RABISKDO 122 Postado Setembro 19, 2013 às 20:52 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 20:52 Realmente cara uma balança é um dos melhores investimentos que nós podemos fazer,ajuda demais,mas é foda cara eu por exemplo tenho uma,com a dieta calculada e impressa na porta da geladeira,mas não consigo seguir sou muito relaxado,fora que cara namoral 3200kcal é meio fodinha de comer,eu não tenho fome pra comer tanta coisa ainda mais se não tiver com ânimo e integrado na rotina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Setembro 19, 2013 às 20:58 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 20:58 É, eu queria ter uma balança de precisão, uma vez pedi pro meu tio(que trabalha na toledo) pra ver uma dessas ,ele me perguntou se eu estava mexendo com drogas... A dieta eu calcula de olhometro, cada refeição grande(prato de comida) eu conto 700 kcal eu consumo em média umas 3 refeiçoes assim, ai o resto é de leite, sardinha,iogurte,whey,refrigerante,chocolate branco etc... E mando umas granola tb, mas as kcal eu vou medindo nas embalagens mesmo, e algumas coisas como a granola mesmo ou aveia com leite, eu conto as kcals com uma margem de segurança, mas sempre deixo um superávit de 600~700kcal na dieta(é uma margem de segurança mesmo, não chega a isso). Ah, vocês seguem IIFYM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Setembro 19, 2013 às 21:13 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 21:13 drogas koapskaposkaopksa cara não rola vc comprar uma não?é barato pow eu comprei a minha pelo ML msm paguei R$20 com frete e td. Pô cara eu prefiro seguir uma dieta fixa,(gosto próprio) na verdade não é que eu goste é que acho mais pratico do que cada refeição ficar calculando os macros ingeridos,então com a dieta é só pesar e é aquilo ali e pronto não tem muito oq fugir,mas oq eu to fazendo é deixar na manga algumas outras refeições pre estabelecidas com as mesmas quantidades de macros ai vario em alguma coisa mas no final sempre troco 6 por meia duzia hehe,é uma IIFYM um pouco mais limitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2013 às 21:32 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 21:32 Eu faço mais ou menos pelo olhômetro, mas não confio muito, tanto é, como eu disse, acabo variando muito as calorias o que me dá resultados não tão bons. Quando custa uma balança de alimentos galera? E uma balança de peso? Vou ver se eu compro. Eu sou totalmente favorável ao IIFYM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2013 às 22:03 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 22:03 treino l-sit 7x5 seg Haging l-sit 3x5 seg Pistol squat 2x6[pr] 1x3 Treino rápido, pois preciso de terminar de ler um livro aqui e ainda faltam 100 páginas. L-sit a técnica foi tosquinha, estou meio cansado de ontem. Hanging l-sit foi tremido. E o pistol squat salvou o treino com pr. Estou ficando bom nessa bagaça, vou ter que arranjar uma forma de colocar peso daqui a pouco, se não, não vira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Setembro 19, 2013 às 22:20 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 22:20 Eu faço mais ou menos pelo olhômetro, mas não confio muito, tanto é, como eu disse, acabo variando muito as calorias o que me dá resultados não tão bons. Quando custa uma balança de alimentos galera? E uma balança de peso? Vou ver se eu compro. Eu sou totalmente favorável ao IIFYM. Paguei R$20 e R$50 respectivamente,ambas digitais,aliás peloamor de preferencia pelas digitais,ja tive uma analógica e não curti muito,digital é sem dor de cabeça,da uma pesquisada no ML,as balanças eu comprei nas lojas americanas msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Setembro 19, 2013 às 22:21 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 22:21 As analogicas descalibram mais rápido né? eu tinha uma há muito tempo, mas paguei barato, a vida util dela foi de acordo com o preço em que paguei rsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Setembro 19, 2013 às 22:31 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 22:31 As analogicas descalibram mais rápido né? eu tinha uma há muito tempo, mas paguei barato, a vida util dela foi de acordo com o preço em que paguei rsrs... cara no meu caso é que a analógica marcava apenas de 100 em 100g gramas,então não te da mt liberdade na hora de montar um dieta,tem que ficar ali se entortando e tentando adivinhar mais ou menos quanto marca,agora a digital não marca a cada grama é a melhor coisa,e cara como disse comprei uma de 20 conto,paguei baratinho no ML,chegou perfeita ate agr não tenho oq reclamar,pesa até 10kg recomendo muito,já tenho uns 5~6 meses com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Setembro 20, 2013 às 00:21 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 às 00:21 A minha balança de cozinha foi comprada via RPC e custou uns 10 doletas e a de banheiro, comprei uma da Omron num site por uns 60 reais, acho. Ambas digitais e muito boas. Já tive uma balança de banheiro ching ling que me sacaneava e pesava uns 2kg a menos :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnold Press 1 Postado Setembro 20, 2013 às 00:26 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 às 00:26 Você não faz nenhum isolador? Não vai crescer assim cara, tem que cadenciar os exercícios sentir o musculo trabalhar assim como fazem os fiziculturistas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados