Gui312 301 Postado Fevereiro 4, 2014 às 03:31 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 03:31 Hauahuahuauauaahau Brincadeira shapssss Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 04:05 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 04:05 Hauahuahuauauaahau Brincadeira shapssss Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Eu não; só vou adicionar molieres mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Fevereiro 4, 2014 às 04:29 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 04:29 #chateado Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Fevereiro 4, 2014 às 07:03 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 07:03 Tu fez tempestade em coqueteleira de água. Por você levar o que aconteceu ao extremo, a galera não para mais de zoar, não aguento mais, no skype e no whatsapp. Tu deveria rir junto que a galera logo ia esquecer. Tu sabe que tem meu respeito. Tu exagerou. Um psicanalista ia bem. amandarun reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Fevereiro 4, 2014 às 08:03 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 08:03 Tu fez tempestade em coqueteleira de água. Por você levar o que aconteceu ao extremo, a galera não para mais de zoar, não aguento mais, no skype e no whatsapp. Tu deveria rir junto que a galera logo ia esquecer. Tu sabe que tem meu respeito. Tu exagerou. Um psicanalista ia bem. vc tirou as palavras da minha boca (ou dedos) anyway, morro de rir com isso no whats, por mim ta otimo assim, a sanidade mental eh sua e vc faz oq quiser com ela querido shapudo vc eh nosso heroi FrangoEctomorfo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:03 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:03 Vamos para de floodar? Continuem com zoera de vocês lá. Claro que vocês vão achar que eu estou errado, mas e o que penso de vocês? E para mim vale mais o que eu penso, é claro. Tu fez tempestade em coqueteleira de água. Por você levar o que aconteceu ao extremo, a galera não para mais de zoar, não aguento mais, no skype e no whatsapp. Tu deveria rir junto que a galera logo ia esquecer. Tu sabe que tem meu respeito. Tu exagerou. Um psicanalista ia bem. Cara, eu não fui muito claro, mas você já não estaria cumprindo o que te pedi, respeito era justamente para com essa poha toda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:08 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:08 Q houve cara?tava procurando vc lá ai fui ver e seu face foi removido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:30 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:30 Algumas pessoas acham que eu não aguentei a zoera, sinceramente, nem liguei Cara, eu não fui muito claro, mas você já não estaria cumprindo o que te pedi, respeito era justamente para com essa poha toda. Decida-se. --- Como você faz facepull sled? (com o que?) Me desbloqueia lá do skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:39 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:39 Saiu do face? Com quem que eu vou implicar agora sobre comunismo direita/esquerda? #xatiado E aí, os Simpsons acertaram? Faz algumas páginas que não leio, como ficou aquele negócio dos treinos de football? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watchnlearn 123 Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:59 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:59 Esses esquerdistas viu, aff! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados