Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Dica para não quer ser copiado. Faça um exercício foda que ninguém é capaz de fazer, simples.


pull ups com 3 dedos é isto mesmo arnaldo? kkkkkkk

Show mano.

Mas é fácil mano hehehehe

Tenta ai para você ver.

Tá ficando fotin hein

kkkkkkkk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

One leg l-sit

3x10 seg

L-sit

1x5 seg

Pistol squat

3x3

Treino rápido, acabei tendo que resolver um assunto depois do último pistol e acabei ficando sem fazer o straddle. O tríceps está bem exausto de ontem, então não deu para segurar muito e até tentei um l-sit no final e deu certo. Agora vou fazer o full mesmo, assim vou poder aumentar o volume dessa técnica, melhorando o foco que é o core.

Os pistols foram um pouco mais leves, não senti aquela dor, mas preferi não aumentar o volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

3finger dead pull-up

6x3

dead pull-up

1x5

tuck planche

3x8 seg

Advanced tuck front

3x3 seg

1x5 seg

Back lever

1x5 seg

1x23 seg[pr]

Front tuck row

4x4

Nesse treino, eu fique bem fatigado do tríceps, fora que estava sentindo uma dor nos posterior do meu ombro esquerdo. Essa dor procede de dois dias antes no meu advanced tuck front. Acabei descendo rápido demais e senti uma dor aguda, insiste em outras séries e não senti dor, só um pouco na descida. Hoje eu fui bem cauteloso, senti em alguns momentos, mas fiz uma excêntrica mais lenta para não sentir, ou melhor, na verdade eu apoio o pé na barra, desço um pouco e depois solto. Isto está sendo uma dificuldade, pois não tenho coragem para abaixar tudo, então estou inclinando um pouco.

Tuck planche eu fiz bem pouco, só para manter. Esses problemas me fizeram desanimar um pouco nele.

Back lever acabei inclinando um pouco e as vezes eu levantava o quadril, não sei se validaria, mas fiz um pr, sai com os bíceps destruídos dele.

Remadinha no final, pareceu fácil na primeira série, mas nas últimas até rolou um grindzinho...

Outra questão foi a do 3finger dead pull-up. Ele está cansando pra valer minha pegada, senti problema nela nos exercícios decorrentes, mas acho que a pré-exaustão pode valer a pena no futuro.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seu treino é bem dificil haha tem certos movimentos ai que nem arrisco rsrs tadim de mim conseguir

esse movimento deve ser muito fodastico para biceps vc deve conseguir

chin ups de 1 braço hehe Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...