Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Nossa, muita sacanagem eu perder esses momentos aqui nos diários! :(

@Shapudo

Tu sabe que a nossa amizade será extremamente abalada se tu colocar essa foto dos glúteos de avatar neah ?

@Rodrigo

Cara, a mulherada pira em bunda! Eu que nem tenho já fui assediado pelas menininhas no carnaval que eu fui de fralda pra zuar neah.... imagina vc então?!?!?!

Quanto as calças AINDA não tive muitos problemas, mas ontem por exemplo... sai com a menina e tava encostado numa pedra no parque e ela na minha frente neah, conforme foi passando o tempo a calça deu uma subida e a hora que eu vi tava COLADA na coxa... já é meio apertada pq comprei antes da academia e nunca curti muito larga neah, então dá pra imaginar! Ela me falou "ah, tu não gosta ? Lá na escola os muleques mandam até apertar pra ficar assim!" (ela é professora)

Ah, sai fora.... acho super gay calça muito aperta! Quando a coxa é grande ainda blz neah, dá pra entender... mas a mulecada é seca que nem um pau e aperta a calça até na canela.... ah, vira home rapaiz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas não vai diminuir o movimento de caras não, o greco-romano tá com uma foto bem pior que mostrar os glúteos, tá com a foto dele com uma cueca com costura sobre o pau.Porra, quando vejo post dele até já fecho o olho esquerdo pra não ver.

PQP!!! Pior que é verdade! Deu até nojo qdo bati o olho no avatar... kkkk

Manda uma MP para ele, pelo amor de Deus!!

a foto ta meio tensa mesmo

:ohno01:

O jeito é mudar de foto mesmo.

Foda é que essas cuecas são as melhores pra eu medir a evolução das pernas e ver como tá a graxa da cintura.

O diário que eu penso em montar estaria fadado ao fracasso com essa rejeição. :sad01_anim: Um monte de homem-melancia de olho na costura em cima do meu pênis. Como sou ingênuo.

Link para o comentário

Nossa, muita sacanagem eu perder esses momentos aqui nos diários! :(

@Shapudo

Tu sabe que a nossa amizade será extremamente abalada se tu colocar essa foto dos glúteos de avatar neah ?

@Rodrigo

Cara, a mulherada pira em bunda! Eu que nem tenho já fui assediado pelas menininhas no carnaval que eu fui de fralda pra zuar neah.... imagina vc então?!?!?!

Quanto as calças AINDA não tive muitos problemas, mas ontem por exemplo... sai com a menina e tava encostado numa pedra no parque e ela na minha frente neah, conforme foi passando o tempo a calça deu uma subida e a hora que eu vi tava COLADA na coxa... já é meio apertada pq comprei antes da academia e nunca curti muito larga neah, então dá pra imaginar! Ela me falou "ah, tu não gosta ? Lá na escola os muleques mandam até apertar pra ficar assim!" (ela é professora)

Ah, sai fora.... acho super gay calça muito aperta! Quando a coxa é grande ainda blz neah, dá pra entender... mas a mulecada é seca que nem um pau e aperta a calça até na canela.... ah, vira home rapaiz!!!!

Sobre "mulherada pira em bunda": pira mesmo, só na cueca do Greco que a gente não pira (desculpa Greco!). Meu marido tem um bundão natural. Fico imaginando ele depois de dois anos de treino,

Sobre calças coladas... bem, eu to com bem mais de 30 né, daqui a pouco beiro os 40, então pra mim....."bota roupa de homem muleque baitola"

Link para o comentário

Calças coladas.... o problema é esse calça com a modelagem Reta fica colada e entrando na minha bunda, detalhe tamanho 50/52 !

Eu desde que entrei na academia tinha calças 40, da última vez que comprei, teve uma que teve que ser 44! :o

Mas como ainda não tenho nem 60 de coxa e a bunda não é meu forte, fica tranquilo! Só as calças mais velhas que ficam meio apertadas quando eu sento, mas isso é o de menos!

Sobre "mulherada pira em bunda": pira mesmo, só na cueca do Greco que a gente não pira (desculpa Greco!). Meu marido tem um bundão natural. Fico imaginando ele depois de dois anos de treino,

Sobre calças coladas... bem, eu to com bem mais de 30 né, daqui a pouco beiro os 40, então pra mim....."bota roupa de homem muleque baitola"

HUAAHUAHuahuaH.... ri demais!!! Greco, se nem a mulherada curtiu, recomendo que troque esse avatar ai, vai nos poupar o sofrimento!!

Ri ainda mais depois dessa última frase!!!!

Ana, vc não era assim!!! Foi só começar a se entrosar mais com os ogros que ficou desse jeito...

hAUhaUahUAHaUhaUaH

Favor continuar assim hein!

Link para o comentário

Rí alto lendo alguns posts.

Eu também tenho problemas com calças, perdi muitas porque minha coxa passou de 56 pra 68 cm em 3 anos ,sem contar nos glúteos.

Uso calça 50~52 senão fica colada na coxa, mas na cintura fica larga.

O dia q as mulheres descobrirem os poderes do agachamento livre pesado e do levantamento terra nunca mais vão perder tempo com caneleiras e máquinas inúteis.

Ahh,e pelamor mano, não ponha fotos de cueca aqui não.

Link para o comentário

Não li mais anda depois de "de 56 pra 68"!

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO VÉÉÉÉÉIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

Monstruoso hein! Tá pesando quanto e tem que altura?

Eu tenho 1.75 de altura, em Dezembro de 2011 atingi 111 Kgs, aí tava com 68 cm de coxas.

Tô parado desde março, mês q vem volto aos treinos pesados. (atualmente estou com 104 Kgs)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...