Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Tu fez tempestade em coqueteleira de água.

Por você levar o que aconteceu ao extremo, a galera não para mais de zoar, não aguento mais, no skype e no whatsapp. Tu deveria rir junto que a galera logo ia esquecer.

Tu sabe que tem meu respeito. Tu exagerou. Um psicanalista ia bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fez tempestade em coqueteleira de água.

Por você levar o que aconteceu ao extremo, a galera não para mais de zoar, não aguento mais, no skype e no whatsapp. Tu deveria rir junto que a galera logo ia esquecer.

Tu sabe que tem meu respeito. Tu exagerou. Um psicanalista ia bem.

vc tirou as palavras da minha boca (ou dedos)

anyway, morro de rir com isso no whats, por mim ta otimo assim, a sanidade mental eh sua e vc faz oq quiser com ela querido shapudo

vc eh nosso heroi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos para de floodar? Continuem com zoera de vocês lá. Claro que vocês vão achar que eu estou errado, mas e o que penso de vocês? E para mim vale mais o que eu penso, é claro.


Tu fez tempestade em coqueteleira de água.

Por você levar o que aconteceu ao extremo, a galera não para mais de zoar, não aguento mais, no skype e no whatsapp. Tu deveria rir junto que a galera logo ia esquecer.

Tu sabe que tem meu respeito. Tu exagerou. Um psicanalista ia bem.

Cara, eu não fui muito claro, mas você já não estaria cumprindo o que te pedi, respeito era justamente para com essa poha toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas acham que eu não aguentei a zoera, sinceramente, nem liguei

Cara, eu não fui muito claro, mas você já não estaria cumprindo o que te pedi, respeito era justamente para com essa poha toda.

Decida-se.

---

Como você faz facepull sled? (com o que?)

Me desbloqueia lá do skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...