Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Gente, hoje me bateu uma depressão profunda, nem treinei.

A única coisa que eu fiz hoje, foram meus primeiros pistols sem ajuda.

Fiz 3x3, fora alguns outros "sem série". Meu joelho pareceu um liquidificador, mas como fala no novo artigo "como você se sente é mentira". Minha perna direita doeu um monte também, na parte que fica com a perna esticada, sabem? Parecia que o músculo tava encurtado e deu uma travada incômoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo ao meu mundo, tenho depressão atipica, insônia crônica e disturbio do sono.

Ah, tenho hiperratividade e meu teste de autismo deu quase positivo(por pouco).

Mó merda né?

Nossa cara.... O duro que eu estou começando a suspeitar seriamente que sou autista, não é possível cara. Minha solidão é fora do comum, não consigo manter amizades por muito tempo, sei lá, tenho algumas ideias que estão começando a me deixar louco com isso.

Sobre sono, depois que comecei a treinar, não tive mais problemas, mas as vezes eu tenho uma depressão de matar.

__

Bom, pelo menos hoje comecei a correr atrás de outros materiais. Finalmente vou fazer argolas, também estarei montando um treino e se eu tiver tempo, ainda farei algumas sandbags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui

nunca procurou um médico pra ver essa parada de autistmo/depressão não? deve ser bem tenso

Bom cara, depressão é mais pelo meu estilo de pensar. Sou um pouco pessimista, então sei que um remédio não vai resolver isso. Na verdade as vezes até me orgulho disso, na verdade a depressão é algo bem controlável, apenas tem algum dia ou outro que você fica mal.

Sobre essa do autismo, estou pensando seriamente em procurar ajuda. Eu vi uma matéria do fantástico(pode parecer bobagem, mas não sei), me senti identificado em vários pontos. Minha forma de ver as pessoas também pode remeter a esse problema. E na questão do aprendizado, bem dizer eu só consigo aprender sozinho, sei lá é meio difícil de explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, depressão é mais pelo meu estilo de pensar. Sou um pouco pessimista, então sei que um remédio não vai resolver isso. Na verdade as vezes até me orgulho disso, na verdade a depressão é algo bem controlável, apenas tem algum dia ou outro que você fica mal.

Sobre essa do autismo, estou pensando seriamente em procurar ajuda. Eu vi uma matéria do fantástico(pode parecer bobagem, mas não sei), me senti identificado em vários pontos. Minha forma de ver as pessoas também pode remeter a esse problema. E na questão do aprendizado, bem dizer eu só consigo aprender sozinho, sei lá é meio difícil de explicar.

Nesse caso realmente deve ter suas vantagens, como um senso alto crítico por exemplo, agoraessa parte do autismo é complicada, tem que procurar ajudar antes que se agrave, querendo ou não todo mundo depende pelo menos um pouco dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu não treinar, dia off. Acordei todo dolorido, tive que fazer alguns alongamentos, se não, não iria aguentar a dor hehe

Dia off também faz parte do treino! É sempre bom ter pelo menos 1 dia off. Os músculos e neurônios precisam de descanso!

Gente, hoje me bateu uma depressão profunda, nem treinei.

A única coisa que eu fiz hoje, foram meus primeiros pistols sem ajuda.

Fiz 3x3, fora alguns outros "sem série". Meu joelho pareceu um liquidificador, mas como fala no novo artigo "como você se sente é mentira". Minha perna direita doeu um monte também, na parte que fica com a perna esticada, sabem? Parecia que o músculo tava encurtado e deu uma travada incômoda.

Cara, já viu o tutorial de pistol do al kavadlo ?

Você consegue fazer 3x30 perfeitas da Phase 1?

Se sim, vc consegue 3x30 perfeitas da Phase 2?

Essa dor que você fala é no quadríceps da perna que fica suspensa, né? Quase todo mundo sente isso. Pode ser por excesso de trigger points. Mete foam roller nesse quadriceps pra checar.

Eu quase choro quando passo nos meus....

