RenanRFC 96 Postado Outubro 9, 2012 às 18:54 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 18:54 Realmente, quando eu começar esse treino vou agachar bem menos Mas existem lá suas vantagens.Agachar 3x com progressão na semana é muito pesado.Nesse método, mesmo sendo semanal, vou poder aumentar mais e sem se cansar muito.O importante é fazer um squat mais pesado e não fazê-lo mais vezes, realmente vou sentir muita falta desse exercício abs fera E ae cara, to seguindo aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 às 18:56 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 18:56 E ae cara, to seguindo aqui ! ^^ vlw bro, fica a vontade ai pra comentar. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2012 às 22:28 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 22:28 E ai galera? Infelizmente não deu para treinar hoje.Estou muito ruim da saúde.Fui na escola só para fazer uma prova, nem consegui me concentrar direito nela, no final das contas fiz apenas o "suficiente"...Após esta prova, minha cabeça começou a latejar, mas já tava ruim pra caralho no decorrer do dia.Tava espirrando e tossindo adoidado. Fiz a opção de ir só amanhã... ___ Bom, mas também tenho boas notícias, vou começar a testar a "dieta do jejum intermitente" ou "dieta do guerreiro".Li agora na seção nutrição e gostei muito da ideia por trás.Vou começar só fazendo nos sábados e domingos, depois vou começar a fazer em alguns dias da semana. Vamos ver o que vira... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Outubro 10, 2012 às 22:59 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 22:59 E ai galera? Infelizmente não deu para treinar hoje.Estou muito ruim da saúde.Fui na escola só para fazer uma prova, nem consegui me concentrar direito nela, no final das contas fiz apenas o "suficiente"...Após esta prova, minha cabeça começou a latejar, mas já tava ruim pra caralho no decorrer do dia.Tava espirrando e tossindo adoidado. Fiz a opção de ir só amanhã... ___ Bom, mas também tenho boas notícias, vou começar a testar a "dieta do jejum intermitente" ou "dieta do guerreiro".Li agora na seção nutrição e gostei muito da ideia por trás.Vou começar só fazendo nos sábados e domingos, depois vou começar a fazer em alguns dias da semana. Vamos ver o que vira... abs Melhoras ae Shapudo! Tenho muito interesse na warrior's diet, sempre depois de comer fico sem disposição, esse tipo de dieta ia ser ótimo pra mim. Vai relatando suas experiencias com ela brother! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2012 às 23:04 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 23:04 Melhoras ae Shapudo! Tenho muito interesse na warrior's diet, sempre depois de comer fico sem disposição, esse tipo de dieta ia ser ótimo pra mim. Vai relatando suas experiencias com ela brother! Abraços O único problema é pra quem é "ruim" de garfo, comer tanto em pouco tempo.Mas o aumento brutal do GH compensa. Bom, meu peso agora é 77kg, vou fazer o teste com esta dieta até o fim do ano.Vou começar devagar como eu já disse, vou aumentar os dias de "jejum" aos poucos. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Outubro 10, 2012 às 23:06 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 23:06 Boa, eu pretendo futuramente seguir um jejum intermitente, mas por enquanto vou só estudando a teoria, boa sorte com ela, e vai relatando aí pra nóis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TychoL 4 Postado Outubro 11, 2012 às 00:18 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 às 00:18 Ah , eu acho a WD muito boa em teoria , só que acho ela melhor para quem tem a disposição aminoacidos e alguns outros suplementos , como enzimas e etc, e também , acho que para mim seria dificil mandar tanta salada para dentro haha , abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2012 às 14:09 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 às 14:09 (editado) Ah , eu acho a WD muito boa em teoria , só que acho ela melhor para quem tem a disposição aminoacidos e alguns outros suplementos , como enzimas e etc, e também , acho que para mim seria dificil mandar tanta salada para dentro haha , abraços Hmm... Boa, eu pretendo futuramente seguir um jejum intermitente, mas por enquanto vou só estudando a teoria, boa sorte com ela, e vai relatando aí pra nóis! Estou confiante nessa dieta.BORA CRESCER! ___ Bom, hoje eu já comecei a fazê-la...Eu pensei que estaria fraco por causa do jejum, mas nem tanto...Tomei um copo de café na manhã e estou até agora sem comer nada... Minha mãe tá achando isso bem estranho, já achou que eu estava péssimo do estômago, pensou em dobrar a dose do remédio.Realmente ta difícil para explicar pra ela. ___ Dá muita vontade de desistir quando você sente o cheiro do almoço e tem a sensação que sua mãe caprichou hoje xD __ Estou me sentindo um pouco irritado, antes eu comia para aliviar um pouco a tensão.Ficar muito tempo sem comer dá desespero pra mim, ainda mais que hoje eu não tenho nada pra fazer...Acho que vou dormir de tarde para passar um tempo. abs Editado Outubro 11, 2012 às 14:13 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 11, 2012 às 14:12 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 às 14:12 Melhoras aí, parceiro! Boa sorte no novo treino e na nova dieta! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Outubro 11, 2012 às 14:16 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 às 14:16 Shapudo, essa dieta é aquele esquema de comer tudo em 8h ? Ou alguma coisa do tipo? Qual seria a finalidade disso e quais as vantagens de deixar tudo pra um tempo tão curto? PS.: Começa agora o jogoooooo "SÓ PERGUNTAS!!!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados