Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Essa de se expor com videos e afins é foda,eu fico meio assim de postar alguma coisa,apesar de duvidar que alguém que eu conheço seja ativo no fórum mas sempre fico com um pé atrás,na dúvida não posto auHAUHAUHA,aliás depois desse relato bem improvável que poste algo,na verdade quando penso em postar é que nem vontade de cagar passa!

_________

Não entendo qual é a moral de chegar ao ponto de excluir conta,já vi outros users que pediram para deletar/desativar a conta e tempos depois pedindo para voltar/reativar,qual o real objetivo disso?

E cara não exclui o diário não pensa que pode ter informação útil há alguém ou até mesmo para vc!

Um que merecia tomar uma surra de barbante molhado era o quisso,pediu para deletar a conta e o diário,infelizmente não tive a oportunidade de lê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, seu diário tem 119 páginas e grande parte delas é muito gold! Ainda mais agora com esses treinos de 2014, com sled a porra toda, diário diferenciado pra caramba, altas coisas que aprendi aqui e em outros posts seus! Porra e quer dizer, logo você, um cara inteligente pra caramba, comendo reggae por besteira?

Quem tem fobia social é o Gamer e olha que ele posta altas fotos marotas e tal. A zuera existe e sempre existirá, você postando fotos num fórum, postando fotos no face, postando fotos no istagram, seja lá o que for.

Mas olha, se isso atrapalha sua felicidade, decida o melhor para si. Apenas isso. Mas é uma pena.

Link para o comentário

Shapudo, sei que minha opinião não deve importar pra você, mas tenho acompanhado seu diário e o dos outros bodyweighters em off hehehe.

Tu me motiva a ser melhor e bater meus prs lixos e sem duvida é o rei do bw/home training cara, nao para nao por favor.

Sobre exposição, nao manjo muito, mas não tem porquê ter vergonha cara :)

Abraço

Link para o comentário

Valeu mesmo galera, fico honrado pelo apoio Parece que vocês deram sorte, conversei com o Bronco, quem for embora não pode voltar mais... Meu objetivo não era ir embora para sempre.

Algumas pessoas acham que eu não aguentei a zoera, sinceramente, nem liguei(algumas pessoas insistem tanto em querer ver apenas as coisas que já viram). É um pouco estranho, algumas coisas acontecem um pouco que sem explicação. Sempre desejei excluir meu facebook, deixei o caso justificar a poha toda kkk, também já tive vontade de ralar do fórum por causa de tempo e etc.

Estive lendo um filósofo esses dias, ele diz que quando deixamos o mundo tomar conta, tomamos conta do mundo. Ainda não o entendi completamente, mas o seu ensaio foi fantástico. Somos livres, mas não desejamos tanto a liberdade que por fim realmente não alcançamos certos objetivos por auto-sabotagem, porém quando estamos "presos", deixamos as coisas tomarem conta, parece que aí conseguimos ser livres. Mas não conseguimos manter essa transcendência para sempre né? Já me sinto menos motivado.

Acho que estou falando besteira para alguns, mas quem já sentiu algo parecido em sua vida, sabe a força desse pensamento. É muito fácil falar de ofensa, imaturidade e etc, mas nem sempre as coisas são simples, é necessário uma certa sutileza para captar o que realmente aconteceu.(parece que estou criticando todo mundo, mas na verdade, só fiquei um pouco sentido com uma pessoa, até porque ninguém sabe o que se passa na cabeça do outro. Isso não é uma indireta, ela não vai entender, é um desabafo).

Editado por Visitante
Link para o comentário

Tudo é filosofia.

Treino

pull-up

3x6

Tuck front row

3x8

Facepull sled

4 x10 metros

Curl sled

4 x10 metros

Treino

Flexão em 15 segundos

1x18

1x20

1x19

1x19

Chest press sled

4 x10 metros

straight arm push sled

4x10 metros

triplis testa com toalha na barra

3x12

As flexões explosivas decaíram, mas é porque tudo progrediu, então tanto, normal perder o desempenho aqui. Mas, pelo lado positivo, os metros estão cada vez mais rápidos, lembro que tinha que fazer um set-up demorado. É que não é muito bom de se marcar o tempo, mas dá para sentir a evolução no sled.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...