Nossa cara.... O duro que eu estou começando a suspeitar seriamente que sou autista, não é possível cara. Minha solidão é fora do comum, não consigo manter amizades por muito tempo, sei lá, tenho algumas ideias que estão começando a me deixar louco com isso.

Sobre sono, depois que comecei a treinar, não tive mais problemas, mas as vezes eu tenho uma depressão de matar.

Cara, depressão é uma condição patológica, porém o termo se tornou muito difundido e até um pouco banalizado, de modo que muita gente diz que tá com depressão quando na verdade é só uma tristeza momentânea.

De qualquer maneira, eu aconselho você a procurar um bom psicólogo/a.

Aconselho também a sair mais de casa, fazer trilhas, viajar, conhecer pessoas novas e diferentes, ir pra roça, observar pássaros, ver o verde!

O excesso de computador e cimento está fazendo muito mal às gerações mais novas, que se sentem cada vez mais tristes, entediadas e solitárias, mesmo com facebook e cia,

Isso é falta de contato cara-a-cara e falta de contato com a natureza!

Somos animais, não somos máquinas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia off também faz parte do treino! É sempre bom ter pelo menos 1 dia off. Os músculos e neurônios precisam de descanso!

Cara, já viu o tutorial de pistol do al kavadlo ?

Você consegue fazer 3x30 perfeitas da Phase 1?

Se sim, vc consegue 3x30 perfeitas da Phase 2?

Essa dor que você fala é no quadríceps da perna que fica suspensa, né? Quase todo mundo sente isso. Pode ser por excesso de trigger points. Mete foam roller nesse quadriceps pra checar.

Eu quase choro quando passo nos meus....

Cara, depressão é uma condição patológica, porém o termo se tornou muito difundido e até um pouco banalizado, de modo que muita gente diz que tá com depressão quando na verdade é só uma tristeza momentânea.

De qualquer maneira, eu aconselho você a procurar um bom psicólogo/a.

Aconselho também a sair mais de casa, fazer trilhas, viajar, conhecer pessoas novas e diferentes, ir pra roça, observar pássaros, ver o verde!

O excesso de computador e cimento está fazendo muito mal às gerações mais novas, que se sentem cada vez mais tristes, entediadas e solitárias, mesmo com facebook e cia,

Isso é falta de contato cara-a-cara e falta de contato com a natureza!

Somos animais, não somos máquinas!

TILT!

Já faço isso sauhsahuas. Moro em cidade pequena, sempre dou umas 2/3 voltas por dia e eu só vejo verde. Tem até um sítio dentro da cidade mano. Eu uso bastante computador, não nego, mas também respiro muito ar puro... Na verdade quando eu dou volta até pioro, pois penso mais ainda sauhshau, até que de tanta depressão acabo voltando para casa. No computador eu vou engolindo informações e assim não penso tanto.

O duro que no meu caso nem é banalizado. Minha família tem problemas graves. Minha tia tinha depressão crônica, chegou a se tornar alcoólatra e por fim, suicidou-se e o irmão dela também tem depressão crônica e sofre do alcoolismo. Minha mãe também tem, tem vezes que eu nem suporto ela, ela ainda faz questão de descontar em mim. Meu irmão já fez tratamento sério de depressão também. Mas eu não consigo ver a utilidade de um psicólogo. Não sinto nenhuma vontade de ser feliz(não procuro a felicidade, não que eu esteja desanimado), eu só queria que alguns desejos meus dessem certo, porém alguns são impraticáveis.

__

Sobre o Alkhavado, fazer 3x30 no box é fácil. Na fase dois, eu não consigo fazer tudo isso não sauhsahu, mas eu não acho ela tão necessário, vejo que ela é mais útil para quem tem problemas de mobilidade, pois o esforço é o mesmo. O pistol de verdade apenas aplica um pouco mais de torque, mas em ambos você tem que levantar seu peso com uma perna e com amplitude total.

__

Beleza, vou tentar o foam roller, vlw, abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...