Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se lesionou, shapa? lol.

Entao somos dois fodidos, bad isso, melhoras ae.

Já tou quase bom, só não estou confiante para voltar com tudo.

__

Galera, fiz o ab wheel, com uma amplitude não muito boa e mesmo assim, tive uma DMT severa no abs... Muito bom o exercício hehe

E também fazendo uns hangs e handstands de costume. Hoje eu cronometrei o meu tempo, de costas para a parede, fiz 1:10... Como estou decaindo. Depois fiz 30 segundos de frente(é bom fazer dos dois jeitos para pegar o equilíbrio para o livre mais rapidamente).

Estou sentindo uma sensação muito estranho nos ossos do cotovelo, parece que tem uma "tensão" neles. Muito estranho.

Postado

Galera, fiz o ab wheel, com uma amplitude não muito boa e mesmo assim, tive uma DMT severa no abs... Muito bom o exercício hehe

Shapudinho, vc fez com os joelhos no chão ou com o corpo todo esticado?

Postado

Shapudinho, vc fez com os joelhos no chão ou com o corpo todo esticado?

Todo esticado, mas não fui tudo, estiquei os braços até um puco além da linha da cabeça.

Postado

Tendi! Exercício do mal esse, hehe

É mesmo. Mas acho que vou ter que ser humilde e fazer a versão ajoelhadas mesmo. Fazendo em pé e com amplitude limitada, não consigo mais que 6 repetições e meu interesse no momento é treinar o tempo de tensão do abs.

Bom galera, ainda não tenho confiança para fazer pull-up, mas tá rolando uns chin hehehe... Faço 1-2 repetições, e o antebraço não tá falando nada. As vezes dá um estalo no dedo que lesionou, mas não dá dor.

Postado (editado)

Essa parada do ab wheel com um skate ..

Dá certo mas não é a mesma coisa.

Dá pra quebrar o galho.

Talvez se usar só o truck do skate dê melhor, nunca tentei.

Mas ai vai muito rápido, fora que o truck não é muito bom para fazer a pegada. Teria que fazer com a mão bem espremida e talvez só com a metade dos dedos.

No final do semana andei fazendo mais chins e arrisquei pull-ups atrás da cabeça. Acho que vou adotar o segundo nas minhas rotinas. Fiquei impressionado por não doer nada, o músculo em recuperação apenas ficou bem fraco no dia seguinte.

E se eu já estava parado todo esse tempo... Não vai ser essa semana que vou voltar sério rsrsrs... Vai ter ENEM, nem levo muito a sério, mas queria tirar uma boa nota só para testar(e sim, dá para aprender muita coisa em uma semana).

Editado por Visitante
Postado

Mas ai vai muito rápido, fora que o truck não é muito bom para fazer a pegada. Teria que fazer com a mão bem espremida e talvez só com a metade dos dedos.

No final do semana andei fazendo mais chins e arrisquei pull-ups atrás da cabeça. Acho que vou adotar o segundo nas minhas rotinas. Fiquei impressionado por não doer nada, o músculo em recuperação apenas ficou bem fraco no dia seguinte.

E se eu já estava parado todo esse tempo... Não vai ser essa semana que vou voltar sério rsrsrs... Vai ter ENEM, nem levo muito a sério, mas queria tirar uma boa nota só para testar(e sim, dá para aprender muita coisa em uma semana).

com certeza shaps,eu consigo aprender até um dia antes ahsuahsuahu.

E cara enem vence mais pelo cançasso pqp.

Boua sorte pra vc rapaz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...