AnaCarol 118 Postado Setembro 25, 2012 às 23:34 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 23:34 Ahahahaha, to sempre por aqui Rodrigão!!! Além de aprender muito, dou boas risadas, quer coisa melhor? Vou ficar bisbilhotando até que me expulsem kkkkkk Luiz, como assim, ele vai gostar, explique-se melhor hauahuahauhauhauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 25, 2012 às 23:36 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 23:36 AHUAHAUHAUhauahuahauhauhauahuah........ Devia ter colocado IRONIA [ON] ali... foi mal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 25, 2012 às 23:46 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 23:46 Nossa, minha mente é muito poluída hauhauahuahauhauah Coitado do meu marido, coitada de mim hauahuahauhauahuahauha Vira querido que agora é minha vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 26, 2012 às 00:10 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 00:10 Ahahahaha, to sempre por aqui Rodrigão!!! Além de aprender muito, dou boas risadas, quer coisa melhor? Vou ficar bisbilhotando até que me expulsem kkkkkk Luiz, como assim, ele vai gostar, explique-se melhor hauahuahauhauhauah expulsar ? Jamais, pelo menos eu não ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 26, 2012 às 01:46 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:46 Agora fiquei todo pimpão com o elogio. heheh Beijos Ofensas, culpas, desculpas... Tou fora desse esquema aí. Abraços ___________________________________ Shapudo, você ficará quatro semanas com esse treino e depois retornará ao anterior? Eu acho que iniciantes como nós não precisam rotacionar dessa maneira, já que só agora a progressão de cargas começou a exigir mais. x__________ Assino embaixo! Elogio sincero! Estão bem fibradas suas coxas. Um dia chego perto disso rs Bjão! Era tudo o que ele queria ler kkkkk Safadeeeenho!! Vai deixar os pelos crescerem tambem Ana? Nao aguentei! kkkkkkk putz!! Estou pensando sabe? Aproveitando o ciclo de DECA+STANO+DURATESTON que to iniciando. kkkk bem que eu estava desconfiado destes ganhos todos aí, Princesa!! rsrs Uma coisa que eu comecei a perceber a Ana está acompanhando mais de perto os diários da ograda ^*-* Uhuuuuulll Por isso é nossa Princesa!!! Nossa, minha mente é muito poluída hauhauahuahauhauah Coitado do meu marido, coitada de mim hauahuahauhauahuahauha Vira querido que agora é minha vez kkkkk Rachei de rir... kkkkk expulsar ? Jamais, pelo menos eu não ! Nem brincando fale uma coisa dessas!! Nunca!! ... é que esses homens melancia só querem se passar por macho hauhauhua Como assim?? Se passar?? Olhe menina, cuidado está no meio do Ogros!!! kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 26, 2012 às 01:55 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:55 Nossa, minha mente é muito poluída hauhauahuahauhauah Coitado do meu marido, coitada de mim hauahuahauhauahuahauha Vira querido que agora é minha vez Juro, fui muito inocente nessa! Olhei o que tá amarelo, olhei de novo.... e mais uma vez! CAIU A FIXA! Pensa num nego 5min sem conseguir parar de rir! Sou eu... Ana, tu não era assim MEEEEEEEEEEEESMO! Adorei essa versão... já já tá arrotando e peidando perto da gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 26, 2012 às 02:02 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 02:02 ... já já tá arrotando e peidando perto da gente! kkkkk Melhor impossível!!! Entre meus 3 melhores amigos, 1 é mulher!! E advinhe... é assim mesmo quando estamos juntos!! Putz!!! Não tem essa de vergonha, não!! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 26, 2012 às 02:03 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 02:03 kkkkk Melhor impossível!!! Entre meus 3 melhores amigos, 1 é mulher!! E advinhe... é assim mesmo quando estamos juntos!! Putz!!! Não tem essa de vergonha, não!! kkkk Eu tenho umas 2 amigas assim também! Melhor coisa meu, sem frescurinha..... OGRAS!!!! HAUHAuaHAUhAUHA...... só risada quando a gente tá junto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 26, 2012 às 13:34 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 13:34 vim aqui só pra ver a traseira do Shapudo e me deparo com conversa fiada e nada de glúteos... isso me lembrou os meus 15 anos... tinha um moleque da minha sala que era bundudo (mas nem treinava, era só bundudo mesmo), e as mina piravam demais... era tosco ahuahau elas ficavam assobiando e dando indiretinhas, mas ele nem dava moral, e até passou a andar com a mochila mais pra baixo agora ele ta gordinho e feinho antes ele era bem fofinho, todas queriam ficar com ele é as meninas não perdoam, a as vezes eu to uma moral né AUASUHHUAHUAHUAHUSHUAHUS mas nada dms kkk Eu tenho umas 2 amigas assim também! Melhor coisa meu, sem frescurinha..... OGRAS!!!! HAUHAuaHAUhAUHA...... só risada quando a gente tá junto! na minha sala de aula tem umas 2 minas que é assim, do nada escuto um arroto ou peido e elas dando risada HUhuhhuashuhusahuashua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 26, 2012 às 13:53 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 13:53 Meninos, ontem eu estava fora do eixo! Me deu um ataque de besteira e passei do ponto. Se bem que eu adoro muito tudo isso ahuahuahauhauh É que eu andei muito ansiosa e tensa essas últimas semana (não, nada de TPM). Aí meu modo de extravasar isso é fazendo piadas. Hoje foi o grande evento, passou, e já to normal denovo. Mas prometo que vou continuar com as piadinhas . Mesmo pq nunca fui de frescurinhas. Agora peidar e arrotar não né meninos, aí eu perco o posto de princesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados