Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Eu desde que entrei na academia tinha calças 40, da última vez que comprei, teve uma que teve que ser 44! :o

Mas como ainda não tenho nem 60 de coxa e a bunda não é meu forte, fica tranquilo! Só as calças mais velhas que ficam meio apertadas quando eu sento, mas isso é o de menos!

HUAAHUAHuahuaH.... ri demais!!! Greco, se nem a mulherada curtiu, recomendo que troque esse avatar ai, vai nos poupar o sofrimento!!

Ri ainda mais depois dessa última frase!!!!

Ana, vc não era assim!!! Foi só começar a se entrosar mais com os ogros que ficou desse jeito...

hAUhaUahUAHaUhaUaH

Favor continuar assim hein!

Uffa, ainda bem que disse que é para eu continuar assim!

Achei que tava levando bronca hauahauhauhauah

Estou me revelando Luiz hahahahah

E confesso que sempre me senti mais a vontade conversando com rapazes do que com mulheres, só espero que não interpretem isso "dos dois jeitos errados" rs.

Jeito errado 1: "pow, ela é lésbica".

Jeito errado 2: "Ah, ela é pedófila e esta querendo se aproveitar da nossa inocência"

Jeito certo: ela não tem paciência com as frescuras de algumas mulheres e por isso gosta de ter amigos homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/hate mode on

Sobre "mulherada pira em bunda": pira mesmo, só na cueca do Greco que a gente não pira (desculpa Greco!).

Compra uma cueca igual às do teu marido, manda pra mim e aí sim dá pitaco depois.

Greco, se nem a mulherada curtiu, recomendo que troque esse avatar ai, vai nos poupar o sofrimento!!

Só troco minha foto quando eu conseguir a quantidade de mensagens GLS que tu conseguiu com a tua.

Eu tenho 1.75 de altura, em Dezembro de 2011 atingi 111 Kgs, aí tava com 68 cm de coxas.

Tô parado desde março, mês q vem volto aos treinos pesados. (atualmente estou com 104 Kgs)

Ou o BF explodiu ou você é um potencial Mr. O involuntário.

/hate mode off

heheheh

Eu não sabia que uma costura de cueca ofuscaria meus vastos. :mellow: Sinal que eles ainda estão bem fracos. Mas pra quem perdera muitos cm por conta de uma cirurgia, o estágio atual já é um belo passo.

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, depois desse "soco na cara virtual" não dou mais pitaco na cueca de ninguém.

Enfim, foi apenas uma brincadeira e com pedido de desculpas adjacente....

Desculpe pela falta de bom senso, foi muita indelicadeza da minha parte.

(É bom que a gente aprende com quem pode e com quem não pode... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/hate mode on

Compra uma cueca igual às do teu marido, manda pra mim e aí sim dá pitaco depois.

Só troco minha foto quando eu conseguir a quantidade de mensagens GLS que tu conseguiu com a tua.

ASHUHAUSHUASHUASHUSAHUASHUSAHUUHASUHSAHUHSAU nossa nunca ri tanto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, depois desse "soco na cara virtual" não dou mais pitaco na cueca de ninguém.

Enfim, foi apenas uma brincadeira e com pedido de desculpas adjacente....

Desculpe pela falta de bom senso, foi muita indelicadeza da minha parte.

(É bom que a gente aprende com quem pode e com quem não pode... )

hauhauahuah

Não viu o /hate mode, Ana? Tentei deixar claro que eu também estava brincando.

Você é uma das moças mais conscientes do fórum, não quero que me tenha mal por uma má interpretação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuah

Não viu o /hate mode, Ana? Tentei deixar claro que eu também estava brincando.

Você é uma das moças mais conscientes do fórum, não quero que me tenha mal por uma má interpretação.

Ai, desculpaaa

Putz, nem reparei no /hate hauhauahauhauahauha

(isso que dá ser loira, ta vendo? já é loira natural, ainda faz luzes, cérebro comprometido hauahuahauh).

Perdão querido!

Ps: confesso que, apesar da cueca, as pernas estão chamando atenção sim! Destaca bem, estão super bonitas.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, desculpaaa

Ps: confesso que, apesar da cueca, as pernas estão chamando atenção sim! Destaca bem, estão super bonitas.

Beijos!!!

Não espere que eu peça desculpas com elogios assim também neah ?

HAUAHuaHuahauhauh

@Greco

Não sei se ficou bravo mesmo ou não, mas se sim, peço desculpas pela brincadeira! ;)

Mas sacumé neah, perde o amigo mas a piada JAMAIS!!!! ;)))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!! Foi mals aí tb!!

Era uma brincadeira!

Acontece que a gente está há uns dias brincando muito nos nossos diários, parece até que nos conhecemos há decadas!

E de repente passamos dos limites com vc, que AINDA não se entrosou com a gente desta maneira!

Mas pode ter certeza que a OGRADA aqui e a PRINCESA NERD não quiz de maneira alguma ofender-lhes!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...