DanielJP 79 Postado Agosto 29, 2013 às 04:01 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 04:01 Bacana seu diario shapudo, mas não consegui ler tudo (tem pagina pra k7).Ta com um shape bem legal e vc usa uns metodos bem interessantes, sem falar os exercicios que toda hora eu necessito buscar no google, pois por nome realmente eu não conheço nada doq vc posta. Vou dar uma acompanhada pra aprender um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2013 às 20:25 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 20:25 (editado) 2° treino Pull-up 5x5 Tuck planche 3x8 seg Tuck FL 3x8 seg Tuck BL 3x8 seg Remada 2x8 HeSPU elevado 0 Consegui completar o treino(ou quase), isso foi o mais importante. Na primeira vez que o fiz, falhei nos pull-ups, mas neste consegui. A última série da última repetição, foi grindada, bem lenta, demorei uns 5 segundos nela hehe. Fora que a pegada estava quase falhando. De resto, foi bom, até melhor que no 1° treino. O front lever tá me decepcionando, descobri uma falha grave: não estendo totalmente os braços e fazendo estendido, deixo meu corpo suavemente inclinado. Galera, estou cada vez mais descobrindo coisas. Eu ainda não pude aplicar, pois pensei depois que terminei o treino. Bom, a partir do próximo, vou "quebrar a barra no front lever". Se essa estratégia funciona com o supino e o inverso(empurrar para dentro) funciona com o planche, talvez eu melhore a estabilidade. E outra coisa que pensei, foi fazendo HeSPU. Vou adicionar no treino assistencial headstand estático livre(com elevação das mãos). Acho que deve ser um ótimo truque para conseguir finalmente fazer Handstand livre durante muito tempo e até mesmo dar um carry nos HeSPU. abs Editado Agosto 29, 2013 às 21:40 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2013 às 23:13 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 23:13 3° treino Head stand elevado(uns 30 cm) 4 séries Isométrico para biceps com elástico 2x10 segundos Handstand semifree 4 séries Handstand 1x1 minuto Hollow body hold zuado 3x20 segundos Rotação interna 1x15 1x25 Rotação externa 1x25 Triceps isométrico com elástico 1x10 seg 1x25 seg triceps pulley com elástico 1x80 reps shoulder deslocation 1x20 1x10 1x15 https://www.youtube.com/watch?v=a4xA7sot_LE Nunca fiz um treino assistencial tão da pesada. Eu não contei o tempo de inúmeras séries, pois em algumas eu me desequilibrava... Eu judiei bastante do meu tríceps nesse treino, fiz um isométrico com ele na qual eu estava tremendo para manter, depois ainda fiz 80 pulleys com elástico. Parece pouco intenso, mas é muita tensão para o tríceps, o ácido lático ferveu; vamos ver se vai refletir nos planches. Para finalizar, um mob excelente para ombro, façam esse shoulder deslocation, foda pra caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Agosto 30, 2013 às 11:00 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 11:00 Caramba, esse 3º treino foi uma aula! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2013 às 12:19 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 12:19 boas dicas ^^ Vlw ai cara. Bacana seu diario shapudo, mas não consegui ler tudo (tem pagina pra k7).Ta com um shape bem legal e vc usa uns metodos bem interessantes, sem falar os exercicios que toda hora eu necessito buscar no google, pois por nome realmente eu não conheço nada doq vc posta. Vou dar uma acompanhada pra aprender um pouco. Vlw também mano. Bom, minha dica é pular as 20 primeiras páginas, que contém meu passado negro do 5x5. O WS4SB e WSB vale a pena uma olhada. Depois fiquei fazendo uns BW de bobeira, não sei exatamente que página que é, mas acho que é algo entre a 70-90. E de umas 10 páginas para cá, comecei a fazer um treino consideravelmente bom de BW. Caramba, esse 3º treino foi uma aula! kkkkkkkkkkk Oloko, mas de qualquer forma, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielJP 79 Postado Agosto 30, 2013 às 14:24 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 14:24 Vc ja teve alguma lesão por conta do treino? E me tira uma duvida, esse treino que vc faz não visa progressão de carga, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2013 às 14:44 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 14:44 Vc ja teve alguma lesão por conta do treino? E me tira uma duvida, esse treino que vc faz não visa progressão de carga, correto? Como eu vou progredir carga com o corpo mano? sahusahusa Eu progrido técnicas. Tipo, procuraí qualquer um dos três. Planche, back lever ou front lever. Para você fazer o inteiro, você começa fazendo com seu corpo encolhido, depois vai se esticando e também progride com o tempo da série. Sobre lesões, eu acho que nunca tive, exceto, talvez, no manguito. Já tive muito incômodo e dor nele. ___ Hoje eu não treinar, dia off. Acordei todo dolorido, tive que fazer alguns alongamentos, se não, não iria aguentar a dor hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielJP 79 Postado Agosto 30, 2013 às 14:59 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 14:59 (editado) Dá pra jogar uma carga extra em cima do corpo em alguns exercicios.Mas então, vc tem conseguido aumentar repetições nas pull-ups? Eu faço 8-7-6 e dpois disso meus braços entram em over, sempre deixo pra fazer as pull-ups por ultimo no treino, isso me deixa mto chateado, pois tem gente que faz no começo do treino e ainda malha biceps dpois... E vc, qual é o nivel de exaustão após executar esse exercicio? Editado Agosto 30, 2013 às 15:00 por DanielJP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2013 às 16:01 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 16:01 (editado) Dá pra jogar uma carga extra em cima do corpo em alguns exercicios.Mas então, vc tem conseguido aumentar repetições nas pull-ups? Eu faço 8-7-6 e dpois disso meus braços entram em over, sempre deixo pra fazer as pull-ups por ultimo no treino, isso me deixa mto chateado, pois tem gente que faz no começo do treino e ainda malha biceps dpois... E vc, qual é o nivel de exaustão após executar esse exercicio? Ah tá, me desculpe. Se eu não tiver um controle da carga e como é possível progredir de formas melhores, então prefiro fazer só com o peso do corpo mesmo. Depois eu procuro, até postei um vídeo atrás em que eu fiz 19 pull-ups. Mas a técnica que eu fiz era ridícula. Agora "comecei de novo" com deadhang(que é quando você estica totalmente os braços e conta algum tempo para depois subir volta. Deadhang é bem mais difícil por não haver a energia elástica acumulada no músculo, fora o tempo de tensão e outras coisas. Não sei qual é o meu recorde atualmente... Estou ficando bem cansado hehe. __ Galera, nova tradução, me amem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136755-artigometodo-de-treino-de-john-broz/ Editado Agosto 30, 2013 às 16:05 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Agosto 31, 2013 às 03:12 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:12 gogo progredir na barra fixa eu geralmente coloco ela primeiro e adiciono peso (caneleiras) tenta fazer com 60% do seu peso corporal em pesos. vi isso no site do Charles Poliquin e é foda, parece que seus ombros vão rasgar eu sei q não é BW mais não custa nada tentar, e atualmente vc está treinando em casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados