Visitante Postado Setembro 25, 2013 às 22:56 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 22:56 Treino l-sit 5x5 seg Pistol squat 4x4 Hanging leg raises full 2x4 Assisted rusian curl 1x15 1x14 L-sit muito bom, até levantei acima da paralela, projetei o corpo bem para a frente. Tá ficando legal, acho que vou aumentar o tempo de treino. Hanging leg raises lixo, espero que seja pelo treino de l-sit pesado antes(que realmente força o abs). E melhorei nos assisted, a cãibra tá demorando para vir, se bem que a execução tá meio ruim, acho que estou tensionando os posteriores durante um ângulo pequeno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Setembro 25, 2013 às 23:07 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 23:07 num consigo fazer l-sit de jeito nenhum mas vou começar a dar uma treinadela nesse tipo de exercícios. vai ajudar-me em alguns exercícios do crossfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2013 às 23:09 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 23:09 num consigo fazer l-sit de jeito nenhum mas vou começar a dar uma treinadela nesse tipo de exercícios. vai ajudar-me em alguns exercícios do crossfit É excelente mesmo, seria legal tentar mesmo. Para começar, faça um paralletes sauhsahu Não tem como fazer sem(a não ser que tenha paralelas fixas). E comece segurando com a perna junto a tronco(mas com o corpo projetado para frente), bata 20 segundos, depois faça com uma perna até bater 20 segundos e finalmente você estará pronto para fazer l-sit. Hanging leg raise vai ajudar muito a conseguir fazer esse exercício tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Setembro 25, 2013 às 23:11 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 23:11 vou experimentar mesmo vai ajudar em exercícios como: knee to elbow toes to bar toes to bar é foda mesmo e eu nem faço como vejo nos vídeos, o pessoal com as pernas super esticadinhas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Setembro 26, 2013 às 00:23 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 00:23 Fabi veio aqui só pra dar OI pro Shapudo mais querido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfulano 26 Postado Setembro 26, 2013 às 01:21 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 01:21 vou experimentar mesmo vai ajudar em exercícios como: knee to elbow toes to bar toes to bar é foda mesmo e eu nem faço como vejo nos vídeos, o pessoal com as pernas super esticadinhas! Toes to bar é foda pacasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2013 às 21:33 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 21:33 (editado) Fabi veio aqui só pra dar OI pro Shapudo mais querido! Ai sim kkkk tava sumida Oi querida. Toes to bar é foda pacasss Nem tou ligado... __ Treino Não houve treino... Galera, hoje me aconteceu uma fatalidade, acho que me lesionei, fui fazer meus 4x5 dead 3finger pull-up e na terceira série o meu anelar da mão esquerda estalou e já pulei da barra. Ficou doendo consideravelmente, fiz um teste com a mão toda, não senti dor, mas tentei me segurar com 3 dedos e senti uma espécie de cãibra no antebraço. Depois resolvi fazer o one leg back lever por questão de honra e pelo menos consegui, a técnica tá ficando legal, mas desisti do treino. Vamos ver como essa dor evolui, mas acho que distendi mesmo. Porra, tava indo tão bem, acho que pull-up com um dedo é mais uma promessa que não será cumprida sdauhshuasuha Mas eu não entendo, estava até um pouco leve no último treino. Dei uma aquecida básica, me alonguei(ando fazendo algumas mobilidades antes de todo o treino), mas mesmo assim, isso aconteceu. Nem está tão frio... Editado Setembro 26, 2013 às 21:35 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Setembro 26, 2013 às 21:59 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 21:59 acontece shapa. agora é curar depressa. calores ou frios, algo deve ajudar certo? e descanso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artie 92 Postado Setembro 26, 2013 às 23:26 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 23:26 Começa a fazer uma aquecida rápida para os dedos. Tipo ficar fechando e abrindo as mãos várias vezes, como se estive apertando algo com força. Wall fingertip push-up também ajuda muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2013 às 23:41 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 23:41 Começa a fazer uma aquecida rápida para os dedos. Tipo ficar fechando e abrindo as mãos várias vezes, como se estive apertando algo com força. Wall fingertip push-up também ajuda muito. O duro que fiz uns hangs de aquecimento, alonguei meus dedos... Não consigo entender qual foi a merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados