Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Acha ow, sou machão hardcore, se eu cair de cara, só basta levantar.

Tem um colchão ali no chão.

Treino

One leg l-sit

3x10 segundos(cada perna)

1x8 segundos(cada perna)

Assisted pistol squat

3x5

1x15

Vou colocar o l-sit na minha lista de exercícios, foda-se o descanso do tríceps, é até melhor para progredir ainda mais a tensão estática sobre ele. Nem foi difícil manter as pernas, o problema foi mais o tríceps memo hehe.

Assisted pistol foi bem, na última fiz até cansar. Queria ter feito uns kings deadlifts, mas nem rolou porque me envolvi em um negócio no pc e acabei deixando passar.


0be2.jpg

vj4e.jpg

E não deem risada por favor, meu shape frontalmente...

93ou.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shaupudo qnd vc faz barra fixa vc sobe todas com a barra encostando no peito?

pergunto pq eu quando faço,não consigo de jeito nenhum encostar a barra no peito fazendo pull-ups,o queixo passa mas encostar no peito é tenso,outro dia tava vendo um cara no aquecimento fazendo barra fixa encostando ate o peito e fiquei assim com inveja meio cabreiro.

essa fotenha é forçando e com pump?realmente a dorsal é teu forte,da pra ver legal a asa msm de frente.

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaupudo qnd vc faz barra fixa vc sobe todas com a barra encostando no peito?

pergunto pq eu quando faço,não consigo de jeito nenhum encostar a barra no peito fazendo pull-ups,o queixo passa mas encostar no peito é tenso,outro dia tava vendo um cara no aquecimento fazendo barra fixa encostando ate o peito e fiquei assim com inveja meio cabreiro.

essa fotenha é forçando e com pump?realmente a dorsal é teu forte,da pra ver legal a asa msm de frente.

abrçs

Sim, aproveitei um pouco do pump hehe(já fazia uns 30 minutos que estava parado). E viu só, só para você ter noção como meu frontal é ruim, até a asa aparece.

Eu não faço todas caras, mas as primeiras encostam a barra no peito sim hehe. É questão de curvar bem o tronco, como se tivesse fazendo uma ponte no supino.

abs

Tá top a estrutura :) peito é foda desenvolver :( sofro do mesmo problema. Mas ombros e abs tá bom :) precisa de trapezio aí :P

Mais alguém com essa mesma opinião do trapézio? Poxa, me vendo aqui na frente do espelho, quando eu o alongo bem, ele parece ser tão grande :(

Tá certo que não é mais como no meu tempo de dealift, mas, mas...

O peito é foda memo hehe. Realmente quem tem um daora, pode se orgulhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, cara! Gostei do diário. Vou acompanhar.

Eu já tinha vindo aqui outras vezes (até vim parar aqui em algumas buscas que fiz).

Eu treino em casa também, mas uso halteres e faço exercícios mais tradicionais, além dos BW básicos. E claro, barra fixa na porta.

Teu trapézio parece maneiro, mas tu ta jogando os ombros muito pra frente também.

Ainda assim, parece melhor que o meu. É meu calo.

E peito é foda mesmo. Eu to focando o treino mais em peito atualmente.

Editado por BrunoSCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá o trapézio tá alto, mas parece não ter muita densidade. Parece fino. Não sei explicar bem

Apenas mais minha opinião :P

Mas agora surgiu 1 duvida:

Como se treina trapézio com BW apenas? Acho que só fazendo HSPU né? Seria o inverso do OHP que pega trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá o trapézio tá alto, mas parece não ter muita densidade. Parece fino. Não sei explicar bem

Apenas mais minha opinião :P

Mas agora surgiu 1 duvida:

Como se treina trapézio com BW apenas? Acho que só fazendo HSPU né? Seria o inverso do OHP que pega trapézio

A foto embaça demais cara, acho que entendi oque você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se treina trapézio com BW apenas? Acho que só fazendo HSPU né? Seria o inverso do OHP que pega trapézio

Assim também dá.

http://www.exrx.net/WeightExercises/TrapeziusUpper/BWInvertedShrugPB.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...