Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, não conheço muita coisa à respeito, mas se comer algo antes, já deixa de ser jejum!!! rsrs

Vou continuar acompanhando e aprendendo por aqui com vcs!

Publicidade

Postado

Sim sim, como falei, não é bem jejum, é um underfeeding (isso na WD) me lembro também do craw mandar um shake. Whey já tem bcaa, nesse shake já resolveria o problema eu acho.

Postado

Bom galera, hoje eu cortei o jejum às 15:30...Acordei e não aguentava mais, a compra chegou e talz...Mandei dois pão com requeijão, cereal e leite para dentro.

Postado

é... dizem que é tenso a fase de transição para o jejum intermitente, mas depois que acostuma fica de boa, acho que não terei muita dificuldade, já que concentro a maior parte da refeição à noite, mas no começo deve ser foda msm :laughingsmiley: força aí!!!

Postado

É por isso que acho que vou me dar bem, tenho facilidade pra ficar sem comer durante bastante tempo. Depois é só detonar a noite kk Força shapudo!

Postado

Mas tá bom, isso foi um jejum de mais ou menos 17 horas...Nunca pensei que conseguiria tanto...Já fiz jejum de 12 horas para exames e sofri mais do que esse.

Postado (editado)

Acompanhando aqui, Shapudo!

Estou a quase 2 semanas fazendo Intermittent Fasting e hoje não quero mais deixar de fazer, estou bulkando bem lentamente e estou gostando. Mas confesso que estou ancioso para ver os resultados da dieta no período de cutting.

Abraço e segue firme.

Editado por ThiagoPFT

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...