Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Realmente cara uma balança é um dos melhores investimentos que nós podemos fazer,ajuda demais,mas é foda cara eu por exemplo tenho uma,com a dieta calculada e impressa na porta da geladeira,mas não consigo seguir sou muito relaxado,fora que cara namoral 3200kcal é meio fodinha de comer,eu não tenho fome pra comer tanta coisa ainda mais se não tiver com ânimo e integrado na rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, eu queria ter uma balança de precisão, uma vez pedi pro meu tio(que trabalha na toledo) pra ver uma dessas ,ele me perguntou se eu estava mexendo com drogas...

A dieta eu calcula de olhometro, cada refeição grande(prato de comida) eu conto 700 kcal eu consumo em média umas 3 refeiçoes assim, ai o resto é de leite, sardinha,iogurte,whey,refrigerante,chocolate branco etc...

E mando umas granola tb, mas as kcal eu vou medindo nas embalagens mesmo, e algumas coisas como a granola mesmo ou aveia com leite, eu conto as kcals com uma margem de segurança, mas sempre deixo um superávit de 600~700kcal na dieta(é uma margem de segurança mesmo, não chega a isso).

Ah, vocês seguem IIFYM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drogas koapskaposkaopksa

cara não rola vc comprar uma não?é barato pow

eu comprei a minha pelo ML msm paguei R$20 com frete e td.

Pô cara eu prefiro seguir uma dieta fixa,(gosto próprio) na verdade não é que eu goste é que acho mais pratico do que cada refeição ficar calculando os macros ingeridos,então com a dieta é só pesar e é aquilo ali e pronto não tem muito oq fugir,mas oq eu to fazendo é deixar na manga algumas outras refeições pre estabelecidas com as mesmas quantidades de macros ai vario em alguma coisa mas no final sempre troco 6 por meia duzia hehe,é uma IIFYM um pouco mais limitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço mais ou menos pelo olhômetro, mas não confio muito, tanto é, como eu disse, acabo variando muito as calorias o que me dá resultados não tão bons.

Quando custa uma balança de alimentos galera? E uma balança de peso?

Vou ver se eu compro. Eu sou totalmente favorável ao IIFYM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino

l-sit

7x5 seg

Haging l-sit

3x5 seg

Pistol squat

2x6[pr]

1x3

Treino rápido, pois preciso de terminar de ler um livro aqui e ainda faltam 100 páginas. L-sit a técnica foi tosquinha, estou meio cansado de ontem. Hanging l-sit foi tremido. E o pistol squat salvou o treino com pr. Estou ficando bom nessa bagaça, vou ter que arranjar uma forma de colocar peso daqui a pouco, se não, não vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço mais ou menos pelo olhômetro, mas não confio muito, tanto é, como eu disse, acabo variando muito as calorias o que me dá resultados não tão bons.

Quando custa uma balança de alimentos galera? E uma balança de peso?

Vou ver se eu compro. Eu sou totalmente favorável ao IIFYM.

Paguei R$20 e R$50 respectivamente,ambas digitais,aliás peloamor de preferencia pelas digitais,ja tive uma analógica e não curti muito,digital é sem dor de cabeça,da uma pesquisada no ML,as balanças eu comprei nas lojas americanas msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As analogicas descalibram mais rápido né? eu tinha uma há muito tempo, mas paguei barato, a vida util dela foi de acordo com o preço em que paguei rsrs...

cara no meu caso é que a analógica marcava apenas de 100 em 100g gramas,então não te da mt liberdade na hora de montar um dieta,tem que ficar ali se entortando e tentando adivinhar mais ou menos quanto marca,agora a digital não marca a cada grama é a melhor coisa,e cara como disse comprei uma de 20 conto,paguei baratinho no ML,chegou perfeita ate agr não tenho oq reclamar,pesa até 10kg recomendo muito,já tenho uns 5~6 meses com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha balança de cozinha foi comprada via RPC e custou uns 10 doletas e a de banheiro, comprei uma da Omron num site por uns 60 reais, acho.

Ambas digitais e muito boas. Já tive uma balança de banheiro ching ling que me sacaneava e pesava uns 2kg a menos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...