Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Que altura ficou o paralete?

Não medi, mas acho que uns 20 cm. Queria que fosse menor, nos planches e l-sits não dá para saber se eu estou fazendo na altura do chão ou muito mais baixo. Por outro lado, é um bom déficit para HeSPU(futuramente) ou mesmo uma flexão com maior amplitude.

Galera, treino

Dead hang pull-up

3x7

Tuck planche

16x 4 seg

1x11 seg

Tuck front lever

4x5 seg

1x18 seg[pr]

Advanced tuck back lever

4x4 seg

1x20 seg[pr]

Treino ótimo. Cumpri minha meta de 3x7 nos DHPU e depois fiz tuck planche pra cacete, fiz muito mesmo. Umas 10 séries foram ruins, pois estava me acostumando com o parallete, depois, peguei a manha.

Depois no front lever, uma melhora significativa. Descobri que você tem que fazer força como se fosse fazer uma remada, mas claro, você não faz. Na verdade, quase fiz uma na segunda série hehehe... Tem que forçar a pegada também, usar 100% dela, usá-la ativamente.

Depois no back lever, passei para o advanced, mas já estou saindo dele xD. Eu dei uma gravada com o celular porque a minha câmera ficou sem bateria, mas a técnica tá considerável, não tá 100% paralelo, mas tá quase(eu gravei só uma, talvez eu tenha ido melhor nas outras).

Depois o máximo. Forcei pra cacete o bíceps, lombar e pegada, pqp... No fim, cai com o corpo quase todo reto, sorte que estou usando o colchão.

E valores aproximados né. Não tenho como cronometrar sozinho o tempo no front e back. (Planche é cronometrado certinho)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

One leg l-sit

4x10 seg(cada perna)

Assisted pistol squat(cada perna)

1x9

1x21

Straddle l-sit(de merda)

4x10

Mais um treino de lower, que tá forçando mais o tríceps do que outro grupo muscular. No l-sit regular, quase que meu ombro foi embora, acabei me desequilibrando um pouco. Dor não estou sentido, só um pouco de desconforto. Não deu para "progredir" do outro dia, vou manter esses 10 segundos por mais tempo.

Assisted pistol, já estou conseguindo fazer uma quantidade expressiva de repetições, já estou estudando passar para o pistol de verdade.

E resolvi fazer o straddle l-sit. Fiz com a perna não totalmente esticada, foi bem tosco. Acho que nem foi exatamente a questão da mobilidade, acho que foi mais questão de força, mas sei lá, vou começar a fazê-lo, é uma técnica importante também.

E quem tá acompanhando meu diário, se possível não faça esse meu esquema. Se tornem bons no hanging leg raises full para fazer esse straddle l-sit(e até mesmo começar uma progressão de l-sit normal). Eu não estou fazendo ele pois do jeito que faço, sinto o braço e o ombro, dando uma boa dmt e atrapalhando o treino no dia seguinte. É que para não tocar os pés no chão, tenho dobrar os braço e ficar, daí fica ruim. Fora que pro straddle, se não me engano, é bom já ter o l-sit dominado(eu não me lembro muito bem a progressão recomendada).

Fala, cara! Gostei do diário. Vou acompanhar.

Eu já tinha vindo aqui outras vezes (até vim parar aqui em algumas buscas que fiz).

Eu treino em casa também, mas uso halteres e faço exercícios mais tradicionais, além dos BW básicos. E claro, barra fixa na porta.

Teu trapézio parece maneiro, mas tu ta jogando os ombros muito pra frente também.

Ainda assim, parece melhor que o meu. É meu calo.

E peito é foda mesmo. Eu to focando o treino mais em peito atualmente.

Acompanha sim mano, obrigado. Já quase pensei que peito foda só fosse coisa de hormonizado, it's no possible. Mas vamos ver com esses planches melhoraram, supostamente é um senhor exercício de peito.

abs

Quero colocar no meu próximo treino esse pistol squat.
Seu corpo parece ter uma estrutura boa mesmo, sempre achava que vc era mais velho pelos teus posts
Bons treinos :)

Coloca sim, mesmo que for uma variação mais fácil, vale a pena, suas cargas no agachamento normal provavelmente vão aumentar e muito.

E obrigado pelos elogios ;)

Sei lá o trapézio tá alto, mas parece não ter muita densidade. Parece fino. Não sei explicar bem
Apenas mais minha opinião :P
Mas agora surgiu 1 duvida:
Como se treina trapézio com BW apenas? Acho que só fazendo HSPU né? Seria o inverso do OHP que pega trapézio

As remadas com o peso do corpo. Não tenho certeza, mas o front lever também deve usar. Mas ainda não estou nesse nível.

e ai shapudim vou acompanhar antes tarde que nunca haha abraço grande sabio

Ai sim mano, acompanha sim veio. No diário não tem treta, é só amizade(se bem que tem gente que gosta de mim pelas tretas sahusahusauh).

Editado por Visitante
Link para o comentário

Aí sim, hein, shapudo. Quando dominar a técnica (se já não tiver dominado) grava uns vídeos, hein..

.

.

Pergunta, você vai fazer o planche naqueles canos que você fez?

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

Aí sim, hein, shapudo. Quero dominar a técnica (se já não tiver dominado) grava uns vídeos, hein..

.

.

Pergunta, você vai fazer o planche naqueles canos que você fez?

Você quer dominar a técnica? Oh please, todos querem sahusahusauh

Beleza(supondo que você quis dizer "quando"), só vou postar aqui se tiver bom, do jeito que tá atualmente, é melhor deixar quieto hehehe

E eu faço os tuck planches no paralletes. Bem mais confortável para a mão.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Você quer dominar a técnica? Oh please, todos querem sahusahusauh

Beleza(supondo que você quis dizer "quando"), só vou postar aqui se tiver bom, do jeito que tá atualmente, é melhor deixar quieto hehehe

E eu faço os tuck planches no paralletes. Bem mais confortável para a mão.

Falei bosta, quis dizer 'quando' mesmo, hahahahaha.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

Treino

Dead hang pull-up

3x7

Tuck planche

10x6 seg

1x20 seg[pr]

tuck front lever

5x6 seg

1x19 seg[pr]

advanced tuck back lever

5x6

1x18 seg

Esse treino foi melhor, não grindei tanto no pull-up, o que tá demonstrando o resultado. Nos estáticos, de notório teve o tuck planche, com pr de 20 segundos, fora que aumentei bastante o tempo. Acho que treinar l-sit tá dando um carry overzinho, ou mesmo a ideia do treinamento tá boa.

Front lever melhorou um pouco, acho que dava até para ficar mais, mas quando eu subi na posição balancei um pouco, o que prejudicou bastante. Advanced tuck bl, eu gravei e a técnica tá ruinzinha, parece meus primeiros tuck back lever. Apesar de bastante tempo, não fique totalmente paralelo, sem contar que não houve projeção do corpo a frente. Talvez foi o cansaço, depois desse tuck planche legal e um front lever bom, o bl deve ter decaído.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...