Visitante Postado Outubro 10, 2013 às 23:46 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 às 23:46 Rapaziada, a recuperação está boa. Estou aguentando um bom tempo no crush grip com bolinha, já faço mais de 50 repetições com mais ou menos um kg em rosca punho e já aguento me segurar horizontalmente na barra(com os pés apoiados). Não estou sentindo nenhuma dor no local propriamente dito, o estranho é que estou sentindo dor no cotovelo. Vou dar um dia de descanso absoluto e depois eu vejo se já começo a fazer exercícios de empurrar ao menos. Meu treino será remodelado. Upper/lower não dá certo, não tem muito oque fazer pra lower e tem muito para upper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Outubro 10, 2013 às 23:55 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 às 23:55 Rapaziada, a recuperação está boa. Estou aguentando um bom tempo no crush grip com bolinha, já faço mais de 50 repetições com mais ou menos um kg em rosca punho e já aguento me segurar horizontalmente na barra(com os pés apoiados). Não estou sentindo nenhuma dor no local propriamente dito, o estranho é que estou sentindo dor no cotovelo. Vou dar um dia de descanso absoluto e depois eu vejo se já começo a fazer exercícios de empurrar ao menos. Meu treino será remodelado. Upper/lower não dá certo, não tem muito oque fazer pra lower e tem muito para upper. Salve shapudo, bom saber que você já tá voltando aos pouquinhos aos treinos. Bem leve esse treino de empurrar, hein. Eu acho que somente push ups seria uma boa, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfulano 26 Postado Outubro 11, 2013 às 03:32 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 03:32 (editado) Eai Shaps Dá uma olhada nessa mobs pra punho e cotovleo: https://www.youtube.com/watch?v=-hlWgH3_0NU&feature=player_embedded#t=0 Editado Outubro 11, 2013 às 03:33 por Elfulano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Outubro 11, 2013 às 12:10 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 12:10 No aguardo para ver como será o seu treino remodelado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Outubro 13, 2013 às 23:54 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 23:54 olá, quando quiser variar o seu treino dê uma olhada aqui... é estilo crossfit com foco em exercícios com BW http://www.drillsandskills.com/wod/ Elfulano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaac Araujo 13 Postado Outubro 14, 2013 às 02:13 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 02:13 e ae shapudo,acompanhando.... estou treinando bw+exercicios compostos,estarei de olho no seu diario(afinal temos praticamente o mesmo treino) melhoras ae brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 17, 2013 às 00:19 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 00:19 Shapudinho, como tá a recuperação? Espero que logo logo esteja 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2013 às 00:23 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 00:23 e ae shapudo,acompanhando.... estou treinando bw+exercicios compostos,estarei de olho no seu diario(afinal temos praticamente o mesmo treino) melhoras ae brother! Vlw, acompanha ai brother,a você poder ajudar aí com umas dicas, fique a vontade para dar pitaco hehe Shapudinho, como tá a recuperação? Espero que logo logo esteja 100% Oi Fabizinha. Bem, acho que o músculo já está "recosturado" hehe, mas estou sem pique pro treino ainda. Fora que ele tá meio fraco. Já está rolando uns hangs(ficar pendurado na barra) por um tempinho, mas não me sinto confiante para barra. A questão é confiança. Treino de push está rolando, estou conseguindo fazer flexão plantando bananeira e flexão em wall planche. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 17, 2013 às 01:23 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 01:23 Oi Fabizinha. Bem, acho que o músculo já está "recosturado" hehe, mas estou sem pique pro treino ainda. Fora que ele tá meio fraco. Já está rolando uns hangs(ficar pendurado na barra) por um tempinho, mas não me sinto confiante para barra. A questão é confiança. Treino de push está rolando, estou conseguindo fazer flexão plantando bananeira e flexão em wall planche. Entendeu, bem, é melhor ir com calma mesmo, do que machucar de novo ou piorar, né? Oi? "Flexão plantando bananeira"? Pode isso, Arnaldo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Outubro 17, 2013 às 12:20 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 12:20 Oi? "Flexão plantando bananeira"? Pode isso, Arnaldo? O Shapudo pode. O miserável até quando tá "lesionado" consegue ser mais foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados