Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

treino

one leg l-sit

3x10 seg

1x15 seg(pr)

Pistol squat

3x3

straddle l-sit

3x10 seg

Treino bom. No l-sit, comecei a fazer o mesmo esquema de outros estáticos. Bom, veio um przinha, forcei demais o abdome, fora o tríceps já cansado. Depois, finalmente abandonei a versão apoiada e fiz o pistol squat pra valer. Não me senti muito cansado e aquela dor da perna esticada só veio na última repetição da última série, mas parei porque tava grindando e o joelho esquerdo parecia um liquidificador. O negócio é ir um pouco com calma.

E depois, um straddle l-sit melhorzinho. Pena que meu tríceps estava muito cansado, se não ia tentar mais de 10 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, tirei umas fotos para tentar mostrar os ombros e os trapézios melhor, mas, não pude tirar sozinho, tive que fazer foto programada, então não ficou muito bom, ficou até meio assimétrico, enfim a pose não ficou tão boa, mas é outro ponto de vista para dar uma avaliada.

vx7c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

3finger dead pull-up

6x3

(45 segundos de descanso)

dead pull-up

1x4

Tuck planche

10x 7 seg

1x23 seg [pr]

advanced tuck front lever

3x3 seg

1x5 seg

Advanced tuck back lever

4x5 seg

1x17 seg

Tuck front lever row

4x4

Como não tenho mais como objetivo aumentar os pull-ups(já que não dá para treinar muito), preferi progredir diferente, tirei um dedo da pegada para dificultar. Foi bem difícil, a estabilidade bem menor. Depois, uma série com todos os dedos até a falha e falhei cedo hehe

Depois mais um tuck planche glorioso, mais um pr, fora que aumentei o volume de treino, fazendo 70 segundos antes da pr.

Progredi o front lever mesmo não tendo um tuck muito foda, até porque no final do treino adicionei as remadas em tuck front.

entendedores entenderão

cantor_latino.jpg

E nesse meio tempo, fiz um advanced tuck back lever, só que dessa vez, com uma técnica boa. O tempo foi aparentemente menor do que antes, talvez eu estivesse contando errado(pois só dá para saber quando eu gravo), ou talvez seja o cansaço do volume de hoje. Bom, não considerei como pr.

E minha pegada está destruída, meu antebraço tá muito fatigado. A remadinha é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa imagem tá melhor o trapézio :) retiro o que disse. hehe

quero ver você fazer pull-ups sem mãos :o loooooooooooool

oras, é só apoiar com o punho ou amarrar o braço com algum tipo de tipoia xD

Viu só o que um bom ângulo não faz? E eu ainda acho que podia tirar uma melhor :'(

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...