Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Upada excepcional, se bem que pretendo fazer um relato do resto das férias.

Hoje foi o teste do football. Tinha fodido o tornozelo uns dias antes, fui treinar salto horizontal só para pegar a técnica e no dia seguinte acordou doendo. Dava pra ir bem, descansei ele ao máximo e beleza. Bem, no teste, primeiro foi um sprint de 50 jardas(uns 45 metros). Eu acho que fui bem pra kacete, por volta de 6.5 segundos(eles não revelam os dados), talvez até menos. Fui fera mesmo, afinal, treinei pra cacete corridas com trenó, pra alguma coisa serviram. Mas meu tornozelo sentiu após a corrida, pensei, daí fodeu.

Na flexão, fiz 55 em um minuto, começando com 15 reps, pausa de uns 5 segundos, 15 reps, pausa de uns 5 segundos, 10 reps, pausa de uns 5 segundos, 15 reps até o final. Ainda vacilei que ergui antes do tempo terminar(tinha uns malucos se levantando), mas fiz isso, também, por já estar grindando, alias tinha falhado mesmo, iria precisar de outra pausa rápida para fazer mais. Mas acho que até fui o melhor de todos os participantes, mandei bem nas flexões.

Beleza, daí veio o teste do cone. Descobri que sou uma merda em corridas que exigem mudança de rota, escutei o tempo e foi 10.54, quase horrível. Um maluco que tava do meu lado e tinha feito 25 flexões(ele me falou, a gente tava trocando ideia) fez em 9.10 segundos. Também começou a pesar o tornozelo.

Depois, foi o pulo vertical. Pulei e... Quase senti uma fisgada na panturrilha, quase, só senti uma tensão muito forte. Meu salto saiu meio baixo. Meu recorde em casa era uns 75cm por aí, lá eu devo ter feito uns 62cm. Estava na média do povo até, mas essa era outra prova para "ir bem".

Depois foi outro bagulho de cone. Essa e a outra eu nem tinha treinado, não tinha espaço em casa pensei "vou bem nas outras" e faço essas mais ou menos. Foi outra prova em que me dei mal, a panturrilha do tornozelo fodido clamou por calma mais uma vez, não consegui escutar muito bem o meu tempo, não fui bem.

Depois a última prova, tire flip com pneu de caminhão em um percurso. Poxa, pelo que meu amigo tinha falado(ele faz parte do time), pensei que era uma corrida com trenó. Acho que desistiram da ideia, pois seria uma pessoa do seu peso que iria no trenó, mas isso seria um pouco inviável, tiraria o dinamismo das provas. Bem, apesar de despreparado, acho que fui bem. Tinha uma técnica boa devido aos terra e pull throughs, só fiz o pneu ficar "rodando" no finalzinho, daí eu já dei um migué e empurrei em pé kkkk. A maioria do povo estava fazendo com a coluna bem torta, abaixando pouco.

RESUMINDO. Apostava no sprint, na flexão, no pulo vertical e horizontal e no trenó. MAS, não teve dois dos exercícios que pensei que teria(o pior, um que eu treinei para me lesionar) e ainda teve duas corridas com cone que eu ignorei totalmente em meus treinos(que pensei que teria só uma).

Bem, apesar de tudo, eles chamaram todo mundo, um por um e perguntaram se estariam disponível ou não. Para mim, me chamaram para ir segunda(dizendo que eu passei), parece que é um outro teste. Mas isso ainda vai sair oficialmente no site, então não posso dizer com certeza que passei(eu não sou muito de confiar não). Mas se passei, mérito da flexão, quase uma por segundo e também pelo bom sprint.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns cara!!

Essa da corrida com cones é bem interessante,vi uma reportagem no jornal que botaram um jogador de futebol e um velocista (de tiro curto) para fazer uma prova com cones e viram exatamente isso o velocista era mais rápido na explosão e tal,mas era totalmente descoordenado na hora de dobrar o cone,no final o jogador ganhou é interessante pq aí não adianta vc ser o mais rápido tem a técnica de saber diminuir antes de chegar o cone pra fazer a volta,essa matéria acho que vi no fantástico se não me engano.

Não sabia que vc ia fazer teste pra time de FA,qual no nome do time e que posição pretende entrar?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara!!

Essa da corrida com cones é bem interessante,vi uma reportagem no jornal que botaram um jogador de futebol e um velocista (de tiro curto) para fazer uma prova com cones e viram exatamente isso o velocista era mais rápido na explosão e tal,mas era totalmente descoordenado na hora de dobrar o cone,no final o jogador ganhou é interessante pq aí não adianta vc ser o mais rápido tem a técnica de saber diminuir antes de chegar o cone pra fazer a volta,essa matéria acho que vi no fantástico se não me engano.

Não sabia que vc ia fazer teste pra time de FA,qual no nome do time e que posição pretende entrar?

abraços

Fiz o teste pro Rio Preto Weilers. Tinha muito nego, tinha mais de 100 inscritos, devem ter aparecido uns 70, mas... Tinha muita molecada, inclusive tinha um de 7 anos que fez por fazer kkkk, nem pode fazer o tire flip com o pneu, não deixaram porque iria se machucar. Mas ele foi caso a parte também, molecada que eu digo é 15 anos. Mas tinha uns carinhas de 20 que tinham boas provas.

Bem, porque eu falei tudo isso? Eles vão formar jogadores, pegaram muita gente que realmente não sabe nada pra ensinar e eu sou desses kkkk(bem, eu sei assistindo, mas jogar nunca joguei). Pretendo ser QuarterBack, acho que tenho uma certa inteligência e dedicação pra isso, mas isso tem que ser construído a longo prazo.

___

E explicou bem a situação. Aquele negócio né, você é o que você treina. No começo até pensei em treinar esse tipo de coisa, mas fiquei com preguiça de sair de casa(e o campinho de areia era aberto e ficava em frente de umas casas, dá uma vergonha).

Eba! Vc passou sim, vai!

Parabéns! A farofa não te impediu, hahahaha!

Ia te perguntar em off mas vc já postou aqui :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fico pensando, sem intoxicação... Será que eu fazia mais de 60 flexão em um minuto? Fora que também não iria ter lesionado o tornozelo... Fui bem pelas adversidades xD

Eu não entendi muito bem, os caras são confusos, segunda-feira eles mandaram eu ir, mas não sei se é uma "segunda fase" ou se já é um treino mesmo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o teste do football. Tinha fodido o tornozelo uns dias antes, fui treinar salto horizontal só para pegar a técnica e no dia seguinte acordou doendo. Dava pra ir bem, descansei ele ao máximo e beleza. Bem, no teste, primeiro foi um sprint de 50 jardas(uns 45 metros). Eu acho que fui bem pra kacete, por volta de 6.5 segundos(eles não revelam os dados), talvez até menos. Fui fera mesmo, afinal, treinei pra cacete corridas com trenó, pra alguma coisa serviram. Mas meu tornozelo sentiu após a corrida, pensei, daí fodeu.

Depois, foi o pulo vertical. Pulei e... Quase senti uma fisgada na panturrilha, quase, só senti uma tensão muito forte. Meu salto saiu meio baixo. Meu recorde em casa era uns 75cm por aí, lá eu devo ter feito uns 62cm. Estava na média do povo até, mas essa era outra prova para "ir bem".

Como que no face vc "sentiu" que foi por volta de 5 segundos e aqui foi por volta de 6.5 segundos?? Vc sabe que a distancia entre essas duas marcas é colossal, não sabe? Sendo 50 jardas em ~ 5 segundos nivel elite internacional. A prova de 50 yds não é homologada pela IAAF, mas a de 50 metros sim, e o recorde é do Donovan Bailey em 5.56s.

O seu recorde em casa não foi 75cm. O seu recorde pessoal com certeza esta mais perto dos 62cm...que é mais ou menos a media para adultos do sexo masculino não treinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que no face vc "sentiu" que foi por volta de 5 segundos e aqui foi por volta de 6.5 segundos?? Vc sabe que a distancia entre essas duas marcas é colossal, não sabe? Sendo 50 jardas em ~ 5 segundos nivel elite internacional. A prova de 50 yds não é homologada pela IAAF, mas a de 50 metros sim, e o recorde é do Donovan Bailey em 5.56s.

O seu recorde em casa não foi 75cm. O seu recorde pessoal com certeza esta mais perto dos 62cm...que é mais ou menos a media para adultos do sexo masculino não treinados.

Eu editei depois de ter visto o que você falou no facebook, realmente não fazia sentido. De qualquer forma, só estimativas, não levem tão a sério.

Bom, o pulo eu medi. É difícil medir sem equipamento, mas peguei um lápis, segurei na ponta, pulei e rabisquei a parede, medi e subtrai da minha altura com o braço esticado. Como os rabiscos estão lá, medi de novo(com uma trena, antes eu fiz com uma fita métrica cortada, então agora deve ter mais precisão) e deu 71cm. Se não quiser acreditar talvez eu possa fazer algum vídeo(só não espere logo). Mas pensando bem, devo ter ido pior do que pensei mesmo, ficando na casa dos 50 no teste,

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

handstand 3x20 segundos

tuck front lever 3x10 seg

tuck back lever 3x20 seg

l-sit 3x5 seg

tuck planche 3x5 seg

wall planche push-up 3x4

tuck front lever 3x5

Voltei a fazer um treino mais como antigamente. Estava parado nos estáticos, pra falar a verdade, nem perdi muito as marcas, só no planche que ficou claramente para trás. Handstand eu fiz intencionalmente com pouca coisa, testei esse negócio de intensidade, mesmo parecendo absurdo fazer em um isométrico, também fiz esse tempo pensando na técnica.

Quase me fodi no back lever, fiz pronada por engano e senti uma dor forte na região que tinha tido distensão, mas não fez com que eu parasse o movimento, até mantive mais um pouco. Ele ficou doendo, mas não perdi a força, nem movimento, nem alongamento. Depois fiz alguns testes, alguns exercícios para o grip e nada de dor, acho que foi o momento.

Queria ter feito um trabalho no trenó, mas começou a chover e também tinha nfl depois, não ia perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, muito bons os relatos. 55 flexões em 1 minuto, está de parabéns mesmo!

E gostei muito de ver mais um relato e de como você ainda está mandando bem nos treinos (eu já sabia disso, mas é bom ver aqui no fórum).

Como você começou no planche mesmo? Lembra do primeiro passo, sei lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...