Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 24, 2012 às 17:28 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 17:28 Eu tenho 1.75 de altura, em Dezembro de 2011 atingi 111 Kgs, aí tava com 68 cm de coxas. Tô parado desde março, mês q vem volto aos treinos pesados. (atualmente estou com 104 Kgs) Ogro..... eu tenho 1,85 67 de coxa imagina vc com 10cm a menos que eu =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 24, 2012 às 17:43 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 17:43 Eu desde que entrei na academia tinha calças 40, da última vez que comprei, teve uma que teve que ser 44! Mas como ainda não tenho nem 60 de coxa e a bunda não é meu forte, fica tranquilo! Só as calças mais velhas que ficam meio apertadas quando eu sento, mas isso é o de menos! HUAAHUAHuahuaH.... ri demais!!! Greco, se nem a mulherada curtiu, recomendo que troque esse avatar ai, vai nos poupar o sofrimento!! Ri ainda mais depois dessa última frase!!!! Ana, vc não era assim!!! Foi só começar a se entrosar mais com os ogros que ficou desse jeito... hAUhaUahUAHaUhaUaH Favor continuar assim hein! Uffa, ainda bem que disse que é para eu continuar assim! Achei que tava levando bronca hauahauhauhauah Estou me revelando Luiz hahahahah E confesso que sempre me senti mais a vontade conversando com rapazes do que com mulheres, só espero que não interpretem isso "dos dois jeitos errados" rs. Jeito errado 1: "pow, ela é lésbica". Jeito errado 2: "Ah, ela é pedófila e esta querendo se aproveitar da nossa inocência" Jeito certo: ela não tem paciência com as frescuras de algumas mulheres e por isso gosta de ter amigos homens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Setembro 24, 2012 às 18:01 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 18:01 (editado) /hate mode on Sobre "mulherada pira em bunda": pira mesmo, só na cueca do Greco que a gente não pira (desculpa Greco!). Compra uma cueca igual às do teu marido, manda pra mim e aí sim dá pitaco depois. Greco, se nem a mulherada curtiu, recomendo que troque esse avatar ai, vai nos poupar o sofrimento!! Só troco minha foto quando eu conseguir a quantidade de mensagens GLS que tu conseguiu com a tua. Eu tenho 1.75 de altura, em Dezembro de 2011 atingi 111 Kgs, aí tava com 68 cm de coxas. Tô parado desde março, mês q vem volto aos treinos pesados. (atualmente estou com 104 Kgs) Ou o BF explodiu ou você é um potencial Mr. O involuntário. /hate mode off heheheh Eu não sabia que uma costura de cueca ofuscaria meus vastos. Sinal que eles ainda estão bem fracos. Mas pra quem perdera muitos cm por conta de uma cirurgia, o estágio atual já é um belo passo. Editado Setembro 24, 2012 às 18:04 por greco-romano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielbigbang 5 Postado Setembro 24, 2012 às 18:10 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 18:10 Acompanhando aqui mano,bons ganhos. Se poder dá uma passada no meu tb? Abraaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 24, 2012 às 18:10 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 18:10 Opa, depois desse "soco na cara virtual" não dou mais pitaco na cueca de ninguém. Enfim, foi apenas uma brincadeira e com pedido de desculpas adjacente.... Desculpe pela falta de bom senso, foi muita indelicadeza da minha parte. (É bom que a gente aprende com quem pode e com quem não pode... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 24, 2012 às 18:17 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 18:17 /hate mode on Compra uma cueca igual às do teu marido, manda pra mim e aí sim dá pitaco depois. Só troco minha foto quando eu conseguir a quantidade de mensagens GLS que tu conseguiu com a tua. ASHUHAUSHUASHUASHUSAHUASHUSAHUUHASUHSAHUHSAU nossa nunca ri tanto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Setembro 24, 2012 às 18:25 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 18:25 Opa, depois desse "soco na cara virtual" não dou mais pitaco na cueca de ninguém. Enfim, foi apenas uma brincadeira e com pedido de desculpas adjacente.... Desculpe pela falta de bom senso, foi muita indelicadeza da minha parte. (É bom que a gente aprende com quem pode e com quem não pode... ) hauhauahuah Não viu o /hate mode, Ana? Tentei deixar claro que eu também estava brincando. Você é uma das moças mais conscientes do fórum, não quero que me tenha mal por uma má interpretação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 24, 2012 às 18:31 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 18:31 hauhauahuah Não viu o /hate mode, Ana? Tentei deixar claro que eu também estava brincando. Você é uma das moças mais conscientes do fórum, não quero que me tenha mal por uma má interpretação. Ai, desculpaaa Putz, nem reparei no /hate hauhauahauhauahauha (isso que dá ser loira, ta vendo? já é loira natural, ainda faz luzes, cérebro comprometido hauahuahauh). Perdão querido! Ps: confesso que, apesar da cueca, as pernas estão chamando atenção sim! Destaca bem, estão super bonitas. Beijos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 24, 2012 às 19:11 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 19:11 Ai, desculpaaa Ps: confesso que, apesar da cueca, as pernas estão chamando atenção sim! Destaca bem, estão super bonitas. Beijos!!! Não espere que eu peça desculpas com elogios assim também neah ? HAUAHuaHuahauhauh @Greco Não sei se ficou bravo mesmo ou não, mas se sim, peço desculpas pela brincadeira! Mas sacumé neah, perde o amigo mas a piada JAMAIS!!!! )))))))))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 25, 2012 às 02:37 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 02:37 Putz!! Foi mals aí tb!! Era uma brincadeira! Acontece que a gente está há uns dias brincando muito nos nossos diários, parece até que nos conhecemos há decadas! E de repente passamos dos limites com vc, que AINDA não se entrosou com a gente desta maneira! Mas pode ter certeza que a OGRADA aqui e a PRINCESA NERD não quiz de maneira alguma ofender-lhes! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados