segue firme.

Vlw ai pelo relato, queria saber de pessoas que fazem essa dieta para bulking, pois a maioria usa para cutting...

E os resultados?Ganhou quantos kg?Notou alguma melhora no corpo?

abs

____________________

Bom galera, o problema dessa dieta é o que eu já falei, é difícil comer tudo o que se come num dia inteiro.Ontem de noite eu quase vomitei, foi muito de uma vez, acho que não comi o total normal.

Sobre o sono de ontem, realmente teve diferença.Eu costumo ter insônia e dormir mal, mas esta noite eu tive um sonho bem pesado, mas infelizmente tive que acordar cedo para um compromisso, mas acordei calmo e disposto, também acordei melhor do estômago e da inflamação na garganta.

Gostei dos resultados a curto prazo...Vou tentar de novo no sábado.Hoje eu comi normal, para tentar repor o que não consegui.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não lembro em qual tópico o Craw falando que o pós-treino dele era 800 g de arroz com 500 g de carne vermelha, algo assim.

Isso tendo tomado um shake de whey com malto antes de chegar em casa.

hauhauhauh

Shapudo, tu só leu sobre a Warrior Diet ou já sacou algo da Lean Gains?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu diário eu acompanho mais em off, mas posso afirmar que a sua força de vontade vai te levar longe cara, nessa caminha em que estamos só os fortes conseguem seguir a diante, os fracos caem no meio do caminho, e eu percebo que vc vai ser um dos fortes que vão alcançar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, o problema dessa dieta é o que eu já falei, é difícil comer tudo o que se come num dia inteiro.Ontem de noite eu quase vomitei, foi muito de uma vez, acho que não comi o total normal.

Sobre o sono de ontem, realmente teve diferença.Eu costumo ter insônia e dormir mal, mas esta noite eu tive um sonho bem pesado, mas infelizmente tive que acordar cedo para um compromisso, mas acordei calmo e disposto, também acordei melhor do estômago e da inflamação na garganta.

Gostei dos resultados a curto prazo...Vou tentar de novo no sábado.Hoje eu comi normal, para tentar repor o que não consegui.

abs

Eu pensei que o overfeeding do WD fosse uma janela de 8h que vc nao precisasse necessariamente comer tudo de uma vez só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que o overfeeding do WD fosse uma janela de 8h que vc nao precisasse necessariamente comer tudo de uma vez só

Acabei não explicando certo, mas eu não comi tudo em uma refeição só, acho que fiz umas 4 nesse período de tempo...Mesmo assim não é o suficiente para o estômago, poara o meu estômago...

abs

No seu diário eu acompanho mais em off, mas posso afirmar que a sua força de vontade vai te levar longe cara, nessa caminha em que estamos só os fortes conseguem seguir a diante, os fracos caem no meio do caminho, e eu percebo que vc vai ser um dos fortes que vão alcançar !

Já que vc diz né cara...rsrsrsr

É isso ai, se superando a cada dia pelo nosso sonho.

Vlw ai brow, fiquei bem motivado com suas palavras, abs ^^

Eu tambem fiz um pouquinho de jejum, ontem comi as 22:00 e hoje só fui comer as 13:00... deu 11 horas só

é mo bom, né? aí depois vc arrasa na comilança haha hoje a comilança vai ser a noite

bjs

kkkkkkkk

Realmente, comer passa a não ser uma rotina, mas um prazer!

bjs

Então Shapudo , tem o diario do craw http://www.hipertrof...w/page__st__400 , ele usa a WD em bulk , e la tem mts mts informações legais , seria bom dar uma lida , abraços

vlw pela dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro em qual tópico o Craw falando que o pós-treino dele era 800 g de arroz com 500 g de carne vermelha, algo assim.

Isso tendo tomado um shake de whey com malto antes de chegar em casa.

hauhauhauh

Shapudo, tu só leu sobre a Warrior Diet ou já sacou algo da Lean Gains?

Como assim?

Li os dois tópicos que eu postei aqui no meu diário.Neles falavam dos protocolos com jejum em geral, não só o WD.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...