falange- 1184 Postado Outubro 17, 2013 às 19:20 Postado Outubro 17, 2013 às 19:20 Se lesionou, shapa? lol. Entao somos dois fodidos, bad isso, melhoras ae.
Visitante Postado Outubro 18, 2013 às 14:56 Postado Outubro 18, 2013 às 14:56 Se lesionou, shapa? lol. Entao somos dois fodidos, bad isso, melhoras ae. Já tou quase bom, só não estou confiante para voltar com tudo. __ Galera, fiz o ab wheel, com uma amplitude não muito boa e mesmo assim, tive uma DMT severa no abs... Muito bom o exercício hehe E também fazendo uns hangs e handstands de costume. Hoje eu cronometrei o meu tempo, de costas para a parede, fiz 1:10... Como estou decaindo. Depois fiz 30 segundos de frente(é bom fazer dos dois jeitos para pegar o equilíbrio para o livre mais rapidamente). Estou sentindo uma sensação muito estranho nos ossos do cotovelo, parece que tem uma "tensão" neles. Muito estranho.
Zanon ! 47 Postado Outubro 18, 2013 às 16:54 Postado Outubro 18, 2013 às 16:54 Boa, vou começar a fazer este ab wheel !
FabianaF 2042 Postado Outubro 18, 2013 às 16:56 Postado Outubro 18, 2013 às 16:56 Galera, fiz o ab wheel, com uma amplitude não muito boa e mesmo assim, tive uma DMT severa no abs... Muito bom o exercício hehe Shapudinho, vc fez com os joelhos no chão ou com o corpo todo esticado?
Visitante Postado Outubro 18, 2013 às 16:59 Postado Outubro 18, 2013 às 16:59 Shapudinho, vc fez com os joelhos no chão ou com o corpo todo esticado? Todo esticado, mas não fui tudo, estiquei os braços até um puco além da linha da cabeça.
FabianaF 2042 Postado Outubro 18, 2013 às 20:35 Postado Outubro 18, 2013 às 20:35 Todo esticado, mas não fui tudo, estiquei os braços até um puco além da linha da cabeça. Tendi! Exercício do mal esse, hehe
Visitante Postado Outubro 19, 2013 às 19:10 Postado Outubro 19, 2013 às 19:10 Tendi! Exercício do mal esse, hehe É mesmo. Mas acho que vou ter que ser humilde e fazer a versão ajoelhadas mesmo. Fazendo em pé e com amplitude limitada, não consigo mais que 6 repetições e meu interesse no momento é treinar o tempo de tensão do abs. Bom galera, ainda não tenho confiança para fazer pull-up, mas tá rolando uns chin hehehe... Faço 1-2 repetições, e o antebraço não tá falando nada. As vezes dá um estalo no dedo que lesionou, mas não dá dor.
ritchien 404 Postado Outubro 19, 2013 às 19:15 Postado Outubro 19, 2013 às 19:15 Essa parada do ab wheel com um skate .. Dá certo mas não é a mesma coisa. Dá pra quebrar o galho. Talvez se usar só o truck do skate dê melhor, nunca tentei.
Visitante Postado Outubro 21, 2013 às 17:23 Postado Outubro 21, 2013 às 17:23 (editado) Essa parada do ab wheel com um skate .. Dá certo mas não é a mesma coisa. Dá pra quebrar o galho. Talvez se usar só o truck do skate dê melhor, nunca tentei. Mas ai vai muito rápido, fora que o truck não é muito bom para fazer a pegada. Teria que fazer com a mão bem espremida e talvez só com a metade dos dedos. No final do semana andei fazendo mais chins e arrisquei pull-ups atrás da cabeça. Acho que vou adotar o segundo nas minhas rotinas. Fiquei impressionado por não doer nada, o músculo em recuperação apenas ficou bem fraco no dia seguinte. E se eu já estava parado todo esse tempo... Não vai ser essa semana que vou voltar sério rsrsrs... Vai ter ENEM, nem levo muito a sério, mas queria tirar uma boa nota só para testar(e sim, dá para aprender muita coisa em uma semana). Editado Outubro 21, 2013 às 17:18 por Visitante
RABISKDO 122 Postado Outubro 21, 2013 às 23:51 Postado Outubro 21, 2013 às 23:51 Mas ai vai muito rápido, fora que o truck não é muito bom para fazer a pegada. Teria que fazer com a mão bem espremida e talvez só com a metade dos dedos. No final do semana andei fazendo mais chins e arrisquei pull-ups atrás da cabeça. Acho que vou adotar o segundo nas minhas rotinas. Fiquei impressionado por não doer nada, o músculo em recuperação apenas ficou bem fraco no dia seguinte. E se eu já estava parado todo esse tempo... Não vai ser essa semana que vou voltar sério rsrsrs... Vai ter ENEM, nem levo muito a sério, mas queria tirar uma boa nota só para testar(e sim, dá para aprender muita coisa em uma semana). com certeza shaps,eu consigo aprender até um dia antes ahsuahsuahu. E cara enem vence mais pelo cançasso pqp. Boua sorte pra vc rapaz!
Posts Recomendados