Luiz Bueno 75 Postado Setembro 26, 2012 às 15:02 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 15:02 Meninos, ontem eu estava fora do eixo! Me deu um ataque de besteira e passei do ponto. Passou do ponto nada! Tá em casa.... Se bem que eu adoro muito tudo isso ahuahuahauhauh Vira querido que agora é minha vez Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm safadeeeeeeeeeeeeeeeeenha!!! Agora peidar e arrotar não né meninos, aí eu perco o posto de princesa. Jamais.... no meio dos marmanjos nem dá nada! Vai ganhar é respeito se conseguir arrotar mais alto que algum de nós! To meio locão ultimamente! Não me aguento... hAUHAUAHuAHuahauahuah Obs.: é tudo brincadeira tá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 26, 2012 às 15:38 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 15:38 (editado) Passou do ponto nada! Tá em casa.... Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm safadeeeeeeeeeeeeeeeeenha!!! Jamais.... no meio dos marmanjos nem dá nada! Vai ganhar é respeito se conseguir arrotar mais alto que algum de nós! To meio locão ultimamente! Não me aguento... hAUHAUAHuAHuahauahuah Obs.: é tudo brincadeira tá? Ahauahuahauhauahau Tu me fez engasgar com o arroz integral rapá. O treco já é seco, vai tentar comer rindo heheuheueheuhe Tudo bem, vamos marcar uma competição de arrotos dessas Já vou começar a treinar viu? Essa do maridão... olha, depois de um 5 ciclos de Deca & cia sei lá o que pode acontecer! Só um pouco safadinha Editado Setembro 26, 2012 às 15:39 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Setembro 26, 2012 às 22:58 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 22:58 Ahauahuahauhauahau Tu me fez engasgar com o arroz integral rapá. O treco já é seco, vai tentar comer rindo heheuheueheuhe Tudo bem, vamos marcar uma competição de arrotos dessas Já vou começar a treinar viu? Essa do maridão... olha, depois de um 5 ciclos de Deca & cia sei lá o que pode acontecer! Só um pouco safadinha Nossa mulher que sabe arrota é top , mereçe respeito AHUHASHUASHASHUHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 27, 2012 às 00:36 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 00:36 Passou do ponto onde, Princesa? Aqui é família dos Ogros!!! kkk Ahauahuahauhauahau Tu me fez engasgar com o arroz integral rapá. O treco já é seco, vai tentar comer rindo heheuheueheuhe Tudo bem, vamos marcar uma competição de arrotos dessas Já vou começar a treinar viu? Essa do maridão... olha, depois de um 5 ciclos de Deca & cia sei lá o que pode acontecer! Só um pouco safadinha KKKKK Aqui quem teve uma crise de risos fui eu!!! kkkk Muito bom!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2012 às 21:47 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 21:47 (editado) Bom galera, como o NetoGym avisou(mas muito mal-avisado, tanto é que nem reputei ele, pensei nisso, mas como não deu a mensagem certo), eu fiquei suspenso por 3 dias.Isso decorreu da minha frase no tópico da Amanda, "Não sei se é gostosa ou se cresceu, mas a verdadeira pergunta é: Será que beija bem?". Não vou dizer que estou certo, existe uma regra contra posts inúteis.Porém, fiz apenas uma brincadeira com um chavão do fórum, mas realmente não teve jeito.Algum chato denunciou e não teve como...Conversei com o Bronco, mas ele não aliviou, álias acho que ele leva bem a sério o denunciar conteúdo. ... Outra coisa que quero postar, é que estive pensando um pouco.Meu tópico ficou um pouco famoso, chegou a 12 páginas.Eu até queria que ele fosse bem movimentado, mas infelizmente não é esse o tipo de movimento que eu queria.O objetivo inicial do meu tópico era registrar meus treinos.Eu estava tentando fazer isso no excel antes, mas era muito chato e não dava para colocar uma descrição do treino.O tópico também é fértil a feedbacks e dicas de treino. Não estou expulsando vocês daqui, as vezes até eu promovia esse tipo de postagem, mas peço para que por favor façam postagens mais sérias no meu tópico, evitem o flood.Porque eu fiquei todo esse tempo fórum, houve 2 páginas criadas nesse período que estava suspenso.Agora fica difícil achar meus treinos?E quando eu não lembrar de uma carga, vou ter que ficar procurando? Pra mim a amizade de todo mundo de quem posta aqui vai continuar a mesma, mas eu gostaria de mais ordem, sem maldade.Isso não tem nada a ver com mina suspensão, já pensava nisso há um bom tempo, quando estava na página 7 ou 8 do meu diário.Então não estou descontando em ninguém, não estou fazendo por retaliação. abs Editado Setembro 27, 2012 às 21:53 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 27, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 21:50 (editado) Po compreendo cara, vamos evitar essas conversas ! OGRADA todo mundo pro meu diário zoar com tudo HAHAHAHAHA ** isso se alguém quiser ''/, como não sou dos mais engraçados... Editado Setembro 27, 2012 às 21:51 por Rodrigo Souto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 27, 2012 às 21:59 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 21:59 Bom galera, como o NetoGym avisou(mas muito mal-avisado, tanto é que nem reputei ele, pensei nisso, mas como não deu a mensagem certo), eu fiquei suspenso por 3 dias.Isso decorreu da minha frase no tópico da Amanda, "Não sei se é gostosa ou se cresceu, mas a verdadeira pergunta é: Será que beija bem?". Não vou dizer que estou certo, existe uma regra contra posts inúteis.Porém, fiz apenas uma brincadeira com um chavão do fórum, mas realmente não teve jeito.Algum chato denunciou e não teve como...Conversei com o Bronco, mas ele não aliviou, álias acho que ele leva bem a sério o denunciar conteúdo. ... Outra coisa que quero postar, é que estive pensando um pouco.Meu tópico ficou um pouco famoso, chegou a 12 páginas.Eu até queria que ele fosse bem movimentado, mas infelizmente não é esse o tipo de movimento que eu queria.O objetivo inicial do meu tópico era registrar meus treinos.Eu estava tentando fazer isso no excel antes, mas era muito chato e não dava para colocar uma descrição do treino.O tópico também é fértil a feedbacks e dicas de treino. Não estou expulsando vocês daqui, as vezes até eu promovia esse tipo de postagem, mas peço para que por favor façam postagens mais sérias no meu tópico, evitem o flood.Porque eu fiquei todo esse tempo fórum, houve 2 páginas criadas nesse período que estava suspenso.Agora fica difícil achar meus treinos?E quando eu não lembrar de uma carga, vou ter que ficar procurando? Pra mim a amizade de todo mundo de quem posta aqui vai continuar a mesma, mas eu gostaria de mais ordem, sem maldade.Isso não tem nada a ver com mina suspensão, já pensava nisso há um bom tempo, quando estava na página 7 ou 8 do meu diário.Então não estou descontando em ninguém, não estou fazendo por retaliação. abs Desculpa Shapudo, isso não vai se repetir (alias, meu motivo de escrever aqui é que vc merece desculpas por eu ter feito brincadeiras no seu tópico - e estou escrevendo só por isso). Faço minhas as palavras do Spoiler do Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2012 às 22:29 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 22:29 Que bom que estão entendendo. Agora meu treino de segunda Treino 24/09/2012 Front squat 1º=20kg 2º=30 kg 3º=40 kg 4º~6º=60kg Inclined bench press 1º=20kg 2º=30 kg 3º=40 kg 4º=48 kg 5º~7º=46 kg Yates row 1º=20 kg 2º=30 kg 3º~5º=54kg Pull-ups BW 3x 7 rep Nesse treino eu consegui concretizar o front squat, consegui fazer numa boa, sem se esforçar muito. No inclined bench fui mal de novo, não consegui fazer muito bem com 48 kg e depois abaixei para 46kg. No yates row fui bem, consegui aumentar numa boa, estou fazendo o movimento com as pernas bem abertas e com os joelhos um pouco dobrados.O peso vai até o chão e subo até o estômago, estou gostando bastante desse exercício, está evoluindo numa boa. No pull-ups, o esperado, fazer 7 rep com uma amplitude baixa.Vamos ver se melhoro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Setembro 27, 2012 às 22:40 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 22:40 cara, to meio perdido, mas como está sua divisão? é um fullbody generico? e esse yates row, como assim voce desce a barra até o chão? porque no yates row que eu saiba o peso não desce nem até o joelho as vezes, voce não confundiu com pendlay row? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Setembro 27, 2012 às 22:41 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 22:41 Cara, de boa, eu também achei que não tinha que ter banido tanta gente por tão pouca coisa.... E eu realmente não liguei pro seu comentário, levei na brincadeira Mas é isso, fazer o que x.x tambem nao curti isso não, até porque eu também fui suspensa por uma coisa que achei totalmente boba, mas não vou sair do fórum por causa disso, sabe... É esquecer agora e bola pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados