RABISKDO 122 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:56 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:56 Essa de se expor com videos e afins é foda,eu fico meio assim de postar alguma coisa,apesar de duvidar que alguém que eu conheço seja ativo no fórum mas sempre fico com um pé atrás,na dúvida não posto auHAUHAUHA,aliás depois desse relato bem improvável que poste algo,na verdade quando penso em postar é que nem vontade de cagar passa! _________ Não entendo qual é a moral de chegar ao ponto de excluir conta,já vi outros users que pediram para deletar/desativar a conta e tempos depois pedindo para voltar/reativar,qual o real objetivo disso? E cara não exclui o diário não pensa que pode ter informação útil há alguém ou até mesmo para vc! Um que merecia tomar uma surra de barbante molhado era o quisso,pediu para deletar a conta e o diário,infelizmente não tive a oportunidade de lê-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:00 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:00 Que porra eh essa, Shapudo? Sei la, eu quero que se foda, nao queria que ninguem visse quem sou eu na vida real e nas internets, mas hoje em dia nem ligo, passo ate o facebook se quiserem. Nao tenho nada a esconder, hahaha, quero que se foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:16 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:16 Cara, seu diário tem 119 páginas e grande parte delas é muito gold! Ainda mais agora com esses treinos de 2014, com sled a porra toda, diário diferenciado pra caramba, altas coisas que aprendi aqui e em outros posts seus! Porra e quer dizer, logo você, um cara inteligente pra caramba, comendo reggae por besteira? Quem tem fobia social é o Gamer e olha que ele posta altas fotos marotas e tal. A zuera existe e sempre existirá, você postando fotos num fórum, postando fotos no face, postando fotos no istagram, seja lá o que for. Mas olha, se isso atrapalha sua felicidade, decida o melhor para si. Apenas isso. Mas é uma pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo6 9 Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:18 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:18 Shapudo, sei que minha opinião não deve importar pra você, mas tenho acompanhado seu diário e o dos outros bodyweighters em off hehehe. Tu me motiva a ser melhor e bater meus prs lixos e sem duvida é o rei do bw/home training cara, nao para nao por favor. Sobre exposição, nao manjo muito, mas não tem porquê ter vergonha cara Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:30 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:30 (editado) Sheipudo não se vá,quem vai bate boca com o frango? Vai fazer igual o kaiofanhoto?aposto que ele ta voltando,você vai fazer o mesmo? Editado Fevereiro 3, 2014 às 19:30 por Gabriel138 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:25 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:25 (editado) Valeu mesmo galera, fico honrado pelo apoio Parece que vocês deram sorte, conversei com o Bronco, quem for embora não pode voltar mais... Meu objetivo não era ir embora para sempre. Algumas pessoas acham que eu não aguentei a zoera, sinceramente, nem liguei(algumas pessoas insistem tanto em querer ver apenas as coisas que já viram). É um pouco estranho, algumas coisas acontecem um pouco que sem explicação. Sempre desejei excluir meu facebook, deixei o caso justificar a poha toda kkk, também já tive vontade de ralar do fórum por causa de tempo e etc. Estive lendo um filósofo esses dias, ele diz que quando deixamos o mundo tomar conta, tomamos conta do mundo. Ainda não o entendi completamente, mas o seu ensaio foi fantástico. Somos livres, mas não desejamos tanto a liberdade que por fim realmente não alcançamos certos objetivos por auto-sabotagem, porém quando estamos "presos", deixamos as coisas tomarem conta, parece que aí conseguimos ser livres. Mas não conseguimos manter essa transcendência para sempre né? Já me sinto menos motivado. Acho que estou falando besteira para alguns, mas quem já sentiu algo parecido em sua vida, sabe a força desse pensamento. É muito fácil falar de ofensa, imaturidade e etc, mas nem sempre as coisas são simples, é necessário uma certa sutileza para captar o que realmente aconteceu.(parece que estou criticando todo mundo, mas na verdade, só fiquei um pouco sentido com uma pessoa, até porque ninguém sabe o que se passa na cabeça do outro. Isso não é uma indireta, ela não vai entender, é um desabafo). Editado Fevereiro 3, 2014 às 22:29 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:34 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:34 stay strong, vc vai superar isso, realmente eh uma situacao bem filosofica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:51 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:51 Tudo é filosofia. Treino pull-up 3x6 Tuck front row 3x8 Facepull sled 4 x10 metros Curl sled 4 x10 metros Treino Flexão em 15 segundos 1x18 1x20 1x19 1x19 Chest press sled 4 x10 metros straight arm push sled 4x10 metros triplis testa com toalha na barra 3x12 As flexões explosivas decaíram, mas é porque tudo progrediu, então tanto, normal perder o desempenho aqui. Mas, pelo lado positivo, os metros estão cada vez mais rápidos, lembro que tinha que fazer um set-up demorado. É que não é muito bom de se marcar o tempo, mas dá para sentir a evolução no sled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Fevereiro 4, 2014 às 03:25 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 03:25 Shapudo me contou no Skype que meus posts seduzem ele. Beijos Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 03:29 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 03:29 Shapudo me contou no Skype que meus posts seduzem ele. Beijos Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk O skype só me ferrou no fórum. Daí eu vou embora e não sabem porque. A partir de agora, só molieres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados