Orphee13 504 Postado Setembro 20, 2013 às 03:39 Postado Setembro 20, 2013 às 03:39 Você não faz nenhum isolador? Não vai crescer assim cara, tem que cadenciar os exercícios sentir o musculo trabalhar assim como fazem os fiziculturistas
ricardo89 483 Postado Setembro 20, 2013 às 07:28 Postado Setembro 20, 2013 às 07:28 Você não faz nenhum isolador? Não vai crescer assim cara, tem que cadenciar os exercícios sentir o musculo trabalhar assim como fazem os fiziculturistas WTF? Por favor diz que é troll!
Eduardo Dresseno 412 Postado Setembro 20, 2013 às 08:34 Postado Setembro 20, 2013 às 08:34 Você não faz nenhum isolador? Não vai crescer assim cara, tem que cadenciar os exercícios sentir o musculo trabalhar assim como fazem os fiziculturistas Você não faz nenhum isolador? Não vai crescer assim cara, tem que cadenciar os exercícios sentir o musculo trabalhar assim como fazem os fiziculturistas não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai no meu diário ta pior e tb não cresço quase nada kkkkkkkkkkkk sem noção ...compra uma balança sim, melhor coisa pra calcular as kcal com precisão... uma digital varia entre 50 e 100 reais...
Visitante Postado Setembro 21, 2013 às 23:18 Postado Setembro 21, 2013 às 23:18 Valeu a todos pela opinião, vou comprar sim, só estou precisando "pegar coragem", pegar um dia que eu meta o loko e compre... heheh Treino 3finger dead pull-up 4x5 Pull-up 1x5 Tuck planche(com uns 7kg) 5x10 seg 1x15 seg advanced tuck front lever 3x5 seg 1x8 seg tuck front row 2x6[pr] 2x4 one leg back lever 4x4 seg wall planche push-up 4x4 Treino regular, consegui progredir no pull-up com um dedo a menos. Dei uma grindada, mas foi. O que eu não gostei, é que tenho a sensação que em algumas reps, não estou fazendo o "dead", ou seja, dar um segundo de descanso, relaxando totalmente para uma nova repetição. No front lever, dei uma gravada, tá tudo ok, menos que meu braço está flexionando um pouquinho. O one leg back lever foi foda demais, quase pensei em passar direto para o straddle back lever. Teve série que eu fiquei com a coluna paralela ao solo, mas não estiquei a perna totalmente. Quando estiquei a perna totalmente, não fiquei com a coluna paralela ao solo. Fora que fiquei pouco tempo, forçou demais. Bom, aos poucos vou melhorar a técnica. No tuck planche, adicionei peso, enquanto eu não consigo progredir a forma. Coloquei uma Aurélio e uma garrafinha cheia de pedra. A PR diminuiu consideravelmente e quase falhei nas séries regulares. O peso eu só fui analisar depois, comparei com um saco de arros e percebi que era um pouco mais pesado. Alias, na próxima vou mandar 10 kg direto mesmo, com dois sacos, fica mais fácil saber sauhsauh Os rows progrediram, aumentei algumas repetições. A flexão tá foda demais, forçando muito a lombar, fora o upper.
Visitante Postado Setembro 22, 2013 às 22:02 Postado Setembro 22, 2013 às 22:02 Treino L-sit 5x5 seg Pistol squat 3x5 Haging leg raise 2x4 Assisted Russian curl 2x10 Acho que esse vai ser o meu treino de lower decididamente. Descobri que consigo fazer russian curl assistido(que é o glute ham raise improvisado)[que eu descobri na verdade que o Glute ham raise é que é baseado no russian curl]. Na primeira série sem problema, na segunda, já começou a dar um pouco de cãibra, mas já dá para fazer. Hanging leg raise eu decidi ignorar um pouco o descanso do upper e fazer. Tive que fazer um meio pull-up para ficar na altura certa. De resto, piorei bastante nesse movimento hehehe Pistol squat, aumentei um pouco o volume, se bem que nem bati PR e l-sit, foi normal.
relax 221 Postado Setembro 23, 2013 às 12:51 Postado Setembro 23, 2013 às 12:51 Assisted Russian curl é interessante mesmo. Mas como você faz "assistido"?
Visitante Postado Setembro 23, 2013 às 13:02 Postado Setembro 23, 2013 às 13:02 Assisted Russian curl é interessante mesmo. Mas como você faz "assistido"? Fazendo uma flexão na parte funda.
Visitante Postado Setembro 23, 2013 às 22:24 Postado Setembro 23, 2013 às 22:24 (editado) Treino 3finger dead pull-up 4x5 Dead pull-up (5kg) 2x3 Tuck planche (mais ou menos 8kg) 4x10 seg 1x18 seg[pr] Advanced tuck front 3x5 seg 1x11 seg[pr] One leg back lever 4x4seg Tuck front row 3x6 1x8[pr] Wall planche push-up 3x5 1x4 Treino bom pelas condições. Apenas um descanso do outro(como sempre), vieram algumas PRs de lucro. Resolvi ceder a ideia de fazer os exercícios de BW com peso, estou adicionando ao pull-up também. Coloquei um saco de arroz dentro de uma mochila e a vesti. No tuck planche fiz o mesmo esquema, mas colocando uma garrafinha cheia de pedra. O último planche saiu meio zuado, parecia mais um dip estático. Wall push-up me dá a sensação que minha coluna vai quebrar. PQP, força demais a lombar, mas isso é bom. Também pode ser de ontem, em que eu dei uma forçada também. Aumentei sensivelmente minhas repetições no row, e o engraçado é que eu fiz uma técnica até melhor e mais "difícil", alonguei toda a escápula, dei uma leve pausa na parte de baixo e etc. No Advanced tuck, consegui deixar o braço reto, bom sinal. Estou progredindo bem nele, talvez daqui há duas semanas já esteja fazendo 20 segundos. No one leg back lever, tá uma desgraça, a técnica tá muito ruim, só consegui fazer um certo. Mas por enquanto dá para perdoar, é natural não conseguir evoluir de um treino para o outro. Editado Setembro 23, 2013 às 22:26 por Visitante
ricardo89 483 Postado Setembro 24, 2013 às 00:03 Postado Setembro 24, 2013 às 00:03 Parabéns pelas PRs Sempre dou uma olhada aqui! Bons progressos! Quando vai fazer umas flags? *.* Eu adorava conseguir!
Visitante Postado Setembro 24, 2013 às 00:32 Postado Setembro 24, 2013 às 00:32 Parabéns pelas PRs Sempre dou uma olhada aqui! Bons progressos! Quando vai fazer umas flags? *.* Eu adorava conseguir! Valeu hein cara, de vez em quando rola alguns né? hehehe Sobre o flag, só vou começar a progressão quando eu conseguir me suspender na barra por 10 segundos com uma mão. Parece fácil, mas não é. Por isso que estou fazendo esse treino diferenciado, tirando dedos. Até lá espero estar fazendo uma boa marca no front lever e l-sit, que também são interessantes para dar um carry over.
Posts Recomendados