Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Você não faz nenhum isolador?

Não vai crescer assim cara, tem que cadenciar os exercícios sentir o musculo trabalhar assim como fazem os fiziculturistas

Você não faz nenhum isolador?

Não vai crescer assim cara, tem que cadenciar os exercícios sentir o musculo trabalhar assim como fazem os fiziculturistas

não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai no meu diário ta pior e tb não cresço quase nada kkkkkkkkkkkk sem noção ...compra uma balança sim, melhor coisa pra calcular as kcal com precisão... uma digital varia entre 50 e 100 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos pela opinião, vou comprar sim, só estou precisando "pegar coragem", pegar um dia que eu meta o loko e compre... heheh

Treino

3finger dead pull-up

4x5

Pull-up

1x5

Tuck planche(com uns 7kg)

5x10 seg

1x15 seg

advanced tuck front lever

3x5 seg

1x8 seg

tuck front row

2x6[pr]

2x4

one leg back lever

4x4 seg

wall planche push-up

4x4

Treino regular, consegui progredir no pull-up com um dedo a menos. Dei uma grindada, mas foi. O que eu não gostei, é que tenho a sensação que em algumas reps, não estou fazendo o "dead", ou seja, dar um segundo de descanso, relaxando totalmente para uma nova repetição.

No front lever, dei uma gravada, tá tudo ok, menos que meu braço está flexionando um pouquinho. O one leg back lever foi foda demais, quase pensei em passar direto para o straddle back lever. Teve série que eu fiquei com a coluna paralela ao solo, mas não estiquei a perna totalmente. Quando estiquei a perna totalmente, não fiquei com a coluna paralela ao solo. Fora que fiquei pouco tempo, forçou demais. Bom, aos poucos vou melhorar a técnica. No tuck planche, adicionei peso, enquanto eu não consigo progredir a forma. Coloquei uma Aurélio e uma garrafinha cheia de pedra. A PR diminuiu consideravelmente e quase falhei nas séries regulares. O peso eu só fui analisar depois, comparei com um saco de arros e percebi que era um pouco mais pesado. Alias, na próxima vou mandar 10 kg direto mesmo, com dois sacos, fica mais fácil saber sauhsauh

Os rows progrediram, aumentei algumas repetições. A flexão tá foda demais, forçando muito a lombar, fora o upper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

L-sit

5x5 seg

Pistol squat

3x5

Haging leg raise

2x4

Assisted Russian curl

2x10

Acho que esse vai ser o meu treino de lower decididamente. Descobri que consigo fazer russian curl assistido(que é o glute ham raise improvisado)[que eu descobri na verdade que o Glute ham raise é que é baseado no russian curl]. Na primeira série sem problema, na segunda, já começou a dar um pouco de cãibra, mas já dá para fazer.

Hanging leg raise eu decidi ignorar um pouco o descanso do upper e fazer. Tive que fazer um meio pull-up para ficar na altura certa. De resto, piorei bastante nesse movimento hehehe

Pistol squat, aumentei um pouco o volume, se bem que nem bati PR e l-sit, foi normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

3finger dead pull-up

4x5

Dead pull-up (5kg)

2x3

Tuck planche (mais ou menos 8kg)

4x10 seg

1x18 seg[pr]

Advanced tuck front

3x5 seg

1x11 seg[pr]

One leg back lever

4x4seg

Tuck front row

3x6

1x8[pr]

Wall planche push-up

3x5

1x4

Treino bom pelas condições. Apenas um descanso do outro(como sempre), vieram algumas PRs de lucro. Resolvi ceder a ideia de fazer os exercícios de BW com peso, estou adicionando ao pull-up também. Coloquei um saco de arroz dentro de uma mochila e a vesti. No tuck planche fiz o mesmo esquema, mas colocando uma garrafinha cheia de pedra. O último planche saiu meio zuado, parecia mais um dip estático.

Wall push-up me dá a sensação que minha coluna vai quebrar. PQP, força demais a lombar, mas isso é bom. Também pode ser de ontem, em que eu dei uma forçada também. Aumentei sensivelmente minhas repetições no row, e o engraçado é que eu fiz uma técnica até melhor e mais "difícil", alonguei toda a escápula, dei uma leve pausa na parte de baixo e etc.

No Advanced tuck, consegui deixar o braço reto, bom sinal. Estou progredindo bem nele, talvez daqui há duas semanas já esteja fazendo 20 segundos. No one leg back lever, tá uma desgraça, a técnica tá muito ruim, só consegui fazer um certo. Mas por enquanto dá para perdoar, é natural não conseguir evoluir de um treino para o outro.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas PRs :)

Sempre dou uma olhada aqui!

Bons progressos!

Quando vai fazer umas flags? *.*

Eu adorava conseguir!

Valeu hein cara, de vez em quando rola alguns né? hehehe

Sobre o flag, só vou começar a progressão quando eu conseguir me suspender na barra por 10 segundos com uma mão. Parece fácil, mas não é. Por isso que estou fazendo esse treino diferenciado, tirando dedos.

Até lá espero estar fazendo uma boa marca no front lever e l-sit, que também são interessantes para dar um carry over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...