Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

me convenceu, vou fazer um teste, trocar meu push press por behind the neck push press, pra ver como me saio...

mas dizaí: voce consegue desacelerar bem a barra antes que ela encoste no pescoço ( ou trapézio, também tenho essa duvida se ela deve descer mais em baixo ou em cima), por que vi um video do pudzianowski e parece que ela vai quebrar o pescoço alguma hora :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto de fazer bem cadenciad , já que eu subo com velocidade. ^^

Ah tá, não sabia que você já fazia o push press pela frente, tinha entendido outra coisa, malz

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje comecei a fazer Dumbbell clean and press parecido com o vídeo abaixo :

Gostei muito, só que eu faço um pouquinho diferente do vídeo, mas achei ótimo

Legal, mas até agora não entendi como é o Clean com o haltere.Com barra o clean é um movimento que tira o peso do chão e o eleva até o ombro, por exemplo...Mas esses com halteres são totalmente diferentes...Vai entender essas nomeologias.Pra mim isso é um push press unilateral, mas só acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas até agora não entendi como é o Clean com o haltere.Com barra o clean é um movimento que tira o peso do chão e o eleva até o ombro, por exemplo...Mas esses com halteres são totalmente diferentes...Vai entender essas nomeologias.Pra mim isso é um push press unilateral, mas só acho.

Então mano eu me perco muito quanto a isso, no site bodybuilding está como circus bell, mas procurei afundo e achei como Dumbbell clean and press, vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano eu me perco muito quanto a isso, no site bodybuilding está como circus bell, mas procurei afundo e achei como Dumbbell clean and press, vai entender...

O negócio é ir pela lógica mesmo, eu vou por isso mesmo, só mudo de opinião se alguém me provar o contrário...

Vídeos com várias variações de cleans:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante o vídeo, eu coloquei no youtube Dumbbell Clean and press e só aparece o exercício que eu citei, dentre eles o mais interessante, foi o que me mostraram quando eu citei circus bell :

e quando eu procuro por Circus Bell

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/circus-bell

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 28/09/2012

Front squat

1°=26kg

2°=36 kg

3°=46 kg

4°~6°=66kg

Inclined bench press

1°=20kg

2°=30 kg

3°=40 kg

4°~6°=48 kg

Pendlay row reverse grip

1°=28kg

2°= 38 kg

3°~6°=60 kg(3 rep)

Hanging leg raises

1°=BW=20 rep

2°=BW=27 rep

Pull-up

3x BW 8 rep

Esse treino foi ruim, no front squat eu senti um medo desgraçado, não sei porquê, comecei a ficar extremamente nervoso e o resultado foi que eu fiz uma técnica medonha.Inclinei um pouco para frente nas últimas e acho que arredondei um pouco a lombar.

No inclined bench, foi o único que fiz bem hoje, consegui acertar a técnica e fiz 3x de 48kg numa boa.

No pendlay row, acabei colocando peso a mais.Pensei que iria aguentar, mas não.Daí não dava para trocar academia estava quase fechando e acabei fazendo séries com 3 rep com este peso mesmo.

Nas assistências fui bem, fiz bastante repetições, mais do que o normal.

Vamos ver semana que vem, com os exercícios do template padrão, espero poder aumentar muito.

...

Ah, esqueci de contar um caso na segunda, talvez não seja muito legal, mas enfim...Fui fazer uns pull-ups e a barra fica no cross-over, então lá tinha dois amigos meus fazendo pulley com barra.

Ai beleza, fui lá e falei "Pô, será que eu zero?"(a máquina é até 100kg), daí o meu amigo falou, "beleza então cara" e foi fazer com todas as barras(ele estava com 80 kg antes)...

Ele é um cara meio gordo, dou uns 85kg para ele, isso com 1.80 de altura mais ou menos, o cara é considerado forte, é meio ogro, treina há um bom tempo também.

Ele fez 3 repetições e não aguentou mais, daí falou pra mim "se você conseguir abaixar um, já te dou parabéns".Beleza então, fui lá e comecei.Abaixei numa boa e daí eu fiz 8 repetições, meio sem jeito...

O cara ficou bolado...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...