Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Ah cara teu treino tá sendo a base de calistênicos?

Eu costumo fazer todo dia de manha uma merdinha de treino.

Consegui progredir nas barras.

Chin up de 12 pra 18

Pull up de 10 pra 17

Muscle up de 1 pra 5~6

Tuck planche tá saindo uns 10 segundos, dependendo mais.

L-Sit eu quase nem treino, mas é algo que já fazia a uns tempos.

Back lever da pra segurar uns 2 segundos com a perna aberta e o front lever não sai de jeito nenhum.

Só insistir que melhora.

Toes to bar eu mal mal fazia 1, to fazendo uns 7 agora.

Gosto muito de progressão no calistênicos, dá uma felicidade inexplicavel HUEHUEH

One leg squat também to quase fazendo em solo plano, pq sempre faço em cima de um banco.

Achei interessante essa 1 finger pull up ..

Vou tentar com 3 dedos depois com 1.

Nunca tive interesse de tentar '-'.

Bom treino pra toes to bar é fazer o pullover (não de academia, o de calistênico mesmo) e leg raised pull-up/chin-up.

Foi a base disso que eu progredi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é nada muito pessoal assim não, só não queria desvirtuar fazendo perguntas, mas vou fazer aqui mesmo.

Eu comecei a fazer treinos bodyweight há pouco tempo e eu fazia push ups no início. Aí eu quis dificultar e decidi fazer diamond push ups. A minha dúvida é se o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups convencional?

Talvez a minha pergunta seja idiota, mas já li em alguns lugares que o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups, com a diferença de que ele força mais o tríceps. E talvez eu esteja dando ênfase em uma parte e na outra não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nada muito pessoal assim não, só não queria desvirtuar fazendo perguntas, mas vou fazer aqui mesmo.

Eu comecei a fazer treinos bodyweight há pouco tempo e eu fazia push ups no início. Aí eu quis dificultar e decidi fazer diamond push ups. A minha dúvida é se o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups convencional?

Talvez a minha pergunta seja idiota, mas já li em alguns lugares que o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups, com a diferença de que ele força mais o tríceps. E talvez eu esteja dando ênfase em uma parte e na outra não.

Diamond pushup e pushup normal seria como

Um supino fechado e um supino normal.

E diamond pushup trabalha mais tríceps que a normal.

Quanto o trabalho de peito, não imagino que ele seja tão relevante. Mas na dúvida faça as 2 ou espera o Shapudo responder aí, ele tem a experiência no bagulho! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nada muito pessoal assim não, só não queria desvirtuar fazendo perguntas, mas vou fazer aqui mesmo.

Eu comecei a fazer treinos bodyweight há pouco tempo e eu fazia push ups no início. Aí eu quis dificultar e decidi fazer diamond push ups. A minha dúvida é se o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups convencional?

Talvez a minha pergunta seja idiota, mas já li em alguns lugares que o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups, com a diferença de que ele força mais o tríceps. E talvez eu esteja dando ênfase em uma parte e na outra não.

O problema do diamond, talvez seja uma amplitude um pouco menor que não vai permitir usar tanto o peito.

Mas eu não deixaria de usar por causa disso, alias, a flexão normal é leve para estimular o peito. BW para peito só confio em em progressões de planche. E HeSPU até quebra um galho por ser muito mais difícil que a flexão comum, mesmo sendo não tão "adequado" mecanicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do diamond, talvez seja uma amplitude um pouco menor que não vai permitir usar tanto o peito.

Mas eu não deixaria de usar por causa disso, alias, a flexão normal é leve para estimular o peito. BW para peito só confio em em progressões de planche. E HeSPU até quebra um galho por ser muito mais difícil que a flexão comum, mesmo sendo não tão "adequado" mecanicamente.

Então neste caso, uma proposta melhor seria continuar fazendo os diamond push ups e incluir planche? Neste caso, suas progressões?

Eu pensei justamente nisso. Eu senti uma diferença considerável no tríceps depois do diamond, até porque os bench dips não trabalham tanto o tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do diamond, talvez seja uma amplitude um pouco menor que não vai permitir usar tanto o peito.

Mas eu não deixaria de usar por causa disso, alias, a flexão normal é leve para estimular o peito. BW para peito só confio em em progressões de planche. E HeSPU até quebra um galho por ser muito mais difícil que a flexão comum, mesmo sendo não tão "adequado" mecanicamente.

se fizer algo tipo os seus paraletes para chest dips tb dará um up bom, não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro seus posts mano, apesar de ser extremista em alguns pontos (o que é interessante e mostra que você é autentico) gostaria da sua opiniao nesse tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139561-reuna-aqui-as-melhores-dicas-para-naturais/

Acompanhando aqui, curti o estilo do seu treino.

Fotos do shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...