Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Shapudo, essa dieta é aquele esquema de comer tudo em 8h ? Ou alguma coisa do tipo? Qual seria a finalidade disso e quais as vantagens de deixar tudo pra um tempo tão curto?

PS.: Começa agora o jogoooooo "SÓ PERGUNTAS!!!" :laughingsmiley:

Não sei se você leu o tópico de nutrição, mas vou te dar uma explicada mesmo assim:

A finalidade do jejum de mais de 12 hora, é que segundo pesquisas, a produção do HGH pode aumentar até em 20x no jejum.Para hipertrofia, a vantagem é praticamente esta.

Os ganhos "são limpos", a pessoa que faz a dieta perde a sua gordura, pois o aumento de algumas substâncias contribuem para a lipólise.

Outra vantagem que eu gostei, é que o glucacon aumenta com jejum.Eu tenho hipoglicemia rebote e os médicos afirmam que eu devo comer de 3 em 3 horas, mas se está dieta está certa, então é melhor fazer jejuns para aumentar o glucacon no sangue e estabilizar o açúcar.

Links:

http://www.hipertrof...m-3-horas-mito/

Melhoras aí, parceiro!

Boa sorte no novo treino e na nova dieta!

Gde ab.

Vlw bro, vamos ver os resultados dessa dieta.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, não cheguei a ler sobre isso e por isso perguntei, até pq acho que adiciona ao diário ter informações do tipo.... Não tá sobrando muito tempo pra ler artigos que em sua maioria são em inglês (os melhores creio eu). Por isso essa pergunta meio que preguiçosa!

Mas valeu pela resposta.... veja quais são os resultados em vc ai.... isso de 20% 20 VEZES mais de GH é muito bom se assim acontecer! Boa sorte manin! ;)

PS.: Posso te usar de cobaia com essa dieta ? :laughingsmiley:

HAUHAUaHuAHU

@Edit: Foi mal, li meio na correria! :D

Editado por Luiz Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não cheguei a ler sobre isso e por isso perguntei, até pq acho que adiciona ao diário ter informações do tipo.... Não tá sobrando muito tempo pra ler artigos que em sua maioria são em inglês (os melhores creio eu). Por isso essa pergunta meio que preguiçosa!

Mas valeu pela resposta.... veja quais são os resultados em vc ai.... isso de 20% a mais de GH é muito bom se assim acontecer! Boa sorte manin! ;)

PS.: Posso te usar de cobaia com essa dieta ? :laughingsmiley:

HAUHAUaHuAHU

Vc leu errado, não é 20% a mais, são 20 VEZES, são 20x.

O aumento é brutal mesmo.

PS:Pode xD

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce fica em jejum total? não conheço bem essa dieta, mas me parece que deve ser usar aminoácidos durante esse período, só pra saber, qual fonte voce pesquisou antes de seguir essa dieta?

Postei os links na resposta pro Luís, peguei no próprio fórum.

Em um dos links postaram alguns exemplos de dietas e, nestas haviam exemplos com e sem suplementação.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother , eu não tenho base nem nada mais ficar em jejum me parece que seria arriscado para a MM , por isso falei sobre os aminoacidos , e as pessoas que vi fazer essa dieta como por exemplo o Craw69 costumavam mandar um shake durante as horas de Jejum , depois se achar algo mando pra você , porque ficar tantas horas sem comer é tenso haha , vou te usar como cobaia também , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...