Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Bacana seu diario shapudo, mas não consegui ler tudo (tem pagina pra k7).Ta com um shape bem legal e vc usa uns metodos bem interessantes, sem falar os exercicios que toda hora eu necessito buscar no google, pois por nome realmente eu não conheço nada doq vc posta.
Vou dar uma acompanhada pra aprender um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2° treino

Pull-up

5x5

Tuck planche

3x8 seg

Tuck FL

3x8 seg

Tuck BL

3x8 seg

Remada

2x8

HeSPU elevado

0

Consegui completar o treino(ou quase), isso foi o mais importante. Na primeira vez que o fiz, falhei nos pull-ups, mas neste consegui. A última série da última repetição, foi grindada, bem lenta, demorei uns 5 segundos nela hehe. Fora que a pegada estava quase falhando.

De resto, foi bom, até melhor que no 1° treino. O front lever tá me decepcionando, descobri uma falha grave: não estendo totalmente os braços e fazendo estendido, deixo meu corpo suavemente inclinado.

Galera, estou cada vez mais descobrindo coisas. Eu ainda não pude aplicar, pois pensei depois que terminei o treino. Bom, a partir do próximo, vou "quebrar a barra no front lever". Se essa estratégia funciona com o supino e o inverso(empurrar para dentro) funciona com o planche, talvez eu melhore a estabilidade. E outra coisa que pensei, foi fazendo HeSPU. Vou adicionar no treino assistencial headstand estático livre(com elevação das mãos). Acho que deve ser um ótimo truque para conseguir finalmente fazer Handstand livre durante muito tempo e até mesmo dar um carry nos HeSPU.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° treino

Head stand elevado(uns 30 cm)

4 séries

Isométrico para biceps com elástico

2x10 segundos

Handstand semifree

4 séries

Handstand

1x1 minuto

Hollow body hold zuado

3x20 segundos

Rotação interna

1x15

1x25

Rotação externa

1x25

Triceps isométrico com elástico

1x10 seg

1x25 seg

triceps pulley com elástico

1x80 reps

shoulder deslocation

1x20

1x10

1x15

https://www.youtube.com/watch?v=a4xA7sot_LE

Nunca fiz um treino assistencial tão da pesada. Eu não contei o tempo de inúmeras séries, pois em algumas eu me desequilibrava...

Eu judiei bastante do meu tríceps nesse treino, fiz um isométrico com ele na qual eu estava tremendo para manter, depois ainda fiz 80 pulleys com elástico. Parece pouco intenso, mas é muita tensão para o tríceps, o ácido lático ferveu; vamos ver se vai refletir nos planches. Para finalizar, um mob excelente para ombro, façam esse shoulder deslocation, foda pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas dicas

^^

Vlw ai cara.

Bacana seu diario shapudo, mas não consegui ler tudo (tem pagina pra k7).Ta com um shape bem legal e vc usa uns metodos bem interessantes, sem falar os exercicios que toda hora eu necessito buscar no google, pois por nome realmente eu não conheço nada doq vc posta.

Vou dar uma acompanhada pra aprender um pouco.

Vlw também mano. Bom, minha dica é pular as 20 primeiras páginas, que contém meu passado negro do 5x5. O WS4SB e WSB vale a pena uma olhada. Depois fiquei fazendo uns BW de bobeira, não sei exatamente que página que é, mas acho que é algo entre a 70-90. E de umas 10 páginas para cá, comecei a fazer um treino consideravelmente bom de BW.

Caramba, esse 3º treino foi uma aula!

kkkkkkkkkkk

Oloko, mas de qualquer forma, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ja teve alguma lesão por conta do treino?

E me tira uma duvida, esse treino que vc faz não visa progressão de carga, correto?

Como eu vou progredir carga com o corpo mano?

sahusahusa

Eu progrido técnicas. Tipo, procuraí qualquer um dos três. Planche, back lever ou front lever. Para você fazer o inteiro, você começa fazendo com seu corpo encolhido, depois vai se esticando e também progride com o tempo da série.

Sobre lesões, eu acho que nunca tive, exceto, talvez, no manguito. Já tive muito incômodo e dor nele.

___

Hoje eu não treinar, dia off. Acordei todo dolorido, tive que fazer alguns alongamentos, se não, não iria aguentar a dor hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra jogar uma carga extra em cima do corpo em alguns exercicios.Mas então, vc tem conseguido aumentar repetições nas pull-ups? Eu faço 8-7-6 e dpois disso meus braços entram em over, sempre deixo pra fazer as pull-ups por ultimo no treino, isso me deixa mto chateado, pois tem gente que faz no começo do treino e ainda malha biceps dpois...
E vc, qual é o nivel de exaustão após executar esse exercicio?

Editado por DanielJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra jogar uma carga extra em cima do corpo em alguns exercicios.Mas então, vc tem conseguido aumentar repetições nas pull-ups? Eu faço 8-7-6 e dpois disso meus braços entram em over, sempre deixo pra fazer as pull-ups por ultimo no treino, isso me deixa mto chateado, pois tem gente que faz no começo do treino e ainda malha biceps dpois...

E vc, qual é o nivel de exaustão após executar esse exercicio?

Ah tá, me desculpe. Se eu não tiver um controle da carga e como é possível progredir de formas melhores, então prefiro fazer só com o peso do corpo mesmo.

Depois eu procuro, até postei um vídeo atrás em que eu fiz 19 pull-ups. Mas a técnica que eu fiz era ridícula. Agora "comecei de novo" com deadhang(que é quando você estica totalmente os braços e conta algum tempo para depois subir volta. Deadhang é bem mais difícil por não haver a energia elástica acumulada no músculo, fora o tempo de tensão e outras coisas. Não sei qual é o meu recorde atualmente...

Estou ficando bem cansado hehe.

__

Galera, nova tradução, me amem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136755-artigometodo-de-treino-de-john-broz/

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogo progredir na barra fixa eu geralmente coloco ela primeiro e adiciono peso (caneleiras) tenta fazer com 60% do seu peso corporal em pesos. vi isso no site do Charles Poliquin e é foda, parece que seus ombros vão rasgar eu sei q não é BW mais não custa nada tentar, e atualmente vc está treinando em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...