Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

ceiling-cat-says-im-watching-you-brah.jp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acredite, estou pegando leve no tópico.

KKKKKKKKKKKKKKK

Pegou no flagra aqui também.

Corre cambada,perdeu!!!

Bobinho, não mostrei tudo o que podia, isso é apenas 10% do que realmente temos a conversar sahusauhsahusahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra deixar aquele abraço pela MP!! Boa mlkao hahaha...

Ela e a Asa Akira, podem voar juntas para o paraiso....

kkkkk

Manos, juro pra vocês que um dos meus objetivos existenciais é ter dinheiro, viajar e ter direito a um "serviço", alias, muito mais, até pagaria para gravar um Point Of View. Não deve ser tão ridiculamente caro todo o processo, menos de 40.000 dólares deve ser...Bom, vamos trabalhar duro sauhsahusuah

1° treino

Assisted pistol squat

3x7 reps

King deadlift

3x6

Step-up

2x8

Jump Squat

3x8

bridge

3x30 seg

Plank

3x40

Treino bom. Eu estou com uma baita dor na perna, parece que das abdutoras. Joguei um foot ontem sem me aquecer, dei uns sprints nesse frio e acordei com essa dor. Estava incomodando para andar, mas estranhamente, não incomodou nos exercícios.

Bom, aumentei o número de repetições do pistol. Até pensei em fazer direto, mas eu não consigo descer sem cair com a bunda no chão, daí fica difícil para voltar. O resto do treino foi mais pesado, provavelmente devido a esse exercício. Nos bridges e plank o descanso não foi seguido rigorosamente, tava me cansando muito.

Link para o comentário

2° treino

Assisted pistol squat

3x7 reps

King deadlift

3x6

Step-up

2x8

Jump Squat

3x8

Galera, eu ia dar um descanso a mais para os bridges, mas acabei desistindo do resto do treino sahusauhsauh. Pistols eu resolvi dar 45 segundos de descanso, 30 segundos é muito pouco.

Link para o comentário

3° treino

2xbi-set

Rotação interna com elástico1x15

Rotação externa com elástico 1x15

Push-ups

3x10

Fiz algum trabalho para o manguito, agora com uma nova dica que é treinar também a rotação interna, não só a externa. E o push-up, fiz pouco mesmo. A diferença da execução, é que na parte alta, alonguei totalmente minhas escápulas. É um jeito de evitar encurtamento do manguito e também uma forma de recrutar serráteis na flexão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...