Visitante Postado Setembro 5, 2013 às 22:24 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 22:24 (editado) Acha ow, sou machão hardcore, se eu cair de cara, só basta levantar. Tem um colchão ali no chão. Treino One leg l-sit 3x10 segundos(cada perna) 1x8 segundos(cada perna) Assisted pistol squat 3x5 1x15 Vou colocar o l-sit na minha lista de exercícios, foda-se o descanso do tríceps, é até melhor para progredir ainda mais a tensão estática sobre ele. Nem foi difícil manter as pernas, o problema foi mais o tríceps memo hehe. Assisted pistol foi bem, na última fiz até cansar. Queria ter feito uns kings deadlifts, mas nem rolou porque me envolvi em um negócio no pc e acabei deixando passar. E não deem risada por favor, meu shape frontalmente... Editado Setembro 5, 2013 às 22:21 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Setembro 5, 2013 às 22:38 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 22:38 Tá top a estrutura peito é foda desenvolver sofro do mesmo problema. Mas ombros e abs tá bom precisa de trapezio aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Setembro 5, 2013 às 23:56 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 23:56 shaupudo qnd vc faz barra fixa vc sobe todas com a barra encostando no peito? pergunto pq eu quando faço,não consigo de jeito nenhum encostar a barra no peito fazendo pull-ups,o queixo passa mas encostar no peito é tenso,outro dia tava vendo um cara no aquecimento fazendo barra fixa encostando ate o peito e fiquei assim com inveja meio cabreiro. essa fotenha é forçando e com pump?realmente a dorsal é teu forte,da pra ver legal a asa msm de frente. abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2013 às 00:03 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 às 00:03 shaupudo qnd vc faz barra fixa vc sobe todas com a barra encostando no peito? pergunto pq eu quando faço,não consigo de jeito nenhum encostar a barra no peito fazendo pull-ups,o queixo passa mas encostar no peito é tenso,outro dia tava vendo um cara no aquecimento fazendo barra fixa encostando ate o peito e fiquei assim com inveja meio cabreiro. essa fotenha é forçando e com pump?realmente a dorsal é teu forte,da pra ver legal a asa msm de frente. abrçs Sim, aproveitei um pouco do pump hehe(já fazia uns 30 minutos que estava parado). E viu só, só para você ter noção como meu frontal é ruim, até a asa aparece. Eu não faço todas caras, mas as primeiras encostam a barra no peito sim hehe. É questão de curvar bem o tronco, como se tivesse fazendo uma ponte no supino. abs Tá top a estrutura peito é foda desenvolver sofro do mesmo problema. Mas ombros e abs tá bom precisa de trapezio aí Mais alguém com essa mesma opinião do trapézio? Poxa, me vendo aqui na frente do espelho, quando eu o alongo bem, ele parece ser tão grande Tá certo que não é mais como no meu tempo de dealift, mas, mas... O peito é foda memo hehe. Realmente quem tem um daora, pode se orgulhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSCS 26 Postado Setembro 6, 2013 às 00:26 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 às 00:26 (editado) Fala, cara! Gostei do diário. Vou acompanhar. Eu já tinha vindo aqui outras vezes (até vim parar aqui em algumas buscas que fiz). Eu treino em casa também, mas uso halteres e faço exercícios mais tradicionais, além dos BW básicos. E claro, barra fixa na porta. Teu trapézio parece maneiro, mas tu ta jogando os ombros muito pra frente também. Ainda assim, parece melhor que o meu. É meu calo. E peito é foda mesmo. Eu to focando o treino mais em peito atualmente. Editado Setembro 6, 2013 às 00:56 por BrunoSCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Josie_182 Postado Setembro 6, 2013 às 01:47 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 às 01:47 Quero colocar no meu próximo treino esse pistol squat. Seu corpo parece ter uma estrutura boa mesmo, sempre achava que vc era mais velho pelos teus posts Bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Setembro 6, 2013 às 11:21 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 às 11:21 Sei lá o trapézio tá alto, mas parece não ter muita densidade. Parece fino. Não sei explicar bem Apenas mais minha opinião Mas agora surgiu 1 duvida: Como se treina trapézio com BW apenas? Acho que só fazendo HSPU né? Seria o inverso do OHP que pega trapézio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Setembro 6, 2013 às 11:25 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 às 11:25 Sei lá o trapézio tá alto, mas parece não ter muita densidade. Parece fino. Não sei explicar bem Apenas mais minha opinião Mas agora surgiu 1 duvida: Como se treina trapézio com BW apenas? Acho que só fazendo HSPU né? Seria o inverso do OHP que pega trapézio A foto embaça demais cara, acho que entendi oque você quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Setembro 6, 2013 às 11:48 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 às 11:48 Eu também vou fazer um paralettes pra mim, mas com cano de esgoto. Depois que vi o seu achei interessante ter usado cano de água. Mas agora já era. :b Também quero começar uns L-sit e uns planches. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Setembro 6, 2013 às 17:30 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 às 17:30 Como se treina trapézio com BW apenas? Acho que só fazendo HSPU né? Seria o inverso do OHP que pega trapézio Assim também dá. http://www.exrx.net/WeightExercises/TrapeziusUpper/BWInvertedShrugPB.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados