Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Depressão profunda sobre os treinos gente, por isso nem estou entrando, nem visitando diários, nem respondendo alguns posts pendentes... Bom, pelo lado bom, estou estudando mais tempo.

É lesão mesmo, quando eu faço um movimento que usa bastante as fibras danificadas, o corpo já dá aquele aviso desesperado para eu não terminar. E no antebraço é foda, mesmo sendo lesão pequena. Não consegui nem descascar uma laranja...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Torcendo pela sua recuperação shapa, logo logo tu ta de volta.

Vlw cara, tá tenso mesmo.

Estou até evitando o pc, acho que digitar está deixando meio inflamado, se bem que não há dor instantânea. Hoje em dia assisti umas 6 horas de tv, coisa que eu nunca faço. Assisti 2 jogos de futebol e o santo NFL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depressão profunda sobre os treinos gente, por isso nem estou entrando, nem visitando diários, nem respondendo alguns posts pendentes... Bom, pelo lado bom, estou estudando mais tempo.

É lesão mesmo, quando eu faço um movimento que usa bastante as fibras danificadas, o corpo já dá aquele aviso desesperado para eu não terminar. E no antebraço é foda, mesmo sendo lesão pequena. Não consegui nem descascar uma laranja...

shapa, sai de casa! vai arejar a cabeça! conviver!

vai lhe fazer bem... depressão é foda... sei bem o que isso é... minha mãe teve vários problemas e isso é triste mesmo! :thumbsdown_anim::sad02:

PS: diga FODA-SE aos problemas,

se tem algo pendente resolva e pronto!

adiar ou fugir não é solução pra nada!

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo...

mas vc tá batendo tantos recordes...

achei que tava motivado...

saudades do ferro?

Lesão mano, distensão no antebraço, lol

E por estar indo muito bem é que bate mais depressão ainda. Mesmo que me recupere rápido - digamos uma semana - vou ter perdido muita coisa, fora que vou ter que voltar devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...