Visitante Postado Janeiro 26, 2014 às 23:04 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 às 23:04 Treino 1 pull-up 3x5 Tuck front row 3x5 Facepull sled 6 x10 metros Curl sled 4 x 10 metros Treino 2 Flexão em 15 segundos 1x18 2x22 1x16 Chest press sled 5x 10 metros "back lever" sled 4 x10 metros Kickback triceps sled 3 x 10 metros crunch 2 minutos Esse exercício bizarro que estou chamando de "back lever" sled é uma tentativa de reproduzir esse movimento, só que com menor intensidade: A questão é a força do braço... E um comentário. Depois de um mês usando trenó aproximadamente, senti que meu abdome melhorou um pouco. Isso parece estranho, visualmente não é necessário equilíbrio para usar o trenó, mas pensando bem, empurrar ou puxar algo e permanecer no lugar em pé, exige algum core. Se bem que tem a questão do football também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 26, 2014 às 23:17 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 às 23:17 (editado) E um comentário. Depois de um mês usando trenó aproximadamente, senti que meu abdome melhorou um pouco. Isso parece estranho, visualmente não é necessário equilíbrio para usar o trenó, mas pensando bem, empurrar ou puxar algo e permanecer no lugar em pé, exige algum core. Se bem que tem a questão do football também... Na verdade o ato de andar força o core. Você meche o corpo tentando manter a espinha ilesa... Como no trenó, você resumidamente, anda com pesos, você fortalece o core. O defranco menciona isto nesse vídeo: "So think: "sprinting", the number one role of the core is to protect and stabilize the spine while your extremes are moving." 4:50 Editado Janeiro 26, 2014 às 23:27 por Kaio Amaral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 28, 2014 às 00:26 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 às 00:26 Treino Handstand 3 x 40 seg tuck front 3 x 20 seg BTN pull-up 6x4 Inverse shrug 3x30 Straight arm front push sled 4 x10 metros Straight arm back pull sled 4 x10 metros Chest press sled 4 x10 metros Handstand shurgs 3x30 Estou mal nos pull-ups(se bem que hoje fiz BTN que é mais foda), faz tempo que não treino sério, vamos ver se volto aos bons tempos de 20 repetições. Tuck front tá quase 3x25seg, não tem cronometrar precisamente sozinho, tá dando quase esse tempo, mas preferi arredondar para baixo. E esses dois exercícios de sled são exercícios imitando um back lever to maltese e um front lever to victorian cross. O movimento do primeiro não tem precedentes na academia, mas o segundo parece pulldown(que eu tinha certo preconceito, mas pensando bem, front lever é similar). Chest press sled pesadinho por ser no final do treino e treino legalzinho de trapézio. Fazia tempo que não fazia shrugs. Na verdade o ato de andar força o core. Você meche o corpo tentando manter a espinha ilesa... Como no trenó, você resumidamente, anda com pesos, você fortalece o core. O defranco menciona isto nesse vídeo: "So think: "sprinting", the number one role of the core is to protect and stabilize the spine while your extremes are moving." 4:50 tou ligado, há uns dias li em algum lugar que sprinter tem core muito foda e pouca gente percebe... Vou ver o vídeo depois, daí eu comento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Janeiro 28, 2014 às 12:12 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 às 12:12 Porra, 3x30 de inverted shrugs? Eu acho que não consigo nem uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2014 às 03:54 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 03:54 Treino puxar Pull-up 3x5 Tuck front row 3x5 facepull sled 4 x10 metros Curl sled 4x10 metros Treino empurrar Flexão em 15 segundos 1x24 2x25 1x23 Chest press sled 4 x10 metros Straight arm front push sled 3x10 metros kickback triceps sled 3x10 metros Rapaziada, até que estou progredindo rápido nas flexões explosivas. Pensei que demorava para fazer 2 em segundos, mas está logo ali. Devo admitir que não é a amplitude mais exemplar, fica a um palmo do chão, mas, a velocidade é boazinha de qualquer forma. Mesmo treinando com pouca intensidade, mas com boa frequência, os resultados estão vindo. Porra, 3x30 de inverted shrugs? Eu acho que não consigo nem uma. Ah, é pouco a pegada começa a cansar e para garantir eu desço... Me objetivo é 100, daí vou ter um trapézio de respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2014 às 23:59 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 23:59 (editado) Handstand 3 x 40 seg tuck front 3 x 25 seg BTN pull-up 20x2 Inverse shrug 3x30 Straight arm front push sled 3 x10 metros Straight arm back pull sled 3 x10 metros Pseudo maltese push-up 3x15 Handstand shurgs 3x30 Pseudo maltese push-up é tipo uma flexão com a mão supinada e mão na reta da barriga. Até que fui bonzinho para um first time, acho que ele é uma alternativa interessante para dar carry over aos gymnastics, ou melhor, o maltese push-up verdadeiro né. Treino 1 http://www.youube.com/watch?v=yS46-iFpB0 A questão é a força do braço... E um comentário. Depois de um mês usando trenó aproximadamente, senti que meu abdome melhorou um pouco. Isso parece estranho, visualmente não é necessário equilíbrio para usar o trenó, mas pensando bem, empurrar ou puxar algo e permanecer no lugar em pé, exige algum core. Se bem que tem a questão do football também... Nuss, peguei um vídeo por engano. O exercício é até esse, mas o cara fez uma amplitude bem tosca e até usou um aparato na pegada para facilitar kkkkkkkkkkkk Editado Janeiro 29, 2014 às 23:59 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Janeiro 30, 2014 às 01:12 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 01:12 Inverted shrug, taí um exercício que eu to pra fazer faz tempo, mas esqueço de botar no treino, vou fazer isso agora inclusive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Janeiro 30, 2014 às 13:52 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 13:52 O maltese push ups seria nas argolas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2014 às 04:37 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 às 04:37 O maltese push ups seria nas argolas? Não tenho argola brow. Treino pull-up 3x6 tuck front row 3x8 facepull 4x10 metros curl sled 4x10 metros Flexão em 15 segundos 1x19 1x23 1x21 1x22 Chest press sled 4x10 Straight arm front push 4x10 testa na toalha 1x20 2x12 plank 1 minuto hanging leg raises tuck 1x10 crunch 1 minuto e meio Galera, essa talvez seja minha última postagem, obrigado a todos. Bem, pensei que iria melhor nas flexões, mas não dá para desanimar, já estou acostumado a ser contrariado pelo provável. Pensei que descansado aumentaria um pouco, mas pelo visto, consigo maior desempenho tendo feito algo nos dias anteriores. Chest press eu estou usando meu sandbag, tive que forçar todo meu corpo para mover o peso(sem "roubar" é claro). Depois fiz um treino de abdome aleatório, estou meio que mudando de ideia quanto ao plank, ai mais com a lesão no posterior, o que dificultaria l-sits no treino(suponho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Fevereiro 2, 2014 às 04:52 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 às 04:52 Não tenho argola brow. Treino pull-up 3x6 tuck front row 3x8 facepull 4x10 metros curl sled 4x10 metros Flexão em 15 segundos 1x19 1x23 1x21 1x22 Chest press sled 4x10 Straight arm front push 4x10 testa na toalha 1x20 2x12 plank 1 minuto hanging leg raises tuck 1x10 crunch 1 minuto e meio Galera, essa talvez seja minha última postagem, obrigado a todos. Bem, pensei que iria melhor nas flexões, mas não dá para desanimar, já estou acostumado a ser contrariado pelo provável. Pensei que descansado aumentaria um pouco, mas pelo visto, consigo maior desempenho tendo feito algo nos dias anteriores. Chest press eu estou usando meu sandbag, tive que forçar todo meu corpo para mover o peso(sem "roubar" é claro). Depois fiz um treino de abdome aleatório, estou meio que mudando de ideia quanto ao plank, ai mais com a lesão no posterior, o que dificultaria l-sits no treino(suponho). rlx mano, ngm vai saber daquilo lá, precisa chegar a esse ponto de excluir a conta do forum.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados