Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Treino

l-sit

5x5 seg

Pistol squat

4x4

Hanging leg raises full

2x4

Assisted rusian curl

1x15

1x14

L-sit muito bom, até levantei acima da paralela, projetei o corpo bem para a frente. Tá ficando legal, acho que vou aumentar o tempo de treino.

Hanging leg raises lixo, espero que seja pelo treino de l-sit pesado antes(que realmente força o abs). E melhorei nos assisted, a cãibra tá demorando para vir, se bem que a execução tá meio ruim, acho que estou tensionando os posteriores durante um ângulo pequeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

num consigo fazer l-sit de jeito nenhum mas vou começar a dar uma treinadela nesse tipo de exercícios.

vai ajudar-me em alguns exercícios do crossfit

É excelente mesmo, seria legal tentar mesmo.

Para começar, faça um paralletes sauhsahu

Não tem como fazer sem(a não ser que tenha paralelas fixas). E comece segurando com a perna junto a tronco(mas com o corpo projetado para frente), bata 20 segundos, depois faça com uma perna até bater 20 segundos e finalmente você estará pronto para fazer l-sit.

Hanging leg raise vai ajudar muito a conseguir fazer esse exercício tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi veio aqui só pra dar OI pro Shapudo mais querido!

Ai sim kkkk tava sumida

Oi querida.

Toes to bar é foda pacasss

Nem tou ligado...

__

Treino

Não houve treino...

Galera, hoje me aconteceu uma fatalidade, acho que me lesionei, fui fazer meus 4x5 dead 3finger pull-up e na terceira série o meu anelar da mão esquerda estalou e já pulei da barra. Ficou doendo consideravelmente, fiz um teste com a mão toda, não senti dor, mas tentei me segurar com 3 dedos e senti uma espécie de cãibra no antebraço.

Depois resolvi fazer o one leg back lever por questão de honra e pelo menos consegui, a técnica tá ficando legal, mas desisti do treino. Vamos ver como essa dor evolui, mas acho que distendi mesmo. Porra, tava indo tão bem, acho que pull-up com um dedo é mais uma promessa que não será cumprida sdauhshuasuha

Mas eu não entendo, estava até um pouco leve no último treino. Dei uma aquecida básica, me alonguei(ando fazendo algumas mobilidades antes de todo o treino), mas mesmo assim, isso aconteceu. Nem está tão frio...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa a fazer uma aquecida rápida para os dedos. Tipo ficar fechando e abrindo as mãos várias vezes, como se estive apertando algo com força. Wall fingertip push-up também ajuda muito.

O duro que fiz uns hangs de aquecimento, alonguei meus dedos... Não consigo entender qual foi a merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...