Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vai relatar os treinos com o time tbm? e qual o nome do mesmo? deram alguma literatura pra ti ler?

Alguns eu vou. Chama Rio Preto Weilers.

Fiquei feio na foto, tiraram de surpresa(descobri só hoje) kkkk, mas taí

IMG_0020.jpg

Camiseta branca. Não faço a barba a dias e não é barba de verdade, fora que tava de cabeça baixa --'

Publicidade

Postado

Tu é nerde também, lero lero

Mais ou menos, agora uso lente, acabou a nerdice... Como não ia ter contato memo, fodase, mas nos treinos mesmo.

Postado

Mimimi cabeça baixa

Mimimi barba mal feita

Por isso que eu apago meu rosto, pra ninguém queimar os olhos e eu não precisar inventar desculpas por ser feio euhaeuaeauheha

sad but true

Postado

http://www.defrancostraining.com/ask_joe/archives/ask_joe_03-08-15.htm

I have nothing against your coach, but I have to let you in on a little secret. ANY coach can make you tired, but it takes a true PROFESSIONAL to make you stronger, faster, more flexible, etc.

Tradução:

DeFranco: Eu não tenho nada contra seu trinador, mas eu tenho que te contar um pequeno segredo. QUALQUER treinador pode te deixar cansado, mas é preciso um verdadeiro PROFISSIONAL para te deixar mais forte, mais rápido, mais flexível etc.

Postado (editado)

Tá gente, todo mundo deu seu pitaco quanto a comentário de cansaço e resultado...

Hoje foi mais técnico, fazendo mais rotas do que sprints e também bloqueio e como escapar do bloqueio, mas o WOD foi pior...

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 burpee/flexão/agacho e 200m de corrida no intervalo... Fiz certo dessa vez, não tava cansado pelo treino técnico, mas, que coisa do satanás.

Agora tem treino sábado... Tou pensando em como fazer o treino. Bem, amanhã vou treinar o upper ao menos e fazer alguns agachos, vamos ver...

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